2° CAPÍTULO

220 26 3
                                    

《Tutor On》

Digamos que eu acordei um pouco atrasado pra estudar, ainda tenho que pegar um táxi ou um ônibus, não posso faltar essa aula por nada na vida, estou arrumando minha bolsa quando escuto alguém batendo na porta e vou atender.

Pete: Olá, acordou atrasado também.

Tutor: Pois é, me espera pra gente ir junto fica aí só vou pegar uma maçã pra mim ir comendo no caminho.

Vou e volto bem rapidinho, fomos pro elevador e ele aperta o botão de ir para a garagem do prédio.

Tutor: Porquê a gente tá indo pra garagem??

Pete: Vou pegar meu carro.

Tutor: E tu tem carro?!

Pete: Sim ganhei quando eu cheguei na Tailândia.

Tutor: Legal, uma pergunta quem é tua mãe adotiva??

Pete: Meu pai se divórcio dela faz anos, nem sei quem é ela.

Tutor: Poxa, foi mal aí.

Pete: Precisa se sentir mal por isso não, se eles se divorciaram é porque não se amavam.

Tutor: Aí que triste... Vamos logo que eu tenho que me encontrar com a Hwahwa.

Pete e eu fomos até a garagem e pegamos o carro, e fomos pra facul, assim que saímos do carro tinha um cara esperando o Pete.

Pete: Bom dia Tin.

Tin: Bom... Eu tô alucinando ou tem dois de você??

Pete: Deixa eu te apresentar meu irmão gêmeo, Tin esse é o Tutor.

Tutor: Prazer em conhecê-lo.

Tin: Pete depois você vai me explicar tudo direito, e prazer em conhecê-lo também.

O garoto parece bem perdido, também estaria se o meu melhor amigo chegasse com irmão gêmeo do nada.

Pete: Tutor tu não ia se encontrar com aquela menina.

Tutor: Valha é mesmo tchau maninho.

Pete: Tchau.

《Tutor Off》
《Pete On》

Eu falei aquilo porquê queria que o Tutor saísse pra mim poder conversar a sós com o Tin.

Pete: Eu mandei mensagem pra você de manhã cedinho e você me respondeu um pouco rude o que houve??

Tin: Foi mal é que eu tava com raiva e sem querer descontei em você.

Pete: Qual foi a causa da sua raiva hoje??

Tin: O Tul voltou de viagem.

Pete: O que?! Ele não ia voltar só no próximo ano.

Tin: Pois é, parece que precisavam dele aqui na Tailândia e ele tá ficando lá em casa.

Pete: Aish, se ele fizer alguma coisa com você pode me avisar que eu peço pro meu pai deixar você ficar um tempo no meu apartamento.

Tin: Vamos logo vou te mostrar nossa sala, tô até que feliz com essa sua transferência.

Pete: Tu feliz?! Que bicho te mordeu??

Tin: Tu fala como se eu fosse um ranzinza.

Pete: E não é??

Tin: Idiota. -Sorrir-

Ele tá sorrindo?! Que legal!! É bom ver ele sorrindo de vez enquanto. Estou na sala de aula e até agora não vi o professor. Até entrar um homem bem baixinho pela porta e parece que é o professor.

The TwinsOnde histórias criam vida. Descubra agora