Este n é o meu lugar...

1.2K 56 1
                                    

Pov Sina

Eu já estou no avião e estou a pensar na minha vida...
Foi horrível a minha conversa,com o Noah, vê-lo naquele estado...mas eu n posso perdoa-lo assim, ele magoou-me mt. Qnd eu me despedi do Josh...aquele abraço dele, as sdds q eu vou ter dele...eu já me tinha despedido das meninas...nós temos 2 meses e férias pq é uma pausa para dps termos o ultimo mês, q vai ser o mais puxado, e q vamos ter de estudar mais.

Pov Noah
No meu quarto
A esta hora o amor da minha vida, deve estar num avião a caminho da Alemanha... ai como eu mudava tudo só para tê-la de volta, e para q aquilo n tivesse acontecido...
Peguei num copo e atirei para o chão

Sabina: NOAH!!!-ouvi-a a gritar lá de baixo

Logo ela entra no quarto, e eu estou sentado no chão a chorar.

Sabina: Ah Noah...eu estou aqui...vai ficar td bem, anda comigo...

Ela ajudou-me a levantar e deitou-me na cama...ficou um bocado comigo, e dps eu adormeci.

Pov sina

Acabei de chegar à casa do meu pai...mds do céu quantas lembranças más...

Quebra de tempo

Já passou um mês...
Eu n tenho estado mt bem...eu tenho tido mts crises, e quase n como, e o pouco q como eu vomito...mas prontoeu nemdou importância já estou habituada...
Hj é sabado, e eu estou no meu quarto a ver Netflix qnd o meu telemóvel toca...

Chamada on

Eu: Oie sabi!

Sabina: Oie meu amor td bem?

Eu: Sim e cnt tmb?

Sabina: tmb...olha já sabes qnd voltas?

Eu: Provávelmente só daqui a um mês.

Sabina: Sina!!! Nós aqui estamos com mts sdds...

Eu: Oh meu amor, eu tmb tenho mts sdds... e o Noah como está?

Sabina: Olha tu queres a vdd, certo?

Eu: Fala sabina...

Sabina: Ok...o Noah está mt mal...n sai do quarto, não come...está sempre a chorar...n deixa ninguém entrar no quarto dele...à noite está sempre a chamar por ti...tem crises de ansiedade...e está sempre a chorar...

Sinto as minha lágrimas cairem e começo a chorar...

Sabina: Sininho estás bem?

Eu: Não...isto td é por minha culpa...eu é q o abandonei...eu só queria um tempo, mas dei mais importância ao q eu sentia do q ao q ele ia sentir...

Sabina: Não amorzinho, n é assim...ele fez-te sofrer mt...tu n tives-te culpa, tu só precisavas de tempo para pensar... só q o Noah ama-te msm mt e ficou mt mal pq ele só te quer a ti...

Eu: N digas a ninguém, eu estou aqui a ver...hj às 23.00h vai-me buscar ao aeroporto, pfv, mas n digas a ninguem, eu precisode falar com ele... n digas nem ao Josh.

Sabina: Ai mds obg Sina...mds-ela começoua chorar- eu ja n aguentava mais isto...

Eu: Oh meu amor eu sei isto deve ser mt mau, mas eu vou falar com ele.

Sabina: Obg Sina... love you

Eu: Obg eu...love you

Chamada of

Eu fiz as malas...vesti esta roupa:
Sem a mala...

vesti esta roupa:Sem a mala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E desci...a Camilla (era a minha amiga q vive comigo aqui na Alemanha) estava sentada no sofá con o namorado dela...

Camilla: Nossa amiga vai sair, tá toda bonitinha... SINA MARIA DIENERT AONDE SÊ VAI COM ESSA MALA?

- Eh...eh...amiga...eu vou para Nova york...pq eu preciso falar com o Noah...

Camilla: vai amiga, se resolve com o boy pq eu já n estou aguentando mais ver vc assim deprimida...

Eu começei a chorar...
Ela levantou-se e deu-me um abraço...

Camilla: Só te peço uma coisa...não esquece de mim...sê feliz, e me liga...e nunca esquece q eu te amo...

- Eu tmb te amo... eu só te queria levar na mala comigo...mas sê n quer...

Camilla: Ahahaha n te preocupes pq dps eu vou lá, e tu tmb vais vir aqui, e vais trazer o Noah... Ich liebe dich, vergiss das nie (amo-te nunca te esqueças em Alemão ).

Sina: Für immer zusammen (juntas para sempre em Alemão )

Confia em mim (Noart)Onde histórias criam vida. Descubra agora