Noite explosiva

730 36 19
                                    

                         Narrador On

Depois de algum tempo izuku acorda e estava numa cama de hospital.

Izuku(p): Deja vu?

Ele se meche um pouco acordando uma certa loira que da um grande abraço nele.

Katsumi: BAKA, VOCÊ SABE QUE O GEAR FHORT EXIGE MUITO, AINDA MAIS O KING KONG GUN -grita chorando eo esverdiado retribui o abraço.

Depois de katsumi explicar tudo, que todos estavam bem o esverdiado se acalma, um medico chega e diz que izuku pode ir se quizer, já chegando nos dormitorios(autor: tava de noite por que eu quero😤) izuku vé que os outros não estavam lá.

Katsumi: os outros foram pra casa descançar ou estam dormindo nós quartos -responde a possivel pergunta do namorado.

Izuku: bom acho que vou dormir -diz mais foi parado por katsumi.

Katsumi: depois de me preocupar daquele jeito na na ni na não, você merreçe uma punição -diz com um sorriso malicioso deixando izuku mega corado.

                     Hentai On

Katsumi leva izuku até o quarto dela e tranca a porta como o quarto dela tem isolamento eles podiam fazer oque ela queria, katsumi joga izuku na cama e começa a tira as roupas ficando completamente nua, izuku fica adimirando sua beleza até ela cruzar os braços fazendo seus seios que já eram grandes como os de momo pareçer que ficaram maiores.

Katsumi: não vai tirar a roupa não izu? -pergunta maliciosamente vendo ele corar.

Izuku tira as roupas e apois ficar completamente nu, ele ve katsumi babando olhando o menbro dele(autor: o mini izuku e 5cm maior que uma regua de 30cm) ela começa lanbendo o monstro do izuku e depois o coloca entre os seios e abocanha ele começando um boquete, que faz o esverdiado ficar exitado ele pega a cabeça de katsumi e começa a criar um ritmo até ele gozar, katsumi mostra a boca cheia de semem e depois ingole e mostra a izuku que ficou mais exitado.

Katsumi: que tal irmos logo pro prato princisipal -diz num tom sexy e ele concorda.

Ela fica de 4 e enpina a bunda pro esverdiado.

Katsumi: vai com cuidado ea minha primeira vez -diz e izuku da um beijo pra acalma-la.

Ele começa a penetrala devagar e katsumi gemia um pouco pela dor, depois dele botar tudo(autor: ou seja invadir o utero dela) ele espera ela se acostumar, depois de uma rebolada dela ele começa com estocadas lentas mais vão ficando cada vez mais rapidas e a pidido dela ele dava tapas na bunda dela que ofegava pelo prazer.

Izuku: VOCÊ E MINHA... E DE MAIS NIMGUEM -grita enquanto apalpava os seios dela  e ia mais rapido por ter ativado o second sem persseber(autor: sei sem persseber😼).

Katsumi: SIM... EU SOU SUA... PORFAVOR MAIS -Grita com a lingua pra fora eos olhos revirados.

Essa bricadeira durou 5 horas até izuku não aguentar mais.

Izuku: KAT... EU... VOU -diz com pausas pelo prazer.

Katsumi: EU TAMBEM VOU GOZAR... DENTRO PODE GOZAR DENTRO -diz muito exitada.

Com mais duas estocadas profundas ele goza dentro dela que da um grande gemido de prazer, depois de 10 minutos gozando izuku se desconecta de katsumi e eles deitam de conchinha.

Izuku(p): Pode vir o mundo inteiro pra sima de mim eu irei proteger aqueles que amo -pensa vendo o sorriso no rosto de katsumi dormindo.





































Continua ...

=================================
Autor: galera um aviso irei fazer um capítulo respondendo perguntas então podem madar.

Izuku o rei dos piratas (Cancelado)Onde histórias criam vida. Descubra agora