《Ryan On》
Depois que eu saí dá cafeteria, fui em direção a minha moto, estava decidido em seguir o Tutor, eu fui no apartamento antigo dele e o zelador disse que ele avia se mudado e não sabia pra onde. Assim que eu chegai fiquei numa área escura pra que ele não me visse, acabei vendo ele e um cara e logo eles dois entraram no prédio.
Ryan: Quem é aquele desgraçado?!
Fiquei só um tempo esperando acontecer mais alguma coisa, mais nada, acho ele vai ficar na casa do Tutor, quando penso em ir embora escuto um barulho de trás do predio, e como um bom curioso que eu sou fui ver o que era, mais como não sou burro, vou logo carregando o calibre 38, tem uns inimigos do meu pai que querem acabar com ele, e como sou filho dele entrei nessa lista. Quando chego fico escondido num cantinho bem escuro, e vejo um cara tatuado brigando com outros 3 caras, um gordinho, um magrinho e um normal mesmo. O gordinho eu conheço, ele é meu primo, eu deveria ir ajudar meu primo mais ver ele apanhando tá legal kkkkkkk.
Gordinho: Vamos rapazes!! Nós te pegamos depois Si-woo.
Si-woo: Estarei aguardado, dessa vez você pelo menos conseguiram fazer um pequeno arranhão no meu braço, parabéns.
Gordinho: Você tá tirando sarro da minha cara.
Si-woo: Não, mais vocês deveriam ir logo se não quiserem ser esfaqueados.
Acabei soltando uma risada, por os rapazes e meu primo saírem correndo kkkkkkk, eu ainda não acredito que aquele ali vai ocupar o cargo do meu tio quando ele morrer kkkkkk.
Si-woo: Quem é você??
Ryan: Ninguém que le enterese.
Si-woo: E o que faz escondido ai??
Ryan: Algo que não é dá sua conta.
Quem é esse garoto?? Não tô conseguindo ver o rosto dele.
Si-woo: Você é bem atrevido não tem medo de morrer não.
Fala segurando um canivete nas mãos kkkkkkkk. Logo tiro minha arma e aponto pra cabeça dele.
Ryan: Cai fora kkkkkkk, quer tentar morrer primeiro??
Si-woo: É mais um da Máfia Scorpions, tentando implicar comigo??
Ryan: Não, sou da Máfia Dragons, e você??
Si-woo: Não sou de nenhuma, deixe-me apresentar, me chamo Kim Si-woo tenho 26 anos e sou um barman, e você quem é?? será que dá pra você sair daí?? Não tô conseguindo te ver direito.
Saiu do escuro com a arma ainda apontada pra cabeça dele, e consigo ver o rosto dele ele tem umas tatuagens no pescoço bem bonitas, ele não tem cara de tailandês.
Si-woo: Pode me responder??
Ryan: Me chamo Ryan sou filho do chefe da máfia, tenho 22 anos... Você não é tailandês né.
Si-woo: Sou coreano, vim pra Tailândia pra fazer companhia a minha vó, poderia guardar essa arma, já guardei meu canivete não vou te ferir.
Ryan: Okay, você luta bem pra só um barman.
Si-woo: Fui treinado pela minha mãe, meu pai e minha avó... Fiquei sabendo que seu pai tem umas intrigas com a Máfia Snakes.
Ryan: É só uma briguinha de nada, daqui alguns dias eles vão estar sentados no quintal lá de casa bebendo que nem loucos. Mais parece que essa briga não foi uma das boas eles tão pensando em matar meu pai.
Si-woo: Você não acha arriscado sair por aí só, se alguma coisa acontecer com você?? Só tem você com sucessor de seu pai.
Ryan: E daí?? Primeiro, pra tentar matar aquele velho só o satanás ou Deus, segundo, se eles quiserem me matar acho que teriam feito isso a muito tempo, mais também eles não vai arriscar eles são bem inteligentes, eles sabem como fui treinado, e por último, como sabe disso??
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Twins
AcakPete e Tutor irmãos gémeos separados, mais depois de 13 anos eles se encontram novamente. A mãe dos Gemeos não tinha um financiamento bom para sustentar os dois, então quando os gémeos nasceram, a mãe dos gémeos vendeu Peter para um cara muito rico...