Ae: Porque eu estaria com raiva??
Pete: Por e-eu ter b-beijado sua b-bochecha.
Ae: Está tudo bem Snow Boy, mais aquilo me pego de surpresa hahaha.
Vejo o professor corar e cosar a nuca, eu fiz um professor corar, tô me sentido poderoso kkkkkkk.
Ae: Mais na cafeteria da Aim o que o Pond te perguntou??
Pete: Err... Ele me perguntou se eu era seu namorado, e se eu era passivo...
Ae: Porra Pond!! Desculpa por ele, ele é assim mesmo sempre querendo que eu desencalhe, mais não faço o tipo de algumas pessoas.
Pete: Ah o professor é bonito, gentil, fofo, inteligente, sério, tem um lado pervertido também, é o tipo de várias pessoas principalmente o meu.
Que merda eu falei agora é hora de enfiar a cara na terra?? Sim ou claro??
Ae: C-Como??
Pete: N-Nada!! E-Eu acho m-melhor eu ir né, t-tchau!!
Aaaaaaaa eu me odeio!! agora sim o professor não vai olhar mais na minha cara, sair daquela sala tão rápido que acabei batendo em uma pessoa quando eu estava indo pro estacionamento.
Pete: Desculpa!!
Can: Oi sou eu Can o cara que esbarrou em você mais cedo.
Pete: Ah olá, parece que você não tá mais apressado né kkķk.
Can: Pois é... Ah você estuda relações internacionais né??
Pete: Sim porque??
Can: Sabe se meu primo ainda tá na sala??
Pete: Quem é teu primo??
Can: O Professor Ae.
Pronto só falar o nome do professor Ae eu fico corado.
Pete: S-Sim ele ainda tá na sala.
Can: Obrigado, você tá bem?? você tá vermelho.
Pete: Sim tô bem, tchau.
Can: Okay...
Assim que sai de perto do Can continuei meu caminho e vi Tutor logo a frente.
Pete: Tutor!!!
Tutor: Ah oi.
Pete: Vai pra onde??
Tutor: Trabalhar.
Pete: Quer carona??
Tutor: Aceito vamos.
Deixei o Tutor no trabalho no caminho a gente falou o que rolou na sala e o desgramento ficou rindo da minha cara. Chego em casa vou logo tomar um banho depois me visto e me deito na cama pensando em só dormir e esquecer o que eu fiz.
《Pete Off》
《Can On》Depois que me distancie do Pete fui atrás do Ae, chegai na sala dele ele tava sorrindo que nem um boiola olhando pro nada, Aí tem coisa viu.
Can: Ae.
Ae: Oi Can.
Can: Vou ser direto, o que você fez com aquele seu aluno??
Ae: Quem??
Can: O Pete, eu perguntei pra ele onde você estava do nada ele gaguejou e corou, tu fez merda??
Ae: Posso te pedir um favor??
Can: Fala aí.
Ae: Será que tem como você virar amigo do Pete?? só pra eu e ele se aproximar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Twins
De TodoPete e Tutor irmãos gémeos separados, mais depois de 13 anos eles se encontram novamente. A mãe dos Gemeos não tinha um financiamento bom para sustentar os dois, então quando os gémeos nasceram, a mãe dos gémeos vendeu Peter para um cara muito rico...