tinha saudades disto...

916 35 0
                                    

Pov Sina

Entranos no quarto e fechamos a porta...

Começamos a nos beijar, e o Noah atirou-me para a cama...

Ele beija meu pescoço, e me joga na cama.

Ele tira minha blusa e me olha com desejo, Noah continua a beijar e chupar meu pescoço, solto um gemido baixo, percebo q ele gosta

Ele começa a descer, tirando minha blusa, e começando a beijar a minha barriga, me dando arrepios, ele começa a tirar meu short, o jogando no canto do seu quarto.

Ofego assim q sinto suas mãos tirar minha calsinha do meu corpo, indo para as minhas pernas.

Noah começa a beijar minha perna esquerda, descendo devagar,e me fazendo ficar excitada.

- Me chupa logo, Noah- eu gemo

Noah: eu tinha tantas saudades disto

- Eu tmb, mas Noah faz isso logo

Ele sorri pra mim, meu coração acelera.

Seguro forte o lençol assim que sinto a língua de Noah dentro de mim, solto vários gemidos, eu tinha tantas saudades disto...

Noah: Shh, não faz barulhos, baby- Ele coloca seu dedo em cima da minha boca.

- Noah... - Mordo os lábios.

Sua lingua faz movimentos no meu clitoris, eu tento n gemer, mas é impossível, Noah sabe mt bem enloquecer-me.

Suas mãos vão para meus seios,mesmo eu ainda estando de sutiã, ele os aperta com delicadeza.

Derrepente sinto dois dedos invadirem minha intimidade, solto um gemido alto.

Noah: vc esta gostando?

- Sim- Sim não para- n para- A última frase sau mais alto do q eu imagimei.

Eu começo a gemer alto,Noah não se imporga, ele só me olha sorrindo, continuando a enfiar mais, sem se importar comigo.

Apoio minhas mãos nos seus ombros, eu estou gemendo mais alto ainda, ele n para nem por um segundo, não aguento mais, meu corpo treme, acabo gozando nos dedos dele.

Ele tira seus dedos de dentro de mim, e oschupa com vontade, tento achar ar para respirar, enquanto vejo ele se levantando.

Fecho os olhos por um minuto, ouvindo um barulho de cinto. Abro os olhos, e vejo Noah completamente nu.

Noah: Vc n pensou q eu tinha acabado, né?- o sorriso dele n sai do rosto.

Noah: espero q esteja pronta.- o sorriso dele n sai do rosto.

- Espera... - Eu me levanto.

Tiro meu sutiã, e jogo ele no chão, acompanhando as otras roupas largadas.

Chego perto dele sentindo a sua respiração ofegante, me ajoelho na sua frente, ficando frente a frente do seu membro, ouço Noah arfar.

- eu vou fazer algo que tenho a certeza tu sentes mt falta.

Noah: então faz- ele me olha nos olhos.

Sorrio para ele

Seguro firme seu membro, passo a língua entre meus labios, Noah ofega.

Coloco a cabeça do seu membro na boca, Noah solta um gemido alto, começo a chupa-lo rapidamente e ele geme mais.

Sua mão vai para o seu cabelo, seu fogo esta aumentando, eu tenho certeza, apenas o observo, amando enloquecê-lo daquele jeito.

Noah segura meu cabelo, fazendo um rabo de cabalo, eu começo a colocar mais na boca, quase tudo, ele começa a gemer outra vez, ele está suando mt.

Noah: porra, Sina - ele geme.

Ele começa a estocar na minha boca, eu estou amando isso, ele geme mais alto possível, os vizinhos q lutem.

Noah: AI CARALHO... - ele goza na minha boca, tentando recuperar o ar.

Noah sai de perto de mim e fica perto de uma mesinha que tem no seu quarto, enquanto eu fico ajoelhada passando a mão na boca tentando n perder uma gota do gozo dele.

Me levanto e subo na cama, Noah me agarra por trás, de repente.

Noah: já tá cansada, baby?- ele sussurra no meu ouvido com a voz rouca.

- vc sabe q n, Noah. Eu nunca me canso de isto.

Noah: eu vou te deixar cansada até as suas pernas ficarem bambas.- ele sussurra.

Eu ofego, sentindo a respiração dele no meu pescoço, mas ofego mais quando sinto o membro do noah me invadindo.

Naoh enfia seu membro em mim, eu gemo alto, e el tmb

Empino minha bunda, ele começa a me foder com força, batendo na minha bunda, n estamos ligando para o mundo

Noah: vc n sabe quanto eu esperei por isso...- Noah geme

Eu...tmb...queria mt isto...- eu gemo

Noah sorri, ele se retira de mim e me vira,me fazendo olhá-lo, ele começa a me foder outra vez, me olhando nos olhos gemendo  me excitando de novo.

Ele deita em cima de mim, sem parar as estocadas, ele começa a chupar meus seios, me fazendo gemer mais ainda.

N para...- eu gemo.

Noah se levanta e começa a me masturbar, eu seguro o lençol outra vez, tapando a boca para n gemer alto.

Ele sorri me vendo quase explodir de prazer, ele ama ver-me asim. Ele enfja mais dentro de mim, oq me faz gritar.

As estocadas vão mais fundo, mais forte e mais grosso ainda.

- Noah, porra!- eu suspiro alto.

Noah vai mais rapido possível, sinto ele enfiar mais, estamos completamente suados, sinto meu ápice chegar, acabo gozando no pau dele, ele sorri suspirando.

Ele começa a me chupar otra vez so para eu pegar o meu gozo, eu continuo gemendo.

Noah se joga na cama ao meu lado, e nós dois suspiramos.

Confia em mim (Noart)Onde histórias criam vida. Descubra agora