6° CAPÍTULO

159 21 1
                                    

《Tutor On》

Estava quase na hora de voltar para casa e encontrar o playboyzinho. Hoje estava lotado a cafeteria, espero que ele não me estresse, eu estou muito acabado pra ter que ficar brigando com um garotozinho que não tem nada pra fazer.

Ryan: Cadê o Tutor??

Kae: Bem vindo... Oh, é você denovo.

Ryan: Quero saber onde estar o Tutor.

Tutor: Estou bem aqui.

Ryan: Meu anjo.

Quando penso que meu dia não pode piorar ele piora, esse cara aqui é filho de um mafioso, que nós estamos devendo, nós não meu padrasto que está devendo. Esse cara vive me chamando de anjo, meu bem, meu amor, etc... que raiva!! Como se não bastasse eu ter que cuidar de um playboy aí vem outro playboyzinho estragar o resto do meu dia.

Ryan: Senta aqui do meu lado anjo.

Tutor: O que deseja??

Ryan: Cadê o dinheiro do meu pai??

Tutor: Será que tem como me dar mais um semana??

Ryan: O quê?! -Suspiro- Meu anjo se eu não volta pra casa com esse dinheiro, meu pai vai vir aqui e destruir esse pequeno lugar e ir atrás de todos seus amigos um por um, vai querer isso?? -Fala com um tom ameaçador-

Tinha que ser filho de papai mesmo, que muleque chato, não tô com nem um pouquinho de medo de você nem do seu pai, mais não envolva meus amigos nas nossas dívidas não.

Kae: Tutor vem aqui rapidinho.

Tutor: Sim??

Kae: Pegue esse dinheiro e pague-o, dá ultima vez ele quase não saiu daqui e te seguiu até seu apartamento antigo, você deve ter cuidado com ele muleque.

Tutor: P'Kae esse dinheiro é pras coisas da cafeteria.

Kae: Eu vou usar o resto do dinheiro que sobrou, mais vou ter que diminuir o salário da Bung e o seu.

Tutor: Mais P'...

Kae: Mais nada, pegue e entregue pra ele.

Tutor: Okay... Depois vou te pagar.

Fiz o que P'Kae pediu, assim que entreguei o dinheiro o Ryan deixou a típica frase "nós vemos próximo mês" deixou um selar na minha mão e foi embora, detetizei minha mão com tudo possível, garoto do meu ranço. Estou chegando no prédio que moro só mais 4 minutos de viajem, ainda falta 10 minutos pro Fighter chegar, nesse tempo vou procurar uns livros e tomar um belo de um banho. Assim que sai do Táxi o paguei e fui pra frente do prédio.

Fighter: Tutor!!

Tutor: O que você tá fazendo aqui?! Ainda falta 6 minutos.

Fighter: Quis vim mais cedo.

Tutor: Aish!! Vamos entrar, tá muito frio aqui, tá aqui faz quanto tempo??

Fighter: faz 5 minutos, porquê tá preocupado??

Tutor: Vamos entra logo, se você não tá com frio eu tô.

Subimos pro quinto andar onde fica meu apartamento, bati na porta do Pete pra pedir alguns livros de inglês, os meus estão com o Zon.

Tutor: Boa tarde, parece que a bela adormecida tava dormindo.

Pete: Acordei quase agora, o que quer??

Tutor: Pode me emprestar uns livros de inglês??

Pete: Espera um segundo.

Ficamos um tempo esperando mais não muito, pedi pro Fighter entrar logo no apartamento que eu já ia.

The TwinsOnde histórias criam vida. Descubra agora