Northport / 19:00
Any POV
Northport é uma pequena cidade marítima um pouco afastada de Nova York , ou seja , o lugar perfeito para uma pessoa como eu .
Antes morava na cobertura de um apartamento em Manhattan no Bairro do Upper East Side , bem nobre para uma mulher e um homem Mafioso . A grande sorte é que a polícia não tem conhecimento do meu rosto e nem de Noah . Com a descoberta da gravidez me mudei para o vilarejo em Northport com a intenção de ter uma estadia bem tranquila e ... escondida das outras Máfias . O que deu certo .
Finalmente estou de volta em casa ! Assim que abro a porta de entrada , Marlene vem correndo me abraçar
Marlene - ANY QUE SAUDADE MINHA MENINA ! - ela me abraça apertadamente .
Any - Também senti sua faltaaa - retribuio o abraço . - Marlene agora você vai ter uma nova pessoinha para me ajudar a cuidar . - nesse momento , Noah entra com Benjamin ajeitado em seus braços e entrega cuidadosamente para Marlene .
Marlene - Aíííí tão fofinho , meu deus o bebê mais bonito que eu já vi .
Any - Ei e eu ? Não fui bonita o suficiente quando era criança ?
Ela e Noah começam a rir do meu ciúme com meu próprio filho .
Marlene - Querida , não se preocupe , você foi a melhor criança que eu já cuidei e cuido até hoje - diz olhando atentamente para Benjamin - Agora eu vou cuidar de você pequenino , ou melhor , ajudar a sua mãe desastrada á cuidar de você .
Noah - Quero só ver . - diz com um sorrisinho de lado . Esse malandro .
Marlene - Você também não escapa Noah , vou lhe ensinar a trocar fraldas ! - ela aponta o dedo para Noah .
Any - Ok ok ok hahahahaha já entendemos Lene , agora , eu vou subir com Benjamin - digo pegando o bebê de seus braços - botar ele para dormir , e depois tirar um belo cochilo a tarde toda e se possível a noite toda .
Noah - Ah não , o médico disse que você não pode dormir muito , isso vai te tirar da rotina que ele te passou !
Any - Eu não entendo , vou passar 1 semana inteira deitada e não posso dormir o tanto de horas que eu quero ?? Isso é injusto - falo indignada com aquelas recomendações médicas . Não dava pra entender , tinha que ficar deitada e não podia dormir até a hora que eu queria ?
Noah - Nem vem Any , você precisa se cuidar , ou quer aquela enfermeira aqui ?
Any - O QUÊ ? Como ousa insinuar isso ? Você quer conhecer a morte mais cedo ? - olho para Noah enfurecida , mal tínhamos chegado em casa e ele já começava a botar o nome daquela arara na minha casa ?? Ele me olha rindo , maluco , não tem medo mesmo de uma arma na cabeça - Meu filho vamos , seu pai pareçe um psicótico .
Digo subindo as escadas com Benjamin nos braços .
Marlene - Não entendi nada ? - Marlene dita confusa .
Noah - Depois te explico Lene , vou subir também , preciso de um banho . - diz andando para subir as escadas .
Marlene - Noah antes de ir ...
Noah - sim ?
Marlene - Uma pessoa ligou hoje para cá umas 4 vezes dizendo que era o Alex e que queria falar o quanto antes com você .
Noah - Ok , obrigado Lene - diz sorrindo e logo subindo para o escritório .
Noah POV
Eu estava com o planejamento de ficar com Any e meu filho a tarde toda , mas Marlene disse que Alex me ligou e dei a desculpa para Any dizendo que tinha algo para resolver em questão das despesas do hospital em que ela esteve . No caso eu só peguei a chave e meu celular no escritório e sai pela porta dos fundos para ir á garagem e sair com o carro para o local onde Alex me infomou que estava, o que será que ele quer ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do DNA
FanfictionMentiras , traições , medo e culpa , os únicos sentimentos que dominam Any Gabrielly , um filho e o passado com o seu grande amor . Dona da maior máfia do Rio de Janeiro e Nova York . Any luta constantemente com o passado , o medo de descobrir o ver...