Nada, não sabemos de nada.

56 8 0
                                    

Xion: LEEDO!! - (a voz de Xion vem acompanhada com um forte som fino)

Leedo: Xi...on? - (sente seu coração muito acelerado) - XION!

Xion: Leedo, você tá vivo!

Leedo: eu...não tô te escutando direito...o meu ouvido... - (olha para Jay Park que está rindo sem parar) - você..

Jay Park: fala sério kkkkkkkk!! Vocês são idiotas? Vocês são minhas iscas e não se mata a isca, primeiro você cuidar dela para atrair o peixe maior, eu não iria atirar na sua cabeça agora, mas te deixar meio surdo foi bem legal não foi? - (se aproxima do rosto de Leedo com um grande sorriso)

Leedo: eu não tô meio surdo... - (sente sua orelha sangrar por causa do alto barulho do revolver)

Apv. Leedo:
Ah...merda!

Jay Park: não? Kkkkk. Fofo Leedo, muito fofo. Pena que... - (se afasta rapidamente e acerta um soco em cheio no rosto de Leedo) - essa fofura não vai durar tanto, já que eu pretendo matar vocês logo, logo.

Leedo: - (fala meio ofegante) - você...disse que precisa...da gente, imbecil.

Jay Park: ah! Não, não, não! Não me entenda mal, eu preciso de vocês, mas sabe... - (segura o pescoço de Leedo e se aproxima do ouvido do mesmo, em seguida sussurra) - até certo ponto, até lá eu vou brincar com vocês... - (se afasta de Leedo e fala alto) - quando o peixe tiver na rede e for puxado...não vai ter mais isca. - (sorri encarando Leedo que expressava raiva em seu rosto)

-Moonbyul on-

Quebra de tempo/

Narrador on: o dia seguinte chega, Moonbyul não estava em sua cama, ela estava na mesa de sua casa anotando  procurando arquivos que desse alguma pista de onde os meninos estão. Ela havia passado a noite inteira alí, fumando e ansiosa com aquilo tudo.

Moonbyul: - (tira o cigarro de sua boca e amassa no cinzeiro) - isso...ainda não faz sentido. - (pega as imagens que mostravam as câmeras de segurança da rua onde o acidente aconteceu)

Narrador on: Moonbyul passa mais algumas horas alí, tentando entender, até que 4 horas se passam e ela chega numa possível resposta para aquele problema.

Apv. Moonbyul:
Achei!

Narrador on: Moonbyul faz toda sua higiene matinal e toma um banho. Em seguida acende um cigarro, junta alguns papéis e desce as escadas de seu "quarto", ela bate na porta da sala de análise e em seguida vai para a mesa no centro daquele grande salão, colocando suas anotações alí em cima um pouco organizadas.

Keonhee: - (chega perto de Moonbyul) - Moon? Que foi?

Moonbyul: eu decobri algo! - (diz tragando seu cigarro)

Keonhee: o que? - (fica com uma postura mais séria)

Moonbyul: então... - (começa a apontar para alguns papéis) - as câmeras de segurança dessa avenida tem uma falha, eu vi os mapas das câmeras e tem uma parte específica que ela não pega, logo nosso amiguinho que não é burro pode ter ido por alí onde a câmera corta. - (traga seu cigarro)

Keonhee: ah! Moon, Você tem razão! Isso pode ter acontecido, quer que eu mande alguém lá?

Moonbyul: liguem para o Jack e pessam para que ele vá e acompanhado, ok?

Keonhee: sim, senhora. - (sai dali)

Moonbyul: - (traga seu cigarro e respira fundo em seguida) - essa tem que ser a resposta...

Narrador on: Moonbyul escuta um barulho de uma porta abrindo e olha em direção ao barulho, ela olha e vê Hyejin e Wheein vindo em sua direção.

Gang! - MoonsunOnde histórias criam vida. Descubra agora