Por que isso tá acontecendo comigo?

118 12 4
                                    


-Moonbyul on-

Quebra de tempo/dia seguinte:

Narrador on: eram exatas 17h quando Moonbyul havia sido liberada, Leedo havia trazido suas roupas, ela vai ao banheiro, se troca e em poucos minutos já está no carro de Leedo voltando para casa.

Moonbyul: - (olhando para a janela) - Leedo! - (pergunta a Leedo que esta a no banco da frente dirigindo)

Leedo: - (enquanto dirige) - sim?

Moonbyul: - (ainda olhando para a janela) - quem me levou para o hospital naquela noite?

Leedo: - (fica um tempo pensando se deveria responder a verdade ou mentir, em seguida responde) - fui eu chefia, por que?

Moonbyul: por nada, é que eu tengo a impressão...de ter visto uma garota antes de desmaiar naquele dia e hoje quando eu acordei tinha alguém de cabelos loiros segurando minha mão... - (olha para a própria mão) - deveria ser só invenção da minha cabeça... - (volta a olhar para a janela)

Narrador on: Leedo fica em silêncio e observa por alguns segundo a expressão de insatisfação de Moonbyul. Em alguns minutos eles chegam na boate...

Moonbyul: - (desce do carro) - eu tô cansada, o que houve enquanto eu tava fora?

Leedo: - (desce do carro) - nada demais, nós adiantamos algumas vendas para a senhora.

Moonbyul: ok, obrigada Leedo. - (sorri) - aliás...desculpa por aquela noite, eu te tratei mal...espero que entenda.

Leedo: unni-- digo, Moon, não se preocupa, você me dá comida, bebida, trabalho e 7m lugar pra morar, eu que fui idiota. - (estica a mão para Moonbyul)

Moonbyul: - (aperta a mão de Leedo e puxa o mesmo para um abraço) - você não foi idiota e nem é, nenhum de vocês são idiotas, por isso que andam comigo, aprenda isso, de novo, desculpa. - (se afasta e entra na boate)

Narrador on: Leedo sorri com o ato de Moonbyul, alguma coisa havia mudadk nela, talvez? Ele não sabia.

Moonbyul: - (entra na boate) - SENHORAS E SENHORES!! - (sorri) - eu voltei!

Narrador on: logo Moonbyul é rodiada por seus meninos e suas meninas que as abraçam, pois sentiram saudade de sua chefe.

Moonbyul: - (retribui os abraços de todos) - como foram as férias meninas? Prontas para voltar oa trabalho?

Sun hee: sim senhora, graças a você nossas férias foram ótimas e já estamos prontas oara voltarmos a trabalhar.

Todas as meninas: obrigada chefe. - (se curvam)

Moonbyul: não precisa disso, é o pagamento por trabalharem muito, eu entendo como o trabalho de vocês não é fácil e que muitos de nossos clientes passam do limite, então eu tenho que pagar bem, eu que agradeço a vocês. - (faz um joinha com a mão direita)

Sun hee: obrigada senhora.

Narrador on: Leedo realmente tinha notado algo diferente em Moonbyul.

Moonbyul: se me derem licença, eu tenho que descansar, amanhã voltamos com tudo, até mais. - (acena para todos alí enquanto sobe as escadas)

Todos: até, senhora.

Narrador on: Moonbyul sobe as escadas e chega em seu quarto, ela pega uma carteira de cigarro, acende um dos cigarros e sobe mais uma escada para a cobertura de sua "casa".

Apv. Moonbyul:
Eu senti saudade daqui, fazia muito tempo que eu não vinha aqui.

Narrador on: Moonbyul puxa a fumaça de seu cigarro e solta em seguida.

Gang! - MoonsunOnde histórias criam vida. Descubra agora