final do festival

550 29 17
                                    

                   Narrador On

As lutas estavam cadavez mas intenças numa delas shoko lutou com katsuki que nem se conteve é deixou a bicolor muito ferida oque deixou um esverdiado furioso é um loiro explosivo feliz, já estava nas semi-finais com izuku Vs katsuki é katsumi Vs tokoyame. Apois o anucio das lutas o esverdiado eo loiro se olham é katsuki grita.

Katsuki: OI SEU MERDA USA AQUELA TRANSFORMAÇÃO PRA TE MOSTRAS QUEM EO MELHOR -grita achando que teria chance.

Izuku: não, você é fraco demais seria um desperdicio do uso do gear fhort -diz calmo eo loiro fica puto.

Midnight: COMEÇEM -grita é katsuki avança.

Katsuki: SE NÃO VAI ATIVAR IREI OBRIGA-LO A ATIVAR -grita indo pra cima com exploções.

O porcelana apenas fica desviando como se estiveçe dançando oque deixa o loiro mais iritado.

Katsuki: DROGA, EP SHOTTO: AUTO CANNON -grita com mini exploções indo até o porcelana.

Izuku começa a andar é desviar das exploções até saltar pra frente é dar seu ataque.

Izuku: gomu gomu no... BULLET -desferi o soco no estomago do loiro que usa suas exploções pra ir encima de izuku- vc numca aprende -diz deixando ele mais bravo.

Katsuki: SEU INFERIOR -grita girando com exploções ao redor da arena.

                       Com os outros

Lida: oque o bakugou esta fazendo? -diz curioso.

Katsumi: aquele idiota vai tentar mata-lo -diz vendo o olhar de louco dele é todos temiam pelo que foi ouvido.

                       Na arena

Katsuki: SHINE, AULIM IMPACTO -grita e uma enorme exploção cobril a arena.

Todos estavão horrorisados um aluno da UA matou seu colega e pelo olhar ele nem sentiu pena, mais ai veiu a surpresa.

Izuku: tenho que adimirtir foi um bom golpe mas... -diz izuku saindo da fumaça copletamente negro é deixando apenas o braço direito assim- vc não é um heroi -diz serio é ativando o second.

O loiro fica mais puto por que aquele que ele encarava disse que ele não era um heroi.

Katsuki: COMO É SEU LIXO NÃO DIGA MERDA EU SOU SUPERIOR -grita puto da vida indo até o esverdiado que estica o braço pra traz.

Izuku: GOMU GOMU NOOO... -quando o loiro ia desferir uma exploção na cara de izuku o braço do esverdiado estava coberto por chamas- RED HALWK🔥 -grita desferindo o soco flamejante que tira o loiro da arena.

Midnight: VENCEDOR IZUKU MIDORIYA -grita fazendo a plateia ir a luocura.

(Autor: bom o festival termino com izuku vencendo katsumi é agora ele estava no dormitorio.)

Nosso querido porcelana estava deitado na cama quando escuta batidas na porta ele diz pra entrar é ve shoko com uma camisola branca quase transparente.

Izuku: oque ouvi sho-chan? -diz é ela se aproxima.

Shoko(corada): poderia...














































































Fazer sexo comigo.













































































Continua ...

Izuku o rei dos piratas (Cancelado)Onde histórias criam vida. Descubra agora