Narrador On
Nos ultimos 10 meses izuku,katsumi,izumi e kento treinaram muito izuku obteve melhor controle dos gears second e theerd e sendo capas de usar o gear Fhort por 30 min e tambem tendo um controle melhor no haki do rei. Nesse momento izuku estava de frente aos portoes da AU.
Izuku: E hoje que irei ser um heroi -disse e tropeça-(p) raios(autor: quem pego referencia).
Izuku ia bater de cara no chão mais não sentil nada mesmo tendo poderes de borracha sentia inpactos, ao abrir os olhos viu que estava flutuando.Izuku: Eh!?.
???: desculpa ter usado minha quirk em você mas cair no primeiro dia da azar -disse uma voz fofa izuku olha e ve uma garota de cabelos castanhos que depois de viralo desativa sua quirk- bom tenho que ir tchau -disse saindo.
(Autor: ea mesma coisa do anime vamo logo pra parte boa a luta)
Izuku estava pronto pra começar quando os portões abriram e ele ativou o second e foi destruir robos.
Mic: TÃO ESPERANDO OQUE? VÃO VÃO VÃO -grita o heroi da voz.
Quebra de tempo no jutsu
Izuku esta num predio ele tinha 150 pontos ja estava passado, quando sentil um terremoto usou o haki da Observação e viu a garota que o ajudou presa eo ponto zero prestes a esmagala. Nesse momento ele usa o haki do Pulo eo second chegando na frente do robo ele utiliza o gear theerd deixando seu punho direiro enorme eo cobrindo com o haki do Armamento gritando.
Izuku: GOMU GOMU NOOOOO... THOR... ELEPHANT GUN -grita desferinto um soco cheio de raios que destroi o ponto zero- tudo bem? -pergunta a garota que confirma.
Depois de todos fazerem o teste e irem pra casa, Izuku a semana fazendo coisas normais como sair num encontro com katsumi, treinar mais o gear Fhort, treinar a qirk de seus irmãos menor que são...
Izumi midoryia.
Quirk: telecinese.
Descrição: Como o nome diz ela pode mover objetos com a mente sejam grandes ou pequenos.Kento midoryia.
Quirk: termocinese
Descrição: E bem parecido com o poder de sua irmã mais tambem tambem permiti controlar o calor dos Objetos.Depois que chegou as cartas izuku, izumi e kento passaram izuku em 1°com 300 pontos, izumi 3°com 100 pontos e kento em 4°com 99 pontos, eles viram que estavam na mesma sala 1-A e teriam que morar nos dormitorios pela segurança dos alunos.
Quebra de tempo no jutsuIzuku estava frente da porta que dava acesso a sua sala(autor: mesma coisa do anime).
Aizawa: eu que e meio repentino mas vistam isso e me encontrem na parte de traz da escola -disse e saiu.
Parte de traz da escola no jutsuTodos: teste de individualidade! -gritaram ao mesmo tempo.
Aizawa: isso mesmo um exemplo... Izuku midoryia -chama com a mesma voz canssada de sempre.
Izuku: SIM -disse meio nervoso.
Aizawa: como ficou em primeiro quero que lance essa bola o mais longe que puder -diz ainda com cara de sono.
Izuku entra no circulo e ativa o second cobri os braços com haki lança a bola pra cima e grita.
Izuku: GOMU GOMU NOOOO... WALK CANAN -grita criando uma preção de ar e desativado o second.
Aizawa mostra que ele obteve 100 kilometros, todos exeto izumi, kento e katsumi estavam surpresos.
(Autor: vou mandar logo o placar)
Izuku: 1°
Shoko: 2°
Katsumi: 3°
Izumi: 4°
Kento: 5°
○○
○
Mineta:25°= expulço
(Autor: odeio o mineta)Depois do longo dia os alunos foram para os dormitorios desconçar mais um certo esverdiado continua acordado.
Izuku(p): Luffy... eu consegui irei me tornar um heroi -pença e vai dormir.
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku o rei dos piratas (Cancelado)
Fanfictionnum mundo onde 100% da população tem algo chamado quirk(individualidade) izuku midoryia nasceu quirklees(sem poder) isso até um certo encontro, que mudou sua vida... Aviso( izuku tem uma irmã e um irmão caçulas) (tem as verssões fem de katsuki e sho...