uma semana, nem mais nem menos

918 39 7
                                    

Pov Sina

Qnd deixamos de ver o Noah a Sina largou a Sabina e caiu no chão, ela n parava de chorar...eu peguei nela, e fomos tds para casa.

Pov Sina

Josh: Sininho estas bem?

- N, estou a sentirme en...- n da para eu terminar a frase, pois eu sai correndo em direção ao banheiro para vomitar.

Depois sinto o Josh agarrar no meu cabelo em quando eu vomito para a sanita.

Josh: Sina, pq n me contaste q a bulimia tinha voltado?

- pq n são os mesmos enjoos, é difrente, n se vomita da mesma forma n sei explicar...

Josh: mas tens a certeza de q n é a bulimia.

- N...eu acho q n é, mas n tenho a certeza de nada.

Josh: então está decidido...amanha vamos ao hospital para ver o que tu tens.

- N Josh... nem pensar, isto so deve de ser um resfriado e depois passa.

Josh: mas e se n é?

- Então vamos fazer um acordo.

Jos: fala...

- Tu vais dar-me uma semana, q é o q os resfriados de normal duram, se n passar, os enjoos em uma semana eu vou ao medico combinado?

Josh: ok... mas promete Sina, promete-me q se em uma semana se continuas mal vais ao medico.

- Eu prometo Josh, eu juro-te.

Josh: é bom q seja assim, bom oq vamos fazer agora?

- Josh, desculpa-me mas eu n estou a fim de fazer nada so me apetece deitar-me na minha cama e ouvir musica triste até o Noah voltar- digo com uma lagrima a saltarme do olho pq lembrei-me q o Noah n esta aqui, pq com esta coisa do medico, do resfriado etc... eu ja n me lembrava q o Noah tinha ido embora.

Josh: N chores Sina, vai para o teu quarto se é isso q queres, eu fico aqui a ver um filme se precisares de algo é so chamar-me, ok?

- Ok- digo subindo as escadas.

Josh: a e se voltares a vomitar avisa pfv.

- Ok, Josh tchau

Quando chego ao meu quarto, deito-me na cama e tal como disse, fiquei a ouvir musica triste, o unico é q eu n vou puder ficar aqui ate o Noah voltar.
Depois sem dar-me conta peguei no sono e dormi tal qual, com os fones e a ouvir musica, eu estava tão relaxada nos meus sonhos ate alguém bater á porta.

Josh: posso entrar.

-...........sim- demoro um pouco a responder pois ja q acababa de acordar.

Josh: Sina é a hora de jantar- diz sussurrando pois ja se deu conta de q acabo de acordar.

- ok, ja vou

Depois ele sai do meu quarto, e passados uns 3 minutos vou ate a cozinha jantar.

Josh: estas com muita fome Sina- diz olhando-me pois eu estaba a comer que nem uma lontra.

- é eu sei eu estou com fome, n sei pq mas estou com mt fome.

Este é o nosso jantar:

Este é o nosso jantar:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A diferença é q o Josh ainda esta no primeiro, e duvido seria mente q ele va comer outro prato de comida e eu ja estou a acabar o segundo.

Depois o Josh sai da cozinha e vai para o quarto dele, e eu fiz o mesmo.

Quando cheguei no meu quarto troquei a roupa e pus este pijama:

Depois deite-me na cama mas n estava a conseguir dormir, então pego no telemovel e começo a ver fotos minhas, mas para minha surpresa tinha mais fotos do Noah do q minhas e isso so me fez relembrar q o Noah tinha ido embora, encontrei uma foto de quando nós fomos a um hotel com os nossos amigos, mas eles depois decidiram ir jantar e o Noah preparou-me uma surpresa, uma tarde/noite num jacuzzi, foi a melhor coisa de sempre.

Esta é a foto:

Depois de isso, eu começei a chorar mt, mas mesmo mt, então decidi n ver mais fotos de eu e o Noah pq se não eu ia ficar pior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de isso, eu começei a chorar mt, mas mesmo mt, então decidi n ver mais fotos de eu e o Noah pq se não eu ia ficar pior.

Depois fiquei com sede então fui a cozinha buscar um copo de agua mas quando eu me levando da cadeira da cozinha para ir ao meu quarto, entra-me uma vontade enorme de vomitar, e fico na casa de banho durante 20 minutos mas n consegui vomitar.
Foi estranho pq o meu corpo pedia vomitar mas o meu cérebro n cedia.

Depois de um tempo a vontade de vomitar passou, e eu fui para o meu quarto, decidi n acordar o Josh pq eu nem sequer tinha vomitado, e amanhã de manha eu conto-lhe.

Confia em mim (Noart)Onde histórias criam vida. Descubra agora