N vou embora

879 45 1
                                    

Pov Josh

- O Noah chega hj às 11h...

Ela começou a chorar...

Sina: Como é q eu vou fazer...eu vou...ele vai ver...AI Q MERDA!!!!

- Sina calma, senão podes ter uma crise...repsira comigo...pensa no bebé...

Eu abracei-a e ficamos os dois a falar

O meu telemóvel tocou: Era o Noah...

- Eu vou atender, e volto já

Sina: Josh não por favor eu tenho medo...n me deixes por favor...

- ok

Chamada on

Eu: Ent chegas-te bem?

* A Sina n conseguia parar de chorar, pq estava a ouvir a voz dele, eu ia embora mas ela n deixou...

Noah: Sim, já estou no taxi...quem é q está a chorar?

Eu: Ninguém...

Noah: Josh...a Sina está a chorar?

Eu: Sim, ela esta um pouco doente...

Noah: As melhoras para ela...

Eu: Tchau

Noah: Tchau

Chamada off

- Sina tem respira, eu estou aqui eu estou cnt... pensa no bebé

- Sina!

Sina: Diz

- Sabes q n o vais poder evitar para sempre...

Sina: sim...eu sei, e eu n o vou evitar, vou começar a utilizar roupa larga, de modo a que n se note...

-ok, pq hj a Sabina convidou-nos para irmos lá jantar...

Sina: ok

Pov Noah

Eu estava no meu quarto, e lembrei-me q me faltavam uns papeis, ent fui procura-los, qnd abri uma gaveta encobtrei um exame, eu abri e dentro tinha umas análises, e o nome era Sina Maria Dienert Beuchamp, q dizia q estava GRÁVIDA?

Mds a Sina está grávida e agr? Será q o filho é meu? Pois...pela data se o filho n for meu ela traiu-me, oq n me parece q tenha acontecido, bem...eu vou esperar até hj à noite, pq eles vem cá jantar.

20.00h

Eu fui tomar banho, vesti-me

21.00h

Eles já devem estar a chegar, por isso vou descer.
Qnd desci a Sabina estava a por a mesa...

- Sabi...- ela olhou para mim- olha dsclp por td...eu fui mt injusto cnt, eu afastei-me de ti, e n te dei atenção e o devido respeito, tu merecias mt mais, tu sempre fizes-te td por mim- eu comecei a chorar-eu n fiquei mt bem com o fim do namoro com a Sina, e dps eu quis ficar sozinho, mas n foi por mal...Sabina...eu amo-te tanto eu n fiz nada por mal...dsclp por te magoar...

Sabina: oh Noah...eu fiquei mt magoada n posso negar, mas eu compreendo...e eu tmb te amo mt...

Demosum abraço e acabamos de por a mesa...

Pov Sina

Acabamos de estacionar o carro na casa do Noah e eu ainda me estou a preparar psicologicamente para estar com ele...

Eu vesti esta roupa:

Saimos do carro e batemos à porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saimos do carro e batemos à porta

Josh: Estás bem?

- Sim

O Noah abriu a porta...

Noah: Olá

Ele deu um abraço ao Josh

Noah: Ola Sina

- Olá

Ele ia dar-me um abraço mas eu desviei-me e entrei, pq ele ia perceber a minha barriga...

Nós jantamos, e agr estamos no sofá...

Noah: Sina?- eu olhei para ele- podemos falar?

- Sim

Ele levantou-se e fomos para o quarto dele...

Ele abriu uma gaveta, e mostrou-me um papel, daí  eu lembrei-me q papel era, ERA O MEU EXAME Q DIZIA Q EU ESTAVA GRÁVIDA...

Eu comecei a chorar...

Noah: Tu estás grávida?

- Sim...

Noah: O filho é meu?

- Sim

Ele tmb começou a chorar...

Noah: Pk q n me contas-te?

- Pq tu ias seguir o teu sonho, nós afastamo-nos e eu n posso estragar a tua vida com uma criança...

Noah: Sina...a culpa n é tua...nós fizemos o bebé juntos, eu vou amar esse bebé, como te amo a ti...

Eu fui-me aproximando, e demos um beijo cheio de desejo... ai mds q sdds disto, ele pediu passagem com lingua e eu cedi... dps tivemos de parar pela falta de ar...encostamos as nossas testas, e demos 3 selinhos...

- Noah! Eu amo-te mt, mas eu n posso passar por td isto outra vez... ainda para mais agr, eu tenho uma criança para cuidar...

Noah: Sina... essa criança tmb é minha, e eu quero fazer parte da vida dela, por isso eu n vou voltar para a Califórnia...

Confia em mim (Noart)Onde histórias criam vida. Descubra agora