Pov Noah
Entrei no quarto, e a Sina estava deitada numa cama...a chorar...
Sina: Noah...precisamos de falar...
- Diz amor
Sina: Eu amo-te mt...mas tu n precisas de ficar comigo...agr eu estou louca, e tu n precisas de ficar com uma pessoa q está louca...por iss...- eu interrompo-a
- Tu n és louca...e eu so te quero a ti...eu n quero mais ninguém, e espero q n voltes a dizer uma coisa dessas do amor da minha vida...
Sina: Ai eu amo-te tanto...
Demos um beijo...
- Eu tmb amor.
Quebra de tempo
Já pasaram 2 semanas, e a Sina tem ido ás consultas, acho q a ansiedade dela está a melhorar, e a nossa relação está mlr q nunca...
Pov Sina
Quebra de tempo
Já se passou 3 meses...6.00h
O despertador tocou, eu levantei-me tomei banho, fiz as minhas h.p, vesti esta roupa:
E desci...
Na cozinha:
- Bom dia- dei um beijo na testa do Josh
Josh: Bom dia, dormis-te bem?
- sim e tu?
Josh: tmb
Sentei-me na mesa e tomamos o café da manhã...
Agr eu vou-vos contar um pouco do q se tem passado na minha vida...para começar, o Noah pediu-me em namoro, à 2 meses atrás, para nós era como se já estivessemos a namorar, pq o realmente importa é o nós sentimos, mas o Noah disse q tinha de o tornar official. Hj é o nosso último dia na universidade, e eu combinei encontrar-me com ele na entrada da universidade.
Quebra de tempo
Na escola:
Acabei de chegar e estou a falar com o Noah, e com a Sabina...
Sabina: Hj às 22h vai haver uma festa na casa do krys e vcs vem...E...!!!!- ela gritou
- Credo Sabina q Susto...
Sabina: Ai amiga continuando, eu n aceito um não como resposta, tu vais a minha casa arranjar-te...ENTENDIDO?
- Sabina já te disse para parares de gritar, mas continuando, ok eu vou para tua casa, e vamos à festa do krys, preciso de dançar um pouco...- digo enquanto olho para o Noah.
Sabina: É isso amiga vamos dancar e beber até cair para o lado.
- É isso mesmo...
As aulas ja acabaram e agr estamos a despedirmo-nos na entrada...
- Josh! Eu vou para casa da Sabina...
Josh: Ok...eu vou sair com a Any, e dps encontramo-nos na festa.
Mds vcs n tem noção a Any e o Josh n se largam, eles estão mm mt unidos eles n se largam são tão fofos.
Noah: Sina! Estás a pensar em quê?
- Ah eh nada vamos? A Sabina?
Noah: A Sabina foi atrás do Bailey.
- Oh mds...
Quebra de tempo
Acabamos de chegar à festa, e esta é a minha roupa:
Eu e a Sabina iamos mais ou menos iguais.
Krys: Oie fadinha, ainda bem q vieste...
Sabina: Obg pela parte q me toca...
Krys: Mas tu eu já sabia q vinhas, por isso n conta.
Sabina: Ah ok estás desculpado. Sina! Vem vamos beber alguma coisa.
Ela puxou-me e fomos até à mesa da bebidas,
Bebemos, e fomos dançar. Nós já estamos mt bêbadas...Pov Noah
Estou em casa com a Sabina e com a Sina, elas beberam mt, estou a dar banho na Sabina, e a Sina ficou no meu quarto, já q o Josh foi dormir a casa da Any.
Dei banho à Sabina, vesti-lhe uma roupa e deitei-a na cama.
Entrei no quarto e a Sina estava a dormir. Peguei nela e coloquei-a debaixo do chuveiro, ela começou a chorar e a sussurar:
Sina: Noah, tira-me daqui por favor, NOAH ESTÁ MT FRIO...
- olha para a próxima bebes menos...
Vesti-lhe uma roupa, e deitei-me na cama ao lado dela.
Quebra de tempo
Passado 1 ano...
Pov Noah
16.00h
Este ano n aconteceram mts coisas. Eu e a Sina estamos mt bem, o Josh e a Any, n se largam, a Sabina e o Pepe tmb estão bem, e é isso, os meus pais vieram aqui mas voltaram pq dizem q tem de trabalhar.
Eu estou no meu quarto com a Sina a ver netflix. Qnd recebo uma chamada, de um número desconhecido.
- Sina, eu vou ali atender esta chamada e já volto, podes continuar a ver o filme.
Sina: Ok, mas n demores.
Chamada on
Xxxx: Estou a falar com Noah Urrea?
Eu: O proprio, quem fala?
Xxxx: Eu chamo-me Elisa, e sou de uma agência, q o gostava de representar, e q tem oportunidades excelentes para si.
Eu: E onde é q seria essa agência?
Elisa: Bom isto é uma opurtunidade unica, mas é em orange na Califórnia, no entanto nós damos-lhe um apartamento,...
Nós continuamos a conversa, e eu disse-lhe q ia pensar...eu n quero deixar a Sina, por isso ela pode ir comigo, e eu sei q ela n vai querer, eu esqueci-me de vos dizer mas a Sina e o Josh criaram uma escola de dança mundialmente conhecida...mas isto é a minha oportunidade, coisas destas n aparecem todos os dias...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confia em mim (Noart)
RomantizmSina dienert sofria de ansiedade e era irmã de josh q era melhor amigo do noah. A sina n gostava do noah. Era o segundo ano na universidade a sina e josh foram fazer o primeiro ano de faculdade na Alemanha q é onde o pai deles está a viver dps da mo...