◇Capítulo 3◇

10 1 0
                                    

Nova York / 07:30 da manhã

ANY POV

Uma luz acesa branca se fez presente na minha visão ainda embaçada depois do ocorrido de ontem , ainda estava tudo confuso , o nascimento do meu filho , as vozes vindo na minha cabeça e uma dor de cabeça um pouco forte mas suportável . Viro minha cabeça para esquerda e vejo Noah em uma poltrona deitado , estava dormindo ; depois a porta se abre .

Enfermeira - Oh me desculpe Sra.Soares vejo que já acordou , vou chamar o médico responsável só um minuto .

Ela antes de sair , me entrega uma bandeja com suporte em um carrinho , acho que era o café da manhã , não sabia bem o horário . Ponho a bandeja no carrinho e me deito de novo com uma dor abaixo do meu ventre .

Noah - Any ??

Noah acorda e se aproxima de mim .

Any - Quanto tempo eu apaguei ? O que aconteceu ?

Noah - Calma o Médico vai te explicar tudo , só não fique nervosa nem nada , ontem tivemos emoções demais pra uma noite só .

Any - Onde está o nosso filho ?

Noah - Nosso ? - Noah faz uma cara de confuso e espanto após a pergunta ?

Any - Sim nosso filho ...... não é ?

Noah - Sim ... - Ele dá um sorriso meigo - Nosso filho , apenas nosso . - Ele me abraça e em pequenos segundos eu desfaço , encostando nossas testas .

Any - Me desculpa por tudo o que eu fiz , mas eu quero tentar algo com você , eu quero muito mesmo ...... eu nunca pensei em me declarar da forma que eu me declarei ontem mas ..... eu te amo de verdade Noah .

Noah - Achei que você não se lembraria depois que acordasse . - Ele diz calmamente bem perto do meu rosto com a voz entristecida .

Any - Como eu vou esquecer depois desse momento em que eu estava literalmente um rio de tão suada e descabelada - eu e ele rimos .

Noah - Mas até suada e descabelada eu te amo da mesma forma , mesmo nos momentos mais inusitados eu te amo muito .

Noah aproximou sua boca da minha e ali , eu realmente pude sentir o quanto ele me amava , o quanto eram verdadeiras as suas palavras , um beijo cálido , ardente e carinhoso ao mesmo tempo .

Médico - Sra . Soares eu .... oh desculpe . - O médico entra e eu separo o beijo rápido vendo a decepção no olhar de Noah . - Bem só vim explicar que amanhã ou ainda hoje a senhora terá alta .

Any - Mas doutor , por que eu apaguei ontem ?

Médico - Bem , pelo fato do parto ter sido complicado , a sua pressão teve uma queda , mas nada sério , apenas um desmaio , fizemos todos os exames e avisei ao seu marido para que esses dias , pelo menos 3 semanas , fique de repouso absoluto , uma caminhada de manhã e uma alimentação saudável depois da primeira semana já é ótimo .

Any - E o meu filho doutor ?

Médico - Ele está bem , daqui a 3 minutos mando a enfermeira traze-lô para vocês .

Noah - Obrigado doutor .

Assim o médico sai e novamente , apenas eu e Noah sozinhos .

Noah - Não via a hora dele sair , quero ficar aqui com você o tempo todo nesse carinho - Diz se sentando próximo a mim e segurando meu rosto na sua mão esquerda , enquanto a direita segurava firmente a minha mão .

Any - Agora não vai ser só nós dois você sabe - aproximo meu rosto do seu da sua bochecha deixando um pequeno beijo nela .

Noah - Realmente você tem a mágica de acabar com a felicidade dos outros em segundos .

Any - Só quando eu estou com a arma apontada para a cabeça do indivíduo , você sabe ... - Nós dois rimos . - Mas pelo menos vamos ter a diversão de passarmos uns dias em família . - Acaricio sua nuca com a minha mão livre .

Noah - Vamos ter muito tempo pra isso , vou deixar Steve e Alex cuidando de algumas coisas , enquanto eu , você e nosso filho passamos férias em Cancún no México o que acha ?

Any - Isso seria uma lua de mel misturada com programa em família senhor Noah Urrea ? - digo aproximando meu corpo ao dele , mesmo com a dor pequena que sentia .

Noah - Pode-se dizer que sim senhora Any Gabrielly Urrea Soares - Ele põe sua mão na minha cintura , me aproximando ainda mais , colando literalmente nossos corpos , ponho minha mão direita no seu pescoço e a esquerda em seu peito e ele começa a me beijar ; até que alguém bate na porta ; era a enfermeira trazendo meu pequeno bebê .

Enfermeira - Olha só pequeno quem você vai ver hoje . - ela me entrega nos meus braços , um medo de deixá-lo cair era grande , mas contive o nervosismo e relaxei assim que o peguei .

Any - Oi meu amor .... sabe quem é ? A mamãe que está com você pequeno - Não me contive e meus olhos começaram a lacrimejar e minha voz ficou embargada por querer chorar . Como pude deixar de desistir de uma pessoa tão especial e pequena que é o meu filho , como pude ? - Eu prometo que vou ser a melhor mãe do mundo pra você . Eu te amo demais , demais . - Assim que termino de falar , o pequeno fez um sorriso mínimo e apertou meu dedo indicador , ao qual estava passando no seu rostinho , aquilo foi demais , e Noah percebendo que eu ia desabar , veio até nós e me abraçou de lado por conta que estava segurando o bebê .

Noah - Posso pegar ele também ? - afirmo com a cabeça e o entrego - E aí garotão ? Papai também te ama muito , muito e prometo ser o mais incrível de todos os pais ... eu amo você e sua mãe com todo o meu ser e alma . - Noah olha para mim de relance e volta a olhar o bebê . - Eu vou ser , sou e sempre serei seu pai , não importa o que seja , você é meu filho .

Any - Acho que já tenho um nome pra ele . - Digo olhando os dois que estavam próximos a janela do quarto .

Noah - Qual ?

Any - Benjamin

Noah - Nosso pequeno Benjamin - Noah se aproxima de mim novamente e ficamos ali por boas horas brincando e admirando nosso filho , até que a porta é aberta bruscamente .

Sabina - Sério isso Noah Urrea que você não me ligou pra ver minha melhor amiga e meu sobrinho !? Um dia te acerto com bala !!

□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□

Ok ok ok , demorou mas foi

Sorry pelo sumiço , meu antigo celular havia pifado e demorou pra um novo 😅

Espero que gostem muiiiiito , durante esse tempo , tive muita coisa pra pensar sobre a fic e várias coisas estão vindo por aí .

Curte por favor isso me motiva muitoooo

Take e até próxima 😘

Além do DNA Onde histórias criam vida. Descubra agora