◇Capítulo 6◇

8 1 4
                                    

Noah - Amigos não traem a confiança Josh Beauchamp . - dizia com Alex me segurando , ah como queria esmurrar a cara daquele patife .

Josh - Eu não trai a confiança de ninguém , já disse ! - dita se aproximando de mim

Noah - E TRAIR A CONFIANÇA DE QUEM VOCÊ AMAVA E APUNHALAR SEU MELHOR AMIGO PELAS COSTAS CONTA ? - Me debatia contra Alex , queria acabar com Josh á qualquer custo , eu estava posseso de raiva .

Josh - Isso já é passado . - dizia friamente .

Noah - Seu ...

Alex - CALMA NOAH ISSO SÓ VAI TRAZER PROBLEMA !! - Alex me interrompe bem na hora que ia xingar de todas as formas aquele desgraçado

Noah - ME SOLTA !

Alex - Se eu te soltar é capaz de fazer besteira ! - dizia ainda me segurando .

Noah - Eu não vou fazer besteira, AGORA ME SOLTA ALEX !

Por fim ele me solta e me aproximo bem de Josh , estava me segurando para não não fazer nada , mas estava bem difícil .

Noah - O que você quer aqui heim Beauchamp ? - digo próximo ao seu rosto .

Josh - Eu só quero correr contra você . - ele fala , porém se afasta um pouco de mim . - Somente isso , e não quero brigar com você , a não ser que você queira .

E COMO EU QUERIA .

Noah - Para de enrolação , se fosse só isso , você não teria a coragem de vir do Canadá até aqui só pra correr comigo . - falo impacientemente .

Josh - Ok , já que quer saber ...

Noah - Fale !

Josh - Eu quero correr contra você , mas tenho uma condição por trás . - diz se encostando no seu carro .

Noah - FALE LOGO DE UMA VEZ ! Estou sem paciência com você aqui .

Josh - Se eu vencer a corrida ... quero me encontrar com Any . - dita calmamente .

Noah - Você perdeu a noção de tudo . - falo me aproximando dele . - O que pretende Beauchamp ? Acha que ela o quer depois da mentira suja que você fez ela passar ?

Josh - E se eu quiser ela de novo ? O que você tem haver com isso ? - diz próximo ao meu rosto .

Eu dou uma pequena risada e ele me olha confuso e digo .

Noah - Eu tenho tudo haver .

Josh - Como ? Que eu saiba ela me ama muito mais do que você !

Noah - Tem mesmo certeza disso ? - digo convencidamente .

Josh - Agora eu pergunto , o que você quer dizer ?

Noah - Me poupe Josh , se acha que Any ficou lhe esperando até hoje , você é mesmo um idiota ! - digo rindo .

Josh - Posso conquistá-la novamente , que eu saiba ela é solteira ainda .

Nessa hora não me aguentei , comecei a rir até demais , esse cara é mesmo um idiota em achar que Any ficaria como uma tola esperando ele como uma criada aguardada a ordem do seu patrão .

Josh - Do que tanto rir , meu informante me garantiu que ela continua solteira .

Noah - Seu informante é bem burro - digo me aproximando dele .

Além do DNA Onde histórias criam vida. Descubra agora