O medo de perder alguem...

793 34 0
                                    

Pov Noa

A Sina está a demorar mt, ns oq se passa mas acho mlr ir procura-la...

Ando à procura das casas de banho até q encontro

- Sina? Sina? Sina!

Chamei, mas ninguem me respondia, ent comecei a bater na porta, já e ela estava trncada. Qnd abri a porta vi a pior cena da minha vida, a Sina sentada no chão com uma poça de sangue à volta dela...e qnd olho vejo a Ruby...logo começo a entrar em desespero...

- AJUDA POR FAVOR...CHAMEM UMA AMBULÂNCIA

Eu peguei na Sina, e entretanto os médicos chegaram e levaram a Sina. Eu chamei a policia e eles tmb levaram a Ruby.
Eu estou em pânico e ns oq fazer, agr estou a caminho do hospital e vou ligar ao Josh...

Chamada on

Josh: oie

Eu: Josh...a Sina...ela esta no hospital...

Josh: Noah calma onde estás?

Eu: Eu estou no carro para ir para o hospital...

Josh: Para q hospital vais?

Eu: Hospital *******

Josh: ok eu ja estou a ir ter cnt, tem calma

Eu: Tchau

Josh: Tchau

Chamada off

Acabei de chegar ao hospital...

Entretanto o Josh chegou...

Josh: Ent como é q ela está?

- Eu ns...- digo e começo a chorar, ent o Josh abraça-me

Josh: Tem calma, ela vai ficar bem...

- Avisas-te os outros?

Josh: sim, ele disseram q ja vinham..

-ok

Já se passaram 1:30 desde q chegamos e ainda n recebemos nenhuma informação sobre a Sina...

Médico: Acompanhantes de Sina Dienert?

Nosh: Somos nós! - levantamo-nos...

Noah: Ent como é q ela está?

Medico: Ela teve uma crise de ansiedade mt forte, e levou uma grande pancada na barriga, oq a fez perder mt sangue, oq tmb originou um choque hipovolêmico.O choque hipovolêmico normalmente surge quando existe uma hemorragia que provoca a perda excessiva de sangue. Por isso precisamos imediatamente de uma transfusão de sangue. Ela tem o sangue do tp B+, por isso só pode receber do B+, B- ou do O+, O-, algum de vcs tem esse tp de sangue?

- Eu sou tp B-.

Josh: Eu sou tp AB-

Médico: Ok ent, o senhor...-

- Noah Urrea...

Médico: Ent o senhor Urrea está disposto a doar o seu sangue?

- Claro...

Médico: ok ent acompanhem-me.

Fomos para uma sala, e uma enfermeira para aí com 25 anos estava-me a tirar sangue, e começou a dar em cima de mim...

Enfermeira: Ent estás sozinho?

- Não

Enfermeira: Queres sair hj à noite?

Ela deixou alguma coisa cair ao chão, tenho a certeza q foi de prepósito, e abaixou-se começando a roçar o cu no meu membro me fazendo gemer...

- uhm...por...favor...uhm...

Empurrei-a...

Enfermeira: Ent?

- Ent nada sua vadia, a minha namorada está grávida a correr risco de vida e vc n tem vergonha de estar a dar em cima de mim!

Ela acabou de me tirar o sangue e eu fui ter com o Josh... Eu estou com tanto medo de perder a Sina...

Sentei-me numa cadeira ao lado do Josh e desabei, começando a chorar mt...
O Josh tmb estava a chorar...e começou a falar...

Josh: Tem calma ela vai ficar bem, a minha irmã é forte...

- Eu amo-a tanto, eu n vou aguentar, se lhe acontecer algo...

Já se passaram 3h e ainda n sabemos mais nada da Sina...

Médico: Acompanhantes de Sina Dienert!

Nós levantamo-nos...

Josh: Como é q a minha irmã está?

Médico: Nós fizemos a transfusão de sangue, e ela ficou a dormir. Ela acabou de acordar. Ainda vamos fazer algumas análises, para saber se os bebés estão 100% bem...mas a Sina está fora de perigo.

Noah: Podemos ve-la?

Médico: claro, mas convém q vá um de cada vez...

Josh: Podes ir Noah dps eu vou.

Médico: Acompanhe-me...

O médico levou-me à sala onde estava a Sina, e mds ela estav com os olhinhos fechados, coberta com os lençóis e cheia de fios ligados às mãos e aos braços dela. Ela tmb estava mt pálida...

Eu fui-me aproximando, puxei uma cadeira sentei-me e segurei na mão dela. Ela foi abrindo os olhos aos poucos...e olhou para mim.

- oh meu amor eu tive tanto medo de te perder...

Sina: Eu sei meu amor, eu tmb tive mt medo do q pudesse acontecer qnd ela me prendeu na casa de banho...

- Ai eu amo-te tanto- demos um beijo

Sina: Eu tmb te amo mt- demos outro beijo

Confia em mim (Noart)Onde histórias criam vida. Descubra agora