◇Capítulo 8◇

6 1 5
                                    

Continuação do flashback

ANY POV

Meu deus era agora ou nunca , estava confusa ainda se devia ou não dizer para ele sobre a minha gravidez , seria  possível uma rejeição por parte dele ?

Acho que não , Noah é muito generoso e é bom com as pessoas , ele não me rejeitaria tendo a possibilidade desse filho ser dele ... espero que eu esteja certa .

Sabina saiu do quarto permanecendo somente eu e ele , a sós , antes de falar fui até a porta á fechando , dando total privacidade para nós dois .

Eu não consigo encará-lo , fico de costas para ele permanecendo com as minhas mãos na maçaneta da porta , se minhas previsões estiverem erradas , eu saio por essa porta e não volto nunca mais á olha-lo e crio esse filho sem pai .

Noah - O que você tem Any ? Por que Sabina saiu desse jeito ? - ele tenta se aproximar mas faço um sinal com a mão , ainda de costas , para ele permanecer onde estava . É agora ou nunca .

Any - Noah tenho algo para falar e espero que ... que ... é ... sobre ... - DROGA ! Por quê estava enrolando ? Estava decidida minutos atrás .

Noah - Sobre .. - sinto ele se aproximar de mim .

Any - Sobre ... a ... a corrida , é a corrida ... - dito isso , me esquivo e vou para perto da janela e finalmente olho seu rosto , estava confuso certeza , será que ele acreditou ?

Noah - Corrida ? Que corrida ? - fala me encarando confuso .

Any - A corrida que vai ter hoje ... é ... eu queria participar . - O que eu tô falando ? Era pra eu estar dizendo outra coisa !! Any sua anta quadrada .

Noah - Claro que você pode , você é a líder , ou seja , faz tudo que quiser . - ele dá uma pequena risadinha . - Mas ... por quê Sabina saiu daqui sem ao menos me dizer um oi ? - fala se aproximando de mim .

Any - Ah sabe como é né , eu quero participar da corrida mas a Sabina quer que eu passe um tempo com ela ... só isso - acho que ele se convenceu , mas ele não para de se aproximar de mim , o que ele quer ? - Por quê essa proximidade toda comigo ?

Noah - Você tem certeza sobre o que está falando ? - Ok ele me pegou , o que eu falo ?

Any - Sim , certeza , totalmente certeza , estou totalmente certa do que digo .

Noah - Quando você fala demais e se justifica demais , você tá mentindo .

Droga , ele me conhece bem mesmo .
Vou ter que falar a verdade , é o jeito .

Noah - Any , se tem algo pra falar , pode explanar tudo , o que quiser , eu vou te ajudar e te aconselhar no que você precisar .

Se ele soubesse a gravidade da ajuda ...

Eu fiquei calada por um bom tempo , encarando Noah sem coragem sequer de dizer uma palavra ou vogal da minha boca , e ele também ficou em silêncio , me encarando da mesma forma , o quarto que estávamos se tornou uma tortura pra mim , Noah é compreensivo ele vai entender né ? NÃO ANY CHEGA , pense no seu filho , mesmo que ele não seja o pai , independentemente disso ele é seu filho Any , precisa de estabilidade para ser feliz , é isso ... dizer a verdade ...

Any - Noah ... eu realmente tenho algo a dizer mas ... e-estou com medo da sua reação sobre isso ...

Noah - Pode falar Any ...

Any - Noah ... - eu fechei os olhos e ele  aproximou-se de mim .

Noah - Any ... - disse bem perto do meu rosto .

Soltei o ar e vi o pequeno vento que fez ao ver seu cabelo se mexer suavemente e disse baixinho e fechei os olhos novamente .

Any - Noah eu ... estou grávida ... - Não vi sua reação de imediato ppis estava com os olhos fechados , mas senti ele se distanciar de mim e nessa hora abri os olhos .

Noah - O quê ?

Any - e o filho ele ... - fui interrompida por um abraço inesperado , fiquei confusa , mas a confusão na cabeça se tornou alegria e tristeza ao mesmo tempo , eu o abracei com a mesma força que a dele , e comecei a chorar .

Noah - Obrigado , obrigado , muito obrigado ... eu e-e eu MEU DEUS EU VOU SER PAI - ele me solta do abraço e começa a acariciar meu rosto , eu vejo a sua aproximação e ele ia beijar , mas percebe meu rosto banhado por lágrimas e vejo sua feição de confuso . - Está tão emocionada assim por termos um filho ?

Any - n-não é isso ... é que ... - começo a chorar ainda mais e mais e Noah por preocupação me guia para sentar na cama .

Noah - Calma ... respira e depois me fala , mas primeiro tente ao menos falar sem gaguejar e sem chorar . - dá uma pequena risada agachado na minha frente e eu sentada na cama .

Any - eu tenho medo da sua alegria acabar quando eu disser ... - falei baixo , mas tive certeza que ele ouviu quando se sentou ao meu lado e pôs seu braço direito em volta das minhas costas .

Noah - Seja lá o que for ... eu vou te apoiar , não importa o que seja , pode me dizer tudo .

Respirei fundo , fechei os olhos e sem muita coragem , disse a tal frase

Any - o bebê provavelmente não é seu .

Silêncio .

Silêncio até demais , abri meus olhos e comecei a chorar de novo , eu o abracei pedindo aos céus que não ficasse com raiva de mim , implorando por dentro que ele falasse algo , mas nada saia de sua boca , nem mesmo me correspondia no abraço , e eu entendi , ele estava com raiva ? Triste ? Decepcionado ?

Any - Fala alguma coisa por favor ... nem que seja pra descontar a sua raiva ou seja lá o que esteja pensando nesse momento ...

Ele só me olha , e me analisa , e eu também ...

Noah - Não importa se é meu filho ...

Any - O quê ?

Noah - Não importa , não tem importância pra mim , sou eu que está aqui agora , sou eu que vou cuidar de você e te ajudar , sou eu ... eu vou ser o pai dessa criança ... somente eu .

Me surpreendi quando ele me abraçou , mas não foi um leve abraço , foi forte , forte até demais , não em questão de força física , mas de sentimento , eu pude sentir sua determinação e tristeza .

Eu retribuí o abraço e lá estava eu e ele ... chorando como duas crianças ... é como ele disse , não importa o pai , o que realmente vai importar é ele está aqui , ele vai ser o pai .

Any - Você tem certeza ? Não está magoado ? - disse enxugando minhas lágrimas .

Noah - Como eu falei , não importa se for ou não meu filho de sangue , o que importa é que vai ser eu que vou criá-lo , eu que vou dar o banho , eu que vou comprar com você as primeiras roupinhas ... e vai ser eu que vou levar pra passear todos os dias ... eu e você ... juntos .

Ele juntou nossas mãos e ali eu tive certeza que estava falando a verdade .

Noah - Eu e você ... juntos .

Any - Eu e você juntos .

Nós e esse bebê , juntos .

°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●°•




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Além do DNA Onde histórias criam vida. Descubra agora