◇Capítulo 1◇

17 2 0
                                    

Any POV

New York / 22:00 da noite

A dor era insuportável , eu não conseguia nem pensar direito , a única coisa que eu precisava naquele instante era 4 doses de anestesia e Noah , onde ele estava ?

Any - Doutor porque dói tanto ahhhhhhh !!

Médico - Se acalme senhora , vamos iniciar os procedimentos necessários e logo logo a senhora terá o seu filho em seus braços , não se preocupe .

Any - Chamem meu marido por favor, eu não quero ter meu filho sozinh..., AÍ QUE DOR !! - onde será que poderia estar Noah , meu deus eu nunca quis tê-lo tanto na minha vida .

Sabina - Calma Any , Noah logo logo estará aqui e vocês vão poder ter o filho de vocês , se acalme

Any - Ahhhh está difícil , ahhhh que dor meu Deus , ahhhh

Ok você não deve estar entendo nada não é mesmo ? Bom vou explicar desde do começo .

Sou Any Gabrielly muito prazer , moro em Nova York com meu marido Noah e nesse exato momento estava prestes a ter meu filho , a única pessoa que eu tive razão pra lutar por tudo o que eu tenho hoje . Sou dona de duas máfias juntamente com meu marido , Nova York e Rio de Janeiro . Bem minha história não é a das melhores e convivo com esse passado tormentoso que envolve meu filho .

Tudo começou quando houve a grande noite Vermelha , nome bem estranho , mas quando se é de um mundo totalmente diferente e perigoso como a máfia , até as festas são escondidas claro ; uma noite que parecia ser uma qualquer , se não fosse as 4 malditas apostas que eu havia feito com 5 caras .

Noah me acompanhava nessa festa e ele parecia bem desconfortável , o mesmo nunca gostou desse tipo de festa , mesmo sendo dono de uma máfia , enfim ...

Lamar Hype , um dos maiores empresários de Los Angeles , o primeiro a dar encima de mim naquela festa , alguns drinks de whisk foram o suficiente para no mesmo dia ir para a cama como ele .

Não lembro quase nada daquela noite , o álcool estava sobre o meu corpo , tudo estava fora de mim quando me envolvi com Lamar .

Se bem que a segunda recompensa veio no mesmo mês que me envolvi com Lamar . Bailey outro empresário e amigo de Lamar havia me dito que queria uma parceria , fui de prontidão até sua incrível casa , uma boa parceria seria ótima . Bom era o que eu pensava . Só foi eu chegar na sala da casa de Bailey que ele me envolveu em um doce apaixonante beijo , envolvente e quente

Uma bela parceria que eu obtive , longas pegações e como sempre acabava na cama . Pois é , dois no mesmo mês , ou melhor 3 .

Depois de 1 semana ainda no mês de Maio onde tudo isso ocorreu , viajei para China , onde pude conhecer mais um mafioso , Krystian , um belo homem , aqueles olhos maravilhosos que qualquer um pode cair facilmente na sua lábia e comigo não foi diferente .

3 no mesmo mês quem diria . No dia da minha volta para Nova York , mal sabia eu que teria uma visita inesperada , Josh Beauchamp , loiro , olhos azuis que parecem diamantes e um belo corpo que parecia ser esculpido a mão .

Vocês devem estar achando que eu ia fazer a mesma coisa com Josh como eu fiz com os outros 3 , na verdade não . Ele era totalmente incrível , eu já o conhecia da festa Vermelha , nós até trocávamos algumas mensagens e nosso envolvimento aconteceu rápido , tecnicamente em 2 semanas quando voltei da China .

Além do DNA Onde histórias criam vida. Descubra agora