Fogo, Gelo é Borracha

578 30 5
                                    

                           Narrador On

Depois de escutar o pedido peculiar da bicolor ele a chamou pra sé aproximar onde quando ela chegou perto o esverdiado le deu um beijo que foi retribuido pela bicolor, ao sé separarem shoko ofegante fala.

Shoko(ofegante): izu~ -diz manhosa é ofegante.

O esverdiado só pode voltar a beija-la enquanto passava as mãos pelo corpo da bicolor que gemia entre o beijo foi quando o esverdiado falou.

Izuku: que tal pular as preliminares é irmos direto pra ação shoko -diz num tom roco mordendo de leve a orelha da bicolor.

Shoko é izuku agora estavam completamente nus, o esverdiado estava hipnotisado pela beleza da bicolor bela pele, seios fartos como os da momo, bunda grande, belas pernas é pra fechar o pacote ela estava sentada no colo dele fazendo seu amiguinho acordar é levantar um pouco a bicolor que ficou mais vermelha que o cabelo do kirishima.

Izuku: vou devagar pra té saborear -diz iniciando um beijo cheio de luxuria onde a bicolor não ficou pra traz.

Enquanto se beijavam izuku começou a enfiar seu menbro nela fazendo ela gemer no beijo apois se separarem pra recuperar ar, todo o menbro do esverdiado estava dentro da bicolor.

Shoko: p-pode ir izu -diz gemendo.

O porcelana começou com estocadas leves que no passar do tempo iam ficando cada vez mais agrecivas até chegar no agora, como o esverdiado dando estocadas furiosamente na bicolor enquanto brincava com os fartos seios dela que gemia muito.

Izuku: SHOKO... EU... VOU -diz rocamente.

Shoko: DENTRO... JOGUE TUDO DENTRO -grita gemendo de prazer.

Depois de mais 5 estocadas profundas o esverdiado goza dentro da bicolor... 5 minutos depois o esverdiado finalmente para de gozar é onbos se deitam.

Shoko: foi... maravilhoso -diz tentando recuperar o ar.

Ela acaba sendo levada ao banheiro do quarto do esverdiado no estilo noiva onde já la dentro ele fala.

Izuku: eu ainda posso continuar é você -diz rocamente no ouvido da bicolor com seu amigo roçando na bunda dela.

Shoko: claro ire-mos parar só quando amanhecer -diz com corrações nos olhos.

O esverdiado liga o chuveiro enquanto bota seu menbro dentro da bicolor denovo que joga a cabeça pra traz como ela não era mais virgem por causa do porcelana ele começa com estocas furiosas como se estivece acasalando com a bicolor... 7 horas depois os dois agora na pose cachorrinho com o esverdiado dando estocadas furiosas é dando varios tapas na bunda da bicolor que já estava vermelha.

Izuku: SHO-CHAN LÁ VAI -diz é vira a bicolor a beijando enquanto a estocava furiosamente.

5 estocadas depois o esverdiado goza tudo dentro dela que como estava conçada acabou dormindo no peito do porcelana.

Izuku(p): espero que ela se lenbre de tomar a pilula do dia seguinte senão o aizawa-sensei vai ter que achar uma baba -pensa com um sorriso dormindo logo em seguida.

                  Dentro do porcelana

Era tudo escuro com uma pequena luz que acabou sendo envolvida por uma chama de onde sairam dois endividuos. Seus nomes era Portogas D. Ace é Sabo o revolucionario.

Ace: o garoto tem fibra gostei -diz ele sorrindo.

Sabo: verdade ele me lenbra um pouco o Luffy -diz ele nostalgicamente.

Ace: verdade... bom melhor entregar logo pra ele para ser um bom heroi -diz esticando a mão assim como sabo.

Os dois passaram uma energia ao esverdiado, que acabou se misturando com seus poderes de borracha.

Ace/Sabo: fassa bom uso dos nossos poderes...




















Izuku.
















































Continua ...

================================

Autor: FALA MEU POVO tó aqui pra avisar que o proximo capitulo é um ask então mandem perguntas tchau.

Izuku o rei dos piratas (Cancelado)Onde histórias criam vida. Descubra agora