《Pete On》
Olá me chamo Pete e sabe aquele sentimento de que você conhece tal pessoa de um canto mais não se lembra nem um pouquinho dela?? Então, é o que eu estou sentindo nesse exato momento, estou em frente a porta do apartamento do meu vizinho o encarando como um abastado, estou um pouco assustado porque não é qualquer pessoa que eu estou vendo, eu estou encarando um cara que se parece exatamente comigo, não estou brincando.
Pete: Quem é você?? Porque você se parece comigo??
Tutor: Que merda é essa?!
Pete: Eu preciso fazer uma ligação agora espere um segundo.
Tutor: Não!! Você vai entrar aqui agora, quero saber quem é você.
Antes de eu falar qualquer coisa ele me puxou pra dentro do apartamento dele, eu preciso ligar pro meu pai pra saber o que está acontecendo, eu tô alucinando?!
Tutor: Agora me responda, quem diabos é você?!
Pete: Err... Me chamo Pete moro na porta ao lado. Licença que eu preciso fazer uma ligação.
Tutor: Também vou fazer, eu estou muito assustado com isso.
Eu estou com medo e também um pouco curioso pra saber quem é esse cara. Estou esperando uma certa pessoa atender o telefone, talvez ele esteja ocupado com o trabalho mais não custa tentar.
Tutor: Mãe!! Tem um maluco doido aqui no meu apartamento e ele se parece comigo.
??: Querido se acalme pera que eu estou indo aí agora me aguarde.
Acabo escutando eles conversando um pouquinho e depois o garoto desliga o celular.
Tutor: Parece que a pessoa não está atendendo.
Pete: Deve estar ocupado...
Tutor: Minha mãe tá vindo aqui, nada de fazer merda.
Pete: Okay.
???: Alô.
Pete: Pai!! Eu tô no apartamento de um maluco que se parece comigo.
???: Pera como é?! Onde fica?!
Pete: O apartamento dele é do lado do meu vem aqui por favorzinho.
???: Tem sorte que eu estou por aqui, imagina se eu estivesse nos Estados Unidos, estou chegando aí.
Pete: Okay. -Desliga-
Tutor: Tu me chamou de maluco?! Doido aqui é tu.
Ficamos metros de distância um do outro até uma mulher entrar pela aquela porta, e acabo me escondendo de trás da porta depois que ela passa, eu conheço ela, mais de onde, meu senhor.
??: Querido cheguei!!
Tutor: Mãe!! Vem aqui, esse cara apareceu na minha porta e ele se parece comigo!!
??: Onde ele está querido?! Onde esse vagabundo está!!
Tutor: Detrás da porta.
???: Pete!!
??: Senhor Suchart?!
Suchart: Sukhon?! Quanto tempo né.
Vejo meu pai abraçando a mulher e fico meio confuso e saio de trás da porta.
Pete: Pai, quem é ela??
Sukhon: É sério que você não lembra de mim?!
Pete: Err... N-Não.
Sukhon: Eu te aguentei nove meses na barriga pra você me tratar assim?! Mal agradecido.
Pete: Pera, que eu não entendi.
Tutor: Explica isso direto aí Mãe.
Suchart: Pete como você sabe você não é meu filho de sangue.
Pete: Sim o senhor me comprou de uma mulher que não tinha condições de me sustentar e eu ainda tinha um irmão só que ele ficou com a minha mãe de sangue.
Suchart: Senta aqui do meu lado querido... Bom quando eu te comprei você ainda visitava essa sua família só que quando você fez uns sete anos você e eu fomos os Estados Unidos e parece que você se esqueceu de algumas coisas da sua antiga família.
Pete: Tá ainda não entendi nada.
Tutor: E o que minha mãe tem a ver com isso??
Sukhon: Ah cansei, moleque eu sou tua mãe pronto falei e esse jumento do teu lado é teu irmão.
Tutor+Pete: Como??!!!
Suchart: Tu não tem paciência né... Mais é Pete essa é a mulher que deu a luz a você e esse é seu irmão gêmeo.
Sukhon: Eu quero um abraço faz 13 anos que gente não se vê.
Gente não tô acreditando como eu pude esquecer meu irmão e minha mãe, eu nem sabia que tinha mãe sou um merda mesmo, não tô chorando vocês que estão.
Sukhon: O meu querido não chore, Tutor vem dá um abraço no teu irmão.
Tutor: Vem aqui... Foi mal ter te chamado de doido.
Pete: Foi mal ter te chamado de maluco e ter te esquecido, mas vamos concorda que isso é estranho.
Tutor: Concordo, mais vamos nós acostumar com isso, Mais é estranho kkkkkk.
Sukhon: Maravilha, vocês ficam aí conversando que eu e o Suchart vamos botar o assunto em dia.
Pete: Tchau Pai.
Tutor: Tchau Mãe.
Assim que eles saíram Tutor foi na cozinha e depois voltou com duas xícaras de café.
Tutor: Então Pete o que você faz da vida??
Pete: Ah eu estudo só isso, e você.
Tutor: Trabalho numa cafeteria e estudo naquela Universidade perto daqui.
Pete: Tá falando daquela que fica perto do parque??
Tutor: Essa mesma, estuda lá??
Pete: Sim eu fui transferido estudo relações internacionais. E você estuda o que??
Tutor: Engenharia. Tem amigos??
Peter: Sim o Tin, ele também estuda relações internacionais. E você tem amigos??
Tutor: Sim!! tem o Day, o Saifah, o Zon e a Hwahwa, o Saifah e o Zon não se dão muito bem mais estamos mudando isso aos pouco é o que eu acho, o Day conheci ele semana passada mesmo, e a Hwahwa eu e ela crescemos juntos e ela tá namorando um cara aí que me irrita.
Pete: Porque ele te irrita??
Tutor: Sei lá desde o primeiro dia que a gente se viu ele fica me olhando estranho e mal fala comigo, só fala comigo se for algo envolvendo a Hwahwa, que belo veterano eu tenho né.
Pete: É um veterano??
Tutor: Sim, e se ele quer infernizar minha vida não sei.
Pete: Tomara que eu não esbarre nele e que ele não me confunda com você.
Tutor: Cuidado viu kkkkk, tá mais você só tem esse Tin como amigo??
Pete: Sim, nunca fui muito bom em fazer novas amizades. Sou tímido não consigo chegar em uma pessoa estranha e fala "Oi Tudo bem??", "como você tá??" Ou "Gostaria de sair junto comigo e meu amigo ali??" Eu não consigo eu travo no mesmo instante, eu e o Tin, basicamente crescemos junto por isso converso mais abertamente com ele.
Tutor: Nossa... Vish menino tchau, eu vou trabalhar.
Ele fala correndo até seu quarto pegando uma bolsa e saímos do apartamento do tutor.
Ainda estou um pouco chocado em saber da notícia sobre a minha mãe e o meu irmão gêmeo.Pete: Até.
《Pete Off》
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Twins
Ngẫu nhiênPete e Tutor irmãos gémeos separados, mais depois de 13 anos eles se encontram novamente. A mãe dos Gemeos não tinha um financiamento bom para sustentar os dois, então quando os gémeos nasceram, a mãe dos gémeos vendeu Peter para um cara muito rico...