Capítulo 9 - Por isso não vá.

354 34 8
                                    

Oi gente boa noite, como vocês estão??

Primeiro quero pedir desculpas pela demora, tive alguns imprevistos e não deu pra postar antes.

A música do capítulo de hoje é "Não vá embora" Marisa Monte.

Me desculpem pelos erros.

Boa leitura ❤️

“E no meio de tanta gente eu encontrei você
Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio
E eu que pensava que não ia me apaixonar
Nunca mais na vida.”

Emma mal conseguia abrir os olhos por conta da claridade, mas sorriu ao sentir pontas de dedos passearem por seu rosto, ela lembrou-se de tudo o que foi dito na noite anterior, de todo o sentimento que ela e Regina estavam compartilhando. Ainda de olhos meio fechados, procurou o rosto da  morena e deu um selinho demorado nela.
—Bom dia. — A voz ainda estava rouca por conta do sono.— É tão bom acordar e perceber que eu não estava sonhando.
— Você não sabe por quanto tempo eu sonhei com isso.— fez um gesto com as mãos, indicando ela e Emma.
— Obrigada por não desistir de mim Regi.— mais um selinho.
As duas levantaram juntas, enquanto Emma foi pro banheiro Regina estendeu a cama e em seguida foi para o quarto da filha, Luna e Henry ainda dormiam e Regina os acordou com vários beijos e carinhos nos cabelos.
Depois de prontos desceram para o  café da manhã, a mesa já estavam os outros integrantes da família de Regina. Cumprimentaram com um cordial bom dia.
Cora já sabia que Emma tinha dormido lá, mais Zelena e Gharam ficaram um pouco surpresos.
— Que cheiro é esse Zel?— o irmão perguntou , e os dois olharam para as duas com malícia.
— Couro puro.— Zel disse e os dois gargalharam alto.
— Calem a boca vocês dois, respeitem as crianças.— Regina disse com cara de poucos amigos.— Desculpa Emma.— disse olhando para a loira que estava tão vermelha quanto ela.
— Não tem problema.— Emma ficou com vergonha, mais não se incomodou com o comentário de Graham e Zelena.
— Crianças se comportem na frente da visita. — Cora disse sorrindo, os filhos pareciam não ter crescido as vezes.
Logo eles entraram em outros assuntos, suavizando mais os ânimos, os sorrisos estavam escancarados, principalmente Emma e Regina, que não conseguiam sequer esconder que algo estava acontecendo entre elas.
Não era nada rotulado ainda, nem mesmo as duas sabiam como chamar, mais estava evidente o quanto se queriam bem.
(...)
Regina estacionou o carro em frente a casa de Emma e, elas e as crianças desceram. A segunda-feira estava nublada e chuvosa, mais dentro das duas era como se o sol mais lindo do verão brilhasse, nada podia atrapalha nem ofuscar a felicidade que emanava das duas.
— Bom dia Mary.— Emma disse para a cunhada deixando um beijo em seu rosto. Repetiu o gesto com o irmão que a olhou curiosa.
— Acho que alguém andou vendo passarinhos verdes David.— Mary disse implicando com a loira.
— Ah... Nem começa, já não basta os irmãos da Regina.— Emma jogou seu corpo contra o sofá caindo de qualquer jeito.
— Hoje todo mundo resolveu rir da nossa cara Emma.— Regina disse arrancando sorrisos dos outros.— Você vai comigo?
— Vou sim, espera eu trocar de roupa?.— a morena assentiu enquanto a loira subia as escadas correndo.
Se despediram dos filhos e não demorou muito para que estivessem no carro, seguiram o caminho para a biblioteca.
Emma só começaria o expediente mais tarde aquele dia, então teve tempo o suficiente para ajudar Regina abrir a biblioteca.
— Ah eu vou pegar o livro que te falei, está ali naquele prateleira de cima.— Emma assentiu e Regina posicionou a escada na direção onde estava o livro, pisou o primeiro pé e no segundo acabou se desequilibrando,  Emma que tinha um excelente reflexo, conseguiu alcançar a morena e abraçar seu corpo por trás evitando que ela caísse no chão. A altura da queda nem era tão grande, mas Emma  sentia a obrigação de proteger Regina de qualquer possível acidente.
— Tá tudo bem?— a loira perguntou.
— Está sim, você sempre me salvando não é?— disse enquanto girava o corpo dentro do abraço de Emma ficando de frente para ela.
— Você tem que ser mais cuidadosa Regi, nem sempre eu vou estar aqui e, não gosto nem de pensar em você se machucando.
— Eu sei, vou tomar mais cuidado ,prometo.— a morena pois os dedos indicadores em forma de cruz a frente da boca e os beijou, como se aquilo selasse um acordo entre as duas. Ficaram se encarando por algum tempo em total silêncio ,até ser quebrado por Regina.
— Eu gosto tanto dos seu olhos, eles me transmitem paz, sensação de estar em casa.— Emma sorriu com a confissão da mulher. Não disse nada, apenas colou os lábios nos de Regina, que correspondeu na mesma hora.
A morena pediu passagem com a língua, e não demorou para que o beijo tornar-se mais intenso. Um pigarrear de garganta tirou a atenção das duas, fazendo com que se afastassem rapidamente. A senhora que agora a conheciam pelo nome, Margarida, tinha se tornado uma cliente assídua da biblioteca, pelo menos três vezes na semana ela aparecia para devolver e pegar mais livros, inclusive foi a mesma que a meses atrás ficou chateada por saber que as duas não eram um casal, mais estava parada encarando Emma e Regina com um sorriso largo no rosto.
— Até que enfim vocês resolveram assumir esse amor.
As duas mulheres se olharam e em seguida retribuíram o sorriso para a mais velha que, parecia nem se importar com o flagra. Não demorou muito para que ela escolhesse mais livros e passou por Regina para registra o empréstimo. Saiu de lá desejando sorte para as duas.
— Regi eu preciso ir.— Emma disse se despedindo da morena.— nos falamos mais tarde?
— Claro que sim, te mando mensagem.— a loira assentiu e saiu depois de dar um selinho na morena.

Você é a minha canção favorita...- SWANQUEENOnde histórias criam vida. Descubra agora