Treinamento de Combate

863 38 14
                                    

                       Narrador On

Ja avia se passado uma semana na UA e os alunos tinham aulas não tão normais como... inglês com present mic, matemática com ectoplasm e hitoria do heroismo com midnight até qui.

All might: EU ESTOU -diz o numero 1 ao entrar- entrando como uma pessoa normal -finaliza sua entrada.

Izuku/katsumi/izumi/shoko/kento(p): onde isso e normal?

All might: hoje eu darei a aula de heroismo basico -diz fazendo a maioria ficar inprecionados- eo treino de hoje... TREINAMENTO DE COMBATE -diz com uma placa escrito Battle.

Izuku: treinamento... -diz o porcelana.

Katsuki: ...de combate -diz com um sorriso macabro.

Apois all might esplicar como ia funcionar ele preciona um botam mostrando varias maletas.

All might: nessas maletas estão seus trajes de heroi vistam e me encontrem no Grand beta -diz saindo.

Depois da maioria sair all might pergunta se falta alguem, e nesse momento e possivel ouvir passos todos olham e as garotas tem um pequeno sangramento nasal ao ver o traje do esverdiado

Depois da maioria sair all might pergunta se falta alguem, e nesse momento e possivel ouvir passos todos olham e as garotas tem um pequeno sangramento nasal ao ver o traje do esverdiado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Traje do izuku)

Apois a dessidir as equipes e quem e heroi e vilão que eram.

Izuku e Shoko= herois
Katsuki e lida= vilões

O restante foi com all might pra sala de Observação enquanto izuku e shoko estavam bolando um plano.

Shoko: quetal eu congelar o predio todo? -diz a bicolor mas izuku nega.

Izuku: não katsuki pode usar suas exploções e lida as turbinas -diz o esverdiado.

Shoko: tem algum plano midoryia? -diz a bicolor.

Izuku: bom katsuki vai querer me detonar então eu cuido dele e vc do lida quetal? -sujere o esverdiado e shoko concorda.

Alto falantes: HEROIS PODEM IR -diz all might pelos alto falantes.

Izuku e shoko vão devagar pra não chamar ateção, o esverdiado usava o haki da Observação e localiza a bomba e katsuki.

Izuku: todoroki-san a bomba esta no 3°andar eu cuido do birbinha -a bicolor teve que se controlar pra não rir do apilido que seu colega criou e subio as escadas.

Katsuki: DEKU CADE VC SEU MERDA -grita de raiva.

Izuku: aque projeto de 4 de julho -diz o esverdiado sarrindo pela furia de seu ex-amigo.
   
                        Batalha On

Katsuki começa avançando com exploções e tentando inutilmente acertar o porcelana, izuku começa a usar seu golpes sem o second.

Izuku: gomu gomu nooo -ele aparece na frente de katsuki- ballet -diz acertando um soco no estomago de katsuki o mandando longe.

A luta durou 5 minutos até katsuki dar um sorriso sombrio, e esticar sua manopla.

Katsuki: se aqueles extras fizeram como pede isso já deve estar cheio -diz sorrindo sombriamente e pichando o pino.

All might: BAKUGOU SHONEM VC QUER MATALO!? -diz assustando todos.

Katsuki: SHINEEEEE -grita ea exploção chega a tremer o predio.

Todos estavam em choque ele acabou de matar o colega mas apois a fumaça baixar, era possivel ver izuku com a pele e cabelos negros e voltando ao normal cansado por ter recebido a exploção de frente até escutar.

Alto falantes: HERO TIME WIN -diz pelos alto falantes.

                            Batalha Off

Apois voltarem izuku nota que as garotas estavam com o nariz sangrando e sua irmã desmaida, ele olha pra si e ve que so a parte de baixo do traje sobrevivel junto ao chapéu de palha.
(Autor: ocorreu quase tudo igual ao anime)

Eles estavam agora nos dormitorios e uma certa bicolor estava em seu quarto pençando.

Shoko(p): por que meu coração bate tão forte perto do izuku... sera que eu gosto dele... não, não pode ser eu perdi isso por causa dele, aquele desgraçado so tem um jeito de eu saber...




























Continua ...

Izumi midoryia

Kento midoryia

Izuku o rei dos piratas (Cancelado)Onde histórias criam vida. Descubra agora