Narrador On
Izuku iria atacar pra matar quando alguem o chamou ele olhou pra traz é viu suas namoradas, seus irmãos é nezu.
Izuku: oque -diz irritado.
Nezu: Calma jovem não sera preciso mata-lo irei expulça-lo para isso não acontecer mais -diz suando pelo olhar penetrante do esverdiado no gear fhort.
Izuku:.... Ok -diz é solta o loiro explosivo é saiu da forma do Snak man.
Izumi levou seu irmão mais velho enquanto o loiro era levado a diretoria, ao chegar no quarto o esverdiado acordou.
Izumi: oi nii-chan -diz sorrindo.
Izuku: izumi -diz é a abraça- desculpe sé eu tivessi percebido -diz começando a chorar.
A esverdiada coloca as mãos nas bochechas do mais velho é da um beijo apaixonado.
Izuku: I-izumi -diz ele em choque.
Izumi: Eu vou te perdoar sé você fizer uma coisa pra mim -diz de um jeito malicioso.
Izuku: Ate ja sei -diz tambem maliciosamente.
Hentai On
Os dois começam um beijo luxurioso, o esverdiado pede passagem com a linguá que foi concedida tornando o beijo mais selvagem só pra provocar o esverdiado começou a massagiar com a mão direita um dos seios da esverdiada é com a outra mão nas nadegas da esverdiada que gemia durante o beijo que eles tiveram de se separar por causa do ar com um fio de saliva.
Izumi: MOOO nii-chan pervertido -diz inflando as bochechas.
Izuku: não gostou? -diz apertando o trazeiro da esverdiada.
Izumi:~Yay~ eu não disse isso -diz maliciosamente.
Depois de varios pegas eles dessidiram passar pro proximo nivel, agora estavam anbos nus com o esverdiado por cima da esverdiada.
Izuku: quer que eu va divagar já que é sua primeira vez -diz sedutoramente.
Izumi: Não -diz maliciosamente.
Com isso o porcelana meteu tudo dentro da esverdiada que deu um gemido de dor/prazer, depois de 5 segundos o eesverdiado começou com estocadas cadavez mais rapidas ele então vui os seio fartos da esverdiada é começou a mamar nos seios dela fazendo ela gozar.
Izuku: mas que menina má gozou muito rapido... merece uma punição -diz virando a esverdiada de costar pra ele é começou a estoca-la sem dó.
Eles estou fazendo sexu como dois animais, a esverdiada estava com a bunda vermelha pelos tapas é agora eles estavam na pose de vaqueiro com a esverdiada quicando no menbro do esverdiado.
Izuku: IZUMI.... EU.... VOU GOZAR -diz segurando a cintura da esverdiada é aumentando a velocidade.
Izumi: AAAAH DENTRO... EU QUERO DENTRO -diz perdida em prazer.
Com mais 7 estocadas o esverdiado goza dentro dela.... 10 minutos depois eles sé separam até o porcelana chegar perto do ouvido de sua irmã menor é falar.
Izuku: Acha que acabou eu vou te fuder até não querer mais -diz recolocando seu menbro dentro da esverdiada.
Continua ...
Mensagem do dia: como resolver uma briga com o valentão no estilo Dragon ball
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku o rei dos piratas (Cancelado)
Fanfictionnum mundo onde 100% da população tem algo chamado quirk(individualidade) izuku midoryia nasceu quirklees(sem poder) isso até um certo encontro, que mudou sua vida... Aviso( izuku tem uma irmã e um irmão caçulas) (tem as verssões fem de katsuki e sho...