Oi gente, será que ainda tem alguém aí??
Primeiro me contem como vocês estão.
Segundo me perdoem pela demora, eu troquei de trabalho e os meus horários e rotinas foram todos alterados, o que acabou trazendo para mim um intenso bloqueio criativo.
Mais finalmente consegui concluir mais um capítulo e espero de coração que vocês gostem.
A música do capítulo é " Dois corações" do Melim.
Pedido da minha linda amiga @M_Swanmills.
Então é isso amores.
Boa leitura ❤️
“ Vi que era amor, quando te achei em mim e me perdi em você.”
Regina deliciava-se nos seios de Emma, sua boca e sua língua passeavam e brincavam com o par , enquanto seus dedos indicador e médio massageavam o ponto de prazer da outra, proporcionando a ela inúmeras sensações diferentes e, não demorou muito para Emma entregar-se a um orgasmo violento, o corpo da loira pareceu explodir-se em milhões de pedacinhos, e aquele foi apenas o início de uma noite intensa de amor. As duas estavam comemorando mais um mês juntas como namoradas, e logo depois de usufruir da presença uma da outra em um jantar romântico, esticaram a noite, que chegou ao fim com as duas se amando como se fosse a primeira vez.
Ja estavam íntimas o suficiente e, toda a insegurança que sentiam havia desaparecido, principalmente Regina, que se sentiu nas nuvens quando entendeu que podia satisfazer Emma, da mesma forma que a loira fazia com ela. Todos os dias eram vividos de forma intensa, regados sempre de muito amor.
Quem despertou primeiro aquela manhã foi Regina, sorriu ao sentir o peso da perna de Emma sobre as suas, além da loira estar abraçada ao seu corpo, rapidamente algumas lembranças da noite anterior invadiram a sua mente, fazendo com que sorrisse ainda mais largo, naquele momento ela sentia-se grata, por ter Emma e, por poder usufruir daqueles momentos ao lado dela. Virou-se delicadamente dentro do abraço, tentando não acordar a outra mas, parece que não funcionou muito bem, Emma sorriu para ela e a beijou na testa.
— Bom dia — a loira disse com a voz ainda rouca por conta do sono.
—Bom dia meu amor, já te disse que você é linda? E que todas as vezes que eu acordo assim do seu lado eu me apaixono mais por você? — Regina segredou bem próximo ao ouvido da loira, que sorriu e a puxou para um abraço bem apertado.
— Eu posso dizer que compartilho do mesmo sentimento, eu te amo tanto Regi, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. — Emma disse olhando diretamente nos olhos da morena que, deixou uma lagrima escapar, mais sem deixar o sorriso abandonar seus lábios, então Emma entendeu que era apenas felicidade transbordando.
—Eu também te amo muito, muito, muito — e a cada vez que ela repetia a palavra depositava um selinho nos lábios de Emma.
“ De dois corações, um só se fez.”
Assim que tomaram o café da manhã decidiram ir embora, porque como belas mães corujas que eram já estavam morrendo de saudades de seus filhos.
(...)
Ao contrário do que muitos pensaram o retorno inesperado de Fiona, foi como um gatilho para que Emma e Regina ficassem ainda mais unidas, porque por mais que Fiona, não tivesse dito e nem feito nada mais grave naquele momento Emma, conhecia a mulher muito bem e , sabia que ela tentaria de tudo para atrapalhar sua vida.
Não tinha mais uma noite que Emma e Regina não dormiam juntas, sempre se revezando entre as casas, Henry, já tinha se habituado a Regina, inclusive era muito apegado com a morena, da mesma forma que Luna, com Emma e, por conta desse relacionamento até às famílias se aproximaram mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a minha canção favorita...- SWANQUEEN
FanfictionUm amor vai curando o outro, até que se encontre um que não machuque. que não maltrate, e que não deixe o próximo existir. Emma tentava recuperar-se da dor do abandono causada por sua ex-esposa Fiona, enquanto Regina sofria com a perca precoce de se...