Que começe o festival esportivo

597 26 8
                                    

                    Narrador On

Depois de uma longa semana os alunos da UA estavam bem... isso até que aizawa falou.

Aizawa: bom... sei que é estranho mas a batalha ainda não acabou -diz no tom cançado de sempre.

Todo(p): mais vilões? -pensaram todos.

Aizawa: o festival esportivo da UA esta chegando -diz e comicamente todos cairam pra traz.

Todos: UM EVENTO NORMAL -gritaram em unissom.

(Autor: quem sabe oque acontece agora bele agora vamo pro festival)

Todos estavam prontos para o primeiro evento a corrida de obstaculo, ao inicia da corrida shoko congelou o chão mas alguns passaram nosso querido esverdiado estava usando o haki do pulo para passar tudo por cima, ele ao chegar no chão ativa o second e chega em primeiro, shoko em segundo e katsumi em terceiro(autor: vamo pular a batalha de cavaleiros os resultados são os mesmos da corrida)

Midnight: muito bem a primeira luta sera... izuku Midoriya Vs figuran -diz e todos vão se preparar.

Izuku estava se preparando quando shoko o chama ele, ele a segue e ela começa a falar seu passado e que ficou feliz em namoralo e não iria se conter, ele ficou feliz é deu um beijo nela, quando ele escutou seu nome e foi para a arena.

Midnight: prontos? -os dois confirman- COMEÇEM -grita para começar.

O figurante tinha uma quirk que faz ele ficar mais ele fica indo ou redor do porcelana e fala algo que não devia.

Figurante: acho que quando esse festival acabar vou me divertir um pouco -diz dando uma olhando nas garotas da 1-A.

Izuku: cala boca -diz ativando o second é o haki do armamento.

O porcelana somi da vista oque fez o figurante parar mais ai o esverdiado aparece com o braço esticado pra traz trazendo o braço que começa a pegar fogo, oque deixou todos inprecionados e ele grita.

Izuku: FIQUE LONGE DOS MEUS AMIGOS GOMU GOMU NOOOO... RED WALK -quando o golpe fez contato o figurante foi disparado pra parede atraveçando ela é ele desativa o second é o haki.

Midnight(autor: que tava exitada): IZUKU MIDORIYA VENCE -grita pra multidam que vai a loucura.

O festival apenas começou mais lutas iram aparecer vc esta pronto? Descubra no proximo capitulo PLUS ULTRA.









































Continua ...

Izuku o rei dos piratas (Cancelado)Onde histórias criam vida. Descubra agora