Final USJ... Gear fhort

635 34 3
                                    

                      Narrador On

Apos falar isso izuku morde o braço coberto de haki, soprando ar pra dentro dele que começa a ficar maior e liberar uma GRADE quantidade de vapor... apois o vapor baixar era possivel ver izuku do tamanho do nomu com uma aparecia deveras diferente que inpreciona os que não conheciam esta forma

 apois o vapor baixar era possivel ver izuku do tamanho do nomu com uma aparecia deveras diferente que inpreciona os que não conheciam esta forma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imagina ele de cabelo verde sem a cicatris)

Izuku: GEAR FHOOOOOORT... BOUCE MAN -diz o verdiado quicando como uma bola.

Shigaraki: hihihihihihiHAHAHAHAHAHAHA -riu como um demente(autor: como se ele ja não fosse).

Shigaraki: ACHA MESMO QUE SO POR QUE FICOU MAIOR PODE DETER O NOMU? HAHAHAHAHA -diz e ri denovo.

Izuku: estou serio... você... não pode mais me deter -dizia enquanto seu braço esquerdo se conprimia.

Izuku ao tocar o chão voo em alta velocidade, aprecendo na frente do nomu.

Izuku: GOMU GOMU NOOO... KONG -grita desferindo o potente soco- GUN -grita eo nomu voo até o outro lado da USJ(Autor: caso queiram saber o lida foi buscar ajuda).

                           Batalha Epica On

Shigaki: NOMU ACABE COM ELE AGORA -grita um shigaraki furioso.

Nomu se recupera rapidamente indo desferir um soco no esverdiado, mas ele some e aparece com suas pernas do mesmo jeito que seu ultimo ataque.

Izuku: GOMU GOMU NOOO... RINO SHNEID -grita desferindo um potente chute na cara do nomu que voa denovo.

Nomu se recupera e começa a dar multiplos socos, mais nosso esverdiado contrai os braços e libera mais vapor fazendo eles se multiplicarem.

Izuku: GOMU GOMU NOOO... KONG ORGAM -grita trocando socos com nomu.

                   Com os outros

Kirishima: QUE MANEIRO O MIDOBRO TA MUITO VIRIL -diz o ruivo com um sorriso tubarão

Shoko: ele sempre teve esse poder? -pergunta a bicolor surpresa pelo poder de seu namorado.

Izumi: nosso Onii-chan, usa so em casos estremos -diz a esverdiada tendo a atenção de todos.

Kaminari: por que ele devei usar mais olha essa força -diz o loiro.

Katsumi: por que apois o uso dessa tecnica ele não pode usar o haki por 10 minutos e fica estremamente cançado virando alvo facil -diz a loira explosiva chocando todos menos os que viram a tecnica em primeira mão.

Katsuki(p): maldido você escondeu toda essa força... eu vou te matar -pença irritado.

                    Na luta

Izuku(p): droga o tempo ta acabando não tenho escolha se não, usar aquele golpe -pença o esverdiado se afastando do nomu.

Todos viram aquelo então o esverdiado conprime o braço direito.

Izuku: GOMU GOMU NO... -diz e morde o braço esquerdo começando a mandar ar nele e fazendo o direito aumentar- KING KONG - diz indo na direção do nomu- GUN -com uma força abissurda o nomu voa pelo teto da USJ sumindo da vista de todos.

                    Luta epica Off

Apois nomu sumir izuku começa a solta vapor da boca e diminuindo como um balão esvasiando, e acabou caindo na frente de seus amigos, enquanto isso aizawa foi ajudar izuku e shigaraki tava tendo um chiliqui.

Shigaraki: NÃO E JUSTO, NÃO E JUSTO ELE TRAPACIOL E ELE USOU HAKI -diz ele ea porta da USJ e destruida revelando os herois proficionais- tsk game over -diz e somi num porta feito por kurogiri.

All might e os outros se aproximam de izuku que ofegante fala.

Izuku: All might"Ofega" ta atrazado -diz e desmaia.









































































Continua ...

Izuku o rei dos piratas (Cancelado)Onde histórias criam vida. Descubra agora