Continuação Flashback
Noah POV
Eu estava dormindo quando Josh resolve me ligar para falar de Any ...
Então quer dizer que ele está noivo ?
Quem diria , de filhinho de papai á homem casado .
Eu não tenho muito o que falar de Josh , só dizer que ele é o maior traidor de todos os amigos , sim isso mesmo , um traidor , vou explicar direito .
Eu e Any somos amigos desde que tinha 8 anos e ela 6 anos , fomos criados praticamente juntos por nossos pais sempre trabalharem na máfia como sócios .
Mas foi a parti dos meus 16 anos de idade que desenvolvi o maior sentimento que tenho hoje por ela , uma paixão que começou á muito tempo , eu não tinha coragem de dizer para ela na época por a mesma sempre estava com um namorado diferente em cada mês . Além de vergonha , o medo de ser rejeitado como algo mais que amigo martelava minha cabeça , além de também perder a amizade que eu sempre tive com a mesma .
Tudo começou depois que os pais de Any morreram e os meus também , assumimos os negócios e permanecemos como sócios e amigos que nossos pais eram . Permanecia tudo igual , a amizade , a sociedade que tínhamos e etc , até que na noite da Festa Vermelha , eu o conheci , conheci o cara que ia ignorar totalmente meus sentimentos e justamente ter um romansizinho com a mulher que eu amava e ainda amo . Josh Beauchamp , vulgo meu melhor amigo e atualmente o considero inimigo . ( Mas você não é amigo dele ? ) amigo de aparências , eu não o considero mais como amigo depois de Any me dizer que estava em Los Angeles com meu EX melhor amigo . Voltando a ligação , eu dei ideias do que ele poderia fazer para contornar a situação que ele estava , claro , só pra falar mesmo , na real , enquanto estava em ligação , mandei uma mensagem para Any dizendo que estava na sua casa , depois de ter mandado a mensagem , fiz uma ligação , claro , ela estava dormindo , mas com o barulho do toque ela acordaria e veria a mensagem e ia á minha procura pela casa e justamente , ela sairia do quarto e nisso ouviria a conversa de Josh comigo
Ele estava me contando tudo , falei até de propósito sobre a ideia de ele ter que dizer para Any que ia ter que resolver alguns negócios , um idiota completo .
É até bom ele ir pra longe , assim tenho muito mais tempo para conquistar Any . Sou um gênio .E como esperado , Any ouviu sim a conversa e no outro dia me contou tudo que havia ocorrido , desde da briga até o fim onde ela acorda e não vê as roupas dele no closet .
Tudo seguia como o plano , Josh foi embora e finalmente pude tentar conquistar o coração de Any . Mas tudo quase vai por água abaixo quando Josh manda aquela droga de carta , no dia , por um descuido deixei a carta em cima da mesa do meu escritório e Any estava na minha casa hospedada , ela dizia que não conseguia voltar para a casa onde ela e Josh moravam , tudo lembrava ele para ela .
Não havia me lembrado de ter deixado lá , nesse dia Any havia ido pegar um livro , até que viu a carta e quando ia pega-la eu cheguei na hora e pude impedir antes que ela voltasse a gostar dele e ter esperanças de que ele á amava . Somente eu á amo e nada mais . Ninguém vai me impedir de amá-la , ninguém vai me impedir de ter finalmente Any do meu lado , e meus sentimentos só se intensificaram depois da noite que tivemos juntos , a melhor noite que tive , se depender de mim , ela nunca mais vai lembrar do nome Josh .
1 mês depois
POV ANY
Aquilo não podia estar acontecendo , aqueles dois testes concerteza estavam errados , não podia estar correto , QUE DROGA !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do DNA
FanfictionMentiras , traições , medo e culpa , os únicos sentimentos que dominam Any Gabrielly , um filho e o passado com o seu grande amor . Dona da maior máfia do Rio de Janeiro e Nova York . Any luta constantemente com o passado , o medo de descobrir o ver...