◇Capítulo 2◇

11 1 2
                                    

Noah POV

New York / 22:10 da noite

Noah - Leve esse carregamento hoje e entregue para esse destinatário aqui - digo com o papel em mãos para Steve um dos meus contratados - E lembre , você e Alex tem até amanhã para ir cobrar o dinheiro daquele sujeito que me pediu o carregamento e até agora não pagou , caso ele se faça de bobo ... já sabe o que tem que fazer .

Steve - Pode deixar chefe ! E a senhora Any como está ?

Noah - Ela está bem e ainda bem que você me lembrou , tenho que ligar para ela , hoje não recebi nenhuma ligação . - Steve sai da sala me deixando sozinho no meu escritório , como é cansativo trabalhar sem Any perto de mim , sinto uma saudade imensa dela comigo por perto . Aliás , ela não me ligou nem nada , disse que ia para uma loja com Sabina mas até agora não chegou .

Mordomo - Senhor tem uma senhorita na sala principal e diz que quer falar com o senhor urgente .

Noah - obrigado pode ... - Não termino de falar pois Sofya adentra o meu escritório em desespero total , peço para Alfred se retirar e fico logo nervoso , será que aconteceu algo com Any ? - o que aconteceu pra você entrar desse jeito heim ?

Sofya - SEU FILHO NOAH VAI NASCER !!!

Noah - O QUE ?! Mas Any não me avisou nada e ...

Sofya - Sabina te ligou várias vezes e você não atendia nada !! Onde você estava ?

Noah - eu estava resolvendo uns assuntos e .... ah deixa isso pra lá e vamos pro hospital agora !!!

Meu coração acelerava em cada respiração que eu dava , meu filho , finalmente vou puder ver o rostinho , como será que ele é ?? Será que vai ser parecido comigo ? Será que vai parecer com Any ? Ahhh eu estou tão nervoso tão ansioso !!!

Logo eu e Sofya chegamos no hospital e lá começo a me desesperar , Sofya tenta me acalmar e ela vai procurar alguma informação sobre em qual sala Any estava . Meu deus estou tão desesperado não consigo ficar nem sentado de tanta ansiedade e preocupação que me consumiam .

Any POV

Médico - Sra . Soares não podemos esperar mais , você precisa ir urgente para a sala e ...

Any - AHHHHH eu não saio daqui até que meu marido esteja presente e AHHHH SABINA PROCURE ONDE ESTÁ NOAH EU NÃO ESTOU SUPORTANDO MAIS AHHHH

Sabina - Any melhor você ir logo , quando Noah chegar eu informo á ele ... - Sabina não termina a frase porque finalmente Noah entra naquela sala , meu coração aliviou naquele momento mas a dor de trazer uma pessoinha ao mundo permanecia , E QUE DOR .

Noah - Me desculpe meu bem , Sofya foi na nossa casa e me desculpe por não ter atendido meu celular estava desligado

Any - Ok , ok não precisa se desculpar só por favor entra comigo naquela sala e não me deixa sozinha por favor AHHHHHH

Noah - Nunca , jamais eu vou te deixar sozinha , podemos ir doutor ??

Médico - CONCERTEZA , Sr . Urrea por favor vá a sala onde a enfermeira vai lhe dar a roupa adequada e Sra . Any você irá imediatamente para a sala do parto .

Antes dos médicos me levarem Noah se aproximou de mim encostando minha testa na sua , pude sentir sua respiração acelerada e ele sussurrou um ''eu te amo , seja forte " e me deu um beijo na testa .

Ok Any , chegou a hora , não amarele e seja firme e corajosa como sempre foi , é o seu filho O MEU FILHO .

~Quebra de tempo~

Médico - Vamos Any você consegue !!

Any - AHHHHHHHHH QUE DOR - eu só chorava , do início até agora , o que havia de errado ? Estava a mais de 2 horas naquela sala e meu filho parecia que me odiava antes mesmo de me ver , será que é isso ? Será que ele não quer ter eu como mãe ? - Não dá , eu não consigo , eu não vou conseguir ...- dizia em meio a tantas lágrimas de aflição que eu sentia .

Noah - Você foi forte até agora , durante nove meses você carregou essa criança do início ao fim , não desiste agora que você tá prestes a realizar o sonho que você sempre quis desde que descobriu que estava grávida !! - Noah falava isso segurando firme a minha mão e acariciava delicadamente meu rosto que a propósito estava tomado de suor e muitas lágrimas.

Any - Não dá Noah eu não consigo AHHHHHHHH AI QUE DOR !!

Noah - Any pensa na carinha dele de como deve ser , pensa como será ele com 1 aninho e você do lado dele em todas as fases dele , não desista agora você consegue !!

Médico - Vamos Any eu já estou vendo a cabecinha , vamos falta pouco !!

Eu estavas prestes a desistir quando em algum momento Noah se aproximou perto do meu ouvido e me falou uma frase que aquilo de alguma forma me deu energia por lutar por aquilo de novo , aquelas palavras me deram uma motivação pra continuar .

Noah - Presta atenção , eu imagino a dor que você tá sentindo , eu realmente consigo idealizar isso porque só de ver o seu rosto sofrendo , me aperta o coração , mas lembra , essa criança vai ser a sua felicidade assim que você não desistir dela , eu te amo Any , muito , muito mesmo , mesmo que esses meses todos você e eu não tenhamos demonstrado isso , mas eu te amo , como nunca amei ninguém na vida , porque você me faz feliz desde que éramos amigos , lembra disso , eu te amo . Agora vamos lá que você consegue .

Essas foram as únicas palavras que eu gravei e reuni todas as minhas forças e lutei . Até que um pequeno choro se fez presente naquele momento angustiante que eu estava vivendo , nunca pensei sentir um imensa felicidade dentre todas as memórias que se passaram pela minha cabeça . Finalmente , um alívio me percorreu e começei a chorar mais e mais quando o médico me entregou o meu filho nos braços , tão pequenininho , tão delicado , e imaginar que eu ia desistir de ter isso . Noah estava aos prantos junto comigo , e eu susurrei em seu ouvido ''eu te amo"

O primeiro eu te amo que disse a Noah depois de tempos vivendo juntos . Depois de tudo aquilo que ele me disse eu senti que um sentimento profundo chamado amor estava surgindo quando ele me falou aquilo , isso realmente mexeu comigo naquele momento de tanta felicidade que eu estava sentindo , mas .... um arrepiou estranho me dominou e suspirei , tudo começou a rodar e ficar embaçado ; o que era aquilo ? Tentei falar algo...... até fechar meus olhos e não enxergar e nem ouvir mais nada .

●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

O que será que aconteceu heim ???

Bom gente desculpaa demora para postar , tive alguns problemas com o celular mas finalmente postei .

Eu espero de verdade que vocês gostem , me perdoem por qualquer erro ortográfico e curte e comenta me ajuda MUITO e me incentiva a ecrever pra vocês

Beijinhos e tchau tchau até a próxima 😘💜

Além do DNA Onde histórias criam vida. Descubra agora