8° CAPÍTULO

136 17 0
                                    

Si-woo: E daí?? É ele, não o Ryan.

Sra.Kim: O Ryan foi treinado que nem o pai.

Si-woo: Acho que não.

Sra.Kim: Porquê acha isso??

Si-woo: Meio que eu pequei as coisas dele sem ele perceber, e ainda apontei uma arma pra ele.

Sra.Kim: Quando penso que tu tem conserto, minhas esperanças vão por água abaixo. Quero ver quando o pai dele souber.

Si-woo: O que ele faria??

Sra.Kim: Por o Ryan ser o único filho dele, ele é muito protetor.

Si-woo: Ele faria o quê?? Meter um tiro na minha cabeça??

Sra.Kim: Bem possível... Vamos terminar e assistir algum filme.

Si-woo: Okay.

《Si-woo Off》

《Fighter On》

Fighter: Finalmente!!! Acabamos!!!

Tutor: Fica feliz não, isso é só o começo, amanhã ainda vai ter mais.

Fighter: Merda!!

Tutor: Como um aluno como você, deixou suas notas caírem??

~Flashback On~

Fighter: O que eu faço?!

Hwahwa: Tá reclamando do quê agora?? Vai me dizer que por causa do Tutor denovo??

Fighter: Cada vez que eu vou falar com ele, tentar ser amigos, ele foge!!

Hwahwa: Será porquê você olha estranho pra ele desde o primeiro dia que se viram.

Fighter: Como eu olhava pra ele??

Hwahwa: Como se quisesse meter uma surra nele a qualquer momento.

Fighter: Ah não... E agora?? Como vou me aproximar dele??

Hwahwa: Não sei... Pera, acho que eu sei sim.

Fighter: O que eu faço??

Hwahwa: O Tutor gosta de ajudar os outros a estudar, que tal você fingir que suas notas caíram, e pedir ajuda pra ele.

Fighter: Péssima ideia, primeiro, ele me odeia, não irá querer me ajudar. Segundo, uma hora ou outra ele vai descobrir que tô fingindo. E por último, como vou chegar nele sem implica ou fazer ele ficar com raiva de mim??

Hwahwa: Tem esses detalhes... Faço assim, eu vou pedir pra ele, ele nunca me nega nada.

Fighter: Pois se prepare, vai levar o primeiro não do Tutor.

Hwahwa: Precisa tentar pra saber.

Fighter: Se der errado, você vai se responsabilizar.

Hwahwa: Okay, e se ele te perguntar porque sua notas caíram, tu dá uma desculpa bem tu mesmo, entende??

Fighter: Entendi.

~Flashback Off~

Fighter: Eu me descuidei, achei que não precisava mais estudar por ser "inteligente" mais acabou que minhas notas caíram.

Tutor: Hum... A gente não ia sair com a Hwahwa??

Fighter: É mesmo!! Vamos.

Saímos do prédio e pegamos um táxi, ficamos esperando ela no restaurante que ela escolheu, e é bem caro, e adivinha quem vai pagar tudo?? O jumento aqui!!

Tutor: Seu celular tá tocando.

Fighter: Oh... Alô??

Hwahwa: Fudeu!!!

The TwinsOnde histórias criam vida. Descubra agora