《Pete On》
Tutor: Quero um café espresso e um Lemon Blueberry Cake.
Pete: Okay... Licença moça eu e meu irmão queremos dois café espresso, um Lemon Blueberry Cake e um Pound Cake de limão, senhorita Chaaim?!
Aim: Me conhece?!
Pete: O Professor Ae falou de você pra mim, não sabia que trabalhava aqui o Ae me contou sobre você o garoto chamado Pond seu marido, e a ex dele a Chompoo.
Pond: Escutei meu nome??
Aim: Um amigo do Ae, quer dizer aluno.
Pete: Você é muito bonita e seu cabelo é incrível.
Aim: Ai obrigada.
Tutor: Nem parece que é tímido.
Pond: Você é o quê do Ae, baixinho??
Pete: Eu sou aluno dele e amigo.
Pond: Boa escolha a dele. é passivo??
Pete: Como??
Pera como assim Boa escolha a do Ae e porquê ele me perguntou se eu era passivo?? Vou meter a mão na cara do Tutor, ele tá rindo do quê?! Por eu está um pouco envergonha por causa da pergunta. Depois que Pond falou aquilo Aim deu um leve tapa nele.
Aim: Desculpe meu marido, pode escolher qualquer mesa daqui a pouco seu café sai.
Eu e Tutor escolhermos uma parte onde ficava umas flores, o lugar era muito bonito , a Sim era a Aim que fazia os cafés e os doces e salgados, e Pond ajudava no café e anotava os pedidos. Aqui é muito bonito tem várias mesas tanto pelo lado de dentro quanto pelo lado de fora, as mesas sempre vem com um decorativos muito bonitos, como eu estou com o Tutor agora quero saber umas coisas do passado.
Pete: Tutor, o que aconteceu quando eu fui embora??
Tutor: Assustos complicados.
Pete: Como assim?!
Que assuntos são esses?? O que aconteceu pra ser complicados?? Aconteceu algo de ruim antes?! Não me deixa na curiosidade não;-;
Pond: Seus cafés e bolos.
<Os Café espresso>
<Pound Cake de Limão>
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Twins
RandomPete e Tutor irmãos gémeos separados, mais depois de 13 anos eles se encontram novamente. A mãe dos Gemeos não tinha um financiamento bom para sustentar os dois, então quando os gémeos nasceram, a mãe dos gémeos vendeu Peter para um cara muito rico...