Pov Noah
Já é 12.30 h e eu estou no quarto de visitas a vestir-me
A sina ficou no quarto dela tmb a vestir-se.
Bom agr vou descer para fazer o almoço, qnd estava a ir ao frigorifico procural algo para fazer de almoço recebo uma msg do Josh:
Pov SinaEu vesti um vestido solto:
E desci para ir ter com o Noah
Noah: Nossa q linda
- obg
Noah: Eu fiz massa carbonara para o almoço, o Josh disse q gostavas.
- sim obg eu gosto mas eu n tenho mt fome.
Noah: Mas vais ter de comer Sina... nem q seja só um pouco
-ok obg
Sentamo-nos na mesa e almoçamos.
A massa estava mt boa mas eu n comi mt pq sl talvez por causa de... ns bem deve ser a minha doença.Agr estamos a ver teen wolf na netflix, o Noah disse q era fixe mas tem umas partes em q eu me assusto um bocado.
Ent ele colocou a mão dele em cima da minha e eu encostei a cabeça no ombro dele, como ele viu q eu n me importava, puxou-me para mais perto e ficamos assim, só q no sofá
Pelo q eu estou a ver ele n é tão mau assim, ele está a cuidar de mim e é mt carinhoso.Agr vamos fazer um bolo
Noah: Agr colocas 200 gramas de farinha.
- é para já -peguei e comecei a atirar-lhe farinha. Logo ele tmb alinhou na brincadeira.
No final o Noah sentou-me no balcão e começou a aproximar-se de mim tp assim:
Logo ele começou um beijo com mt desejo e logo pediu passagem com lingua q eu sem pensar cedi, dps paramos o beijo por falta de ar e de-mos mais 4 selinhos, qnd ele me colocou no chão apertou o meu rabo, o q me fez saltar e dar um gritinho.
Eu adorava ficar com ele mas ele pega todas e eu tenho namorado.
Dps eu estava no meu quarto e ele estava no quarto onde ele ficava, e eu vi uma ft do meu namorado a beijar outra numa festa... logo comecei a ter uma crise, e vomitei tudo o q tinha comido, comecei a ter falta de ar, e ns como o Noah parece q adivinhou e bateu à porta do quarto, eu tentei levantar-me e cai mas aqui e consegui gritar, e ele entrou na casa de banho, e pegou em mim. Ele ficou um tempo comigo mas eu precisava de comer senão desmaiava, e ele sabia disso, ent foi buscar algo para eu comer.
Como ele saiu eu entrei no banheiro e peguei numa gillete, e cortei-me nos braços.
Comecei a sangrar e sentei-me no chão com a cabeça enconstada à parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confia em mim (Noart)
RomanceSina dienert sofria de ansiedade e era irmã de josh q era melhor amigo do noah. A sina n gostava do noah. Era o segundo ano na universidade a sina e josh foram fazer o primeiro ano de faculdade na Alemanha q é onde o pai deles está a viver dps da mo...