New York / 7:57 da manhã
ANY POV
Noah - Só o que me faltava era você aparecer aqui justo agora ! - Noah falava impaciente .
Sabina - Você ao invés de ficar falando besteira , devia agradecer , porque se não fosse eu , Any teria tido o filho em pleno estacionamento de supermercado - Sabina falou convencida se aproximando de onde Benjamin estava . - Seu pai adora implicar comigo amorzinho , mas a titia tem mais marra do que ele benzinho lindo - aproximou-se de Benjamin o pegando nos braços .
Noah - Você não perde tempo de ficar se gabando . - falou com desdém virando-se para Sabina que estava com Benjamin nos braços .
Any - Gente sem brigas por favor ? - falei rindo . Sabina e Noah são do tipo que mais brigam do que cachorro e gato , mas no fundo se gostam como irmãos , até por que Noah fez questão de que Sabina fosse a tia de Benjamin , além de Sofya , não queira entender as brigas sem sentido deles . - Você poderia ter pelo menos avisado , eu estaria mais apresentável hahahahahaha .
Sabina - Me poupe Any , somos amigas , não precisamos dessas formalidades hahahahaha , somente Noah que precisa de um banho
Noah - Tava demorando pra falar de mim , estava até estranhando .
Sabina faz uma careta para Noah , o mesmo corresponde com a mesma cara , séria .
CINCO DIAS DEPOIS
A saída do hospital foi bem mais cedo do que esperava , o médico disse para não fazer nenhum esforço e somente me levantar da cama quando for para comer , tomar um pouco de sol no jardim ou alimentar Benjamin ; fora isso eu tinha que ficar deitada por 1 semana inteira .
Any - Não vejo a hora de comer a comida de Marlene , sopa por cinco dias é horrível - Falei para Noah dentro do carro , estávamos á caminho de casa , FINALMENTE .
Noah - hahahahaha Não era tão horrível assim , a enfermeira até trouxe biscoitos para você !
Any - Quer dizer pra VOCÊ , era á cada 5 minutos que aquela magricela entrava e saia do quarto com a desculpa de ver o nosso filho .- falei com bastante raiva .
Noah - Como assim Any ? - pergunta com um sorrisinho de lado que eu conheço muito bem .
Any - Não se faça de desentendido , aquela enfermeira de araque só queria ver você e mais ....
Noah - O quê ?
Any - Aquela sonsa ainda teve a audácia de perguntar se estávamos separados !! - falei já impaciente com a suas risadas pela a minha indignação com a aquela enfermeira . - Para de rir Noah , toda hora era " senhor Noah precisa de algo ?" ou " senhor Noah , gostaria de um biscoitinho ? " - falei imitando aquela voizinha irritante daquela ousada de araque .
Noah - Ela até que é bonita e ... - COMO É QUE É ? ele fala assim na maior calma ? Tal fala me fez virar com a maior cara de indignação .
Any - ENTÃO FICA LÁ COM ELA NO HOSPITAL COM AQUELES BISCOITINHOS DE TRIGO QUE NÃO TEM NEM GOSTO DE BISCOITO !! - falei gritando , mas depois me desesperei , Benjamin estava no banco de trás .
Noah - Calma ! Você nem deixou eu terminar ? - viro minha cabeça enfurecida para o banco de trás para observar Benjamin que dormia tranquilamente na cadeirinha berço , depois olho para a janela novamente sem querer saber o que Noah iria falar . - Olha pra mim meu amor . - tentei até me conter para não virar a cabeça , mas a voz dele com o tom manhoso ... me deixa bem intrigada . Assim viro meu olhar para ele que estava de olho na estrada . - Ela pode ser até bonita , mas a mulher mais maravilhosa , inteligente e que eu sou completamente apaixonado , tá aqui do meu lado sabia ? - minhas bochechas pareciam tomates de tão sem jeito que eu estava , ele pegou minha mão e deu dois beijinhos . - E mais , tô gostando desse seu ciúmes , te deixa mais linda do que já é - ele fala rindo
Any - É incrível como você consegue estragar o clima em segundos .
Noah - Eu sei que você gosta . - fala convicente .
Any - Na próxima que eu ver aquela azinha perto de você , eu não me responsabilizo por meus atos .
Noah - Ah é ? O que você irá fazer Senhora Any Gabrielly ?
Any - No máximo uma bala no meio da testa dela , o que acha ? - Noah começa a rir .
Noah - Você é bem cruel heim ?
Any - Somente quando estou irritada - dou um pequeno risinho e beijo sua bochecha . - E quando tenho certas coisas a resolver sabe ?
Noah - Eu te amo sabia ? - diz olhando para a estrada .
Any - E eu te amo mais sabia ? - digo o admirando .
Nós dois rimos pela pequena declaração que acabamos de fazer . Fiquei olhando Noah por mais algum tempo com as nossas mãos entrelaçadas , algumas vezes ele me olhava e eu o dava pequenos beijinhos na sua bochecha .
Depois de mais de 2 horas dentro do carro , FINALMENTE chegamos em casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do DNA
FanfictionMentiras , traições , medo e culpa , os únicos sentimentos que dominam Any Gabrielly , um filho e o passado com o seu grande amor . Dona da maior máfia do Rio de Janeiro e Nova York . Any luta constantemente com o passado , o medo de descobrir o ver...