amigo? eu duvido muito..

114 13 19
                                    

Sang: AAAAAAAAAAAAAAAA!!! - (grita de dor com um tom de choro também, seus gritos ecoam pelo porão)

Moonbyul: - (chega perto do rosto de Sang sorrindo) - o que achou dessa primeira tacada, Sang?

Sang: - (cabeça abaixada) - ....

Moonbyul: - (usa o taco de ferro para levantar a cabeça de Sang) - eu perguntei o que você achou, Sang?

Sang: ....

Moonbyul: ok... - (segura o taco com as duas mãos e prepara como se fosse rebater algo) - então eu vou quebrar cada osso da sua perna direita, Sang. - (Moonbyul rapidamente bate o taco de ferro com toda sua força na perna direita de Sang um pouco abaixo de onde a mesma havia batido antes, pois naquela parte ela já havia quebrado a perna de Sang)

Sang: AAAAAAAAAAAAAA!! - (grita de dor novamente, continua chorando e começa a recuperar ar desesperadamente) - arf....arf....arf...

Moonbyul: o que foi, Sang? - (faz biquinho debochando do desespero do mesmo) - o dia tá só começando. - (mostra seu relógio de pulso relógio e começa a rir alto)

Sang: - (continua recuperando folego) - .......arf....arf....arf....você....você é LOUCA! - (grita)

Moonbyul: - (sorri para Sang) - Yes i am. - (volta a rir alto e novamente prepara o taco em suas mãos) - hora do próximo round...

-Yong-Sun on-

Narrador on: já era o horário do primeiro intervalo no colégio.

Wheein: certeza que tá tudo bem?

Yong-Sun: na real, eu não ligo, eu vou dá uma volta por ai.

Hyejin: a gente pode conversar depois...

Yong-Sun: NEM FUDENDO!! Eu não te trouxe do inferno pra tu ir embora não e, outra coisa... - (chega perto de Hyejin e se apoia no obro da mesma) - a Wheein não consegue viver sem você.

Wheein: eu ouvi isso... - (fica corada)

Yong-Sun: você tem quantos anos? - (fala debochando da reação de Wheein)

Hyejin: isso é verdade? - (fica corada também)

Yong-Sun: - (olha pra Hyejin) - sério? Ah, quer saber, eu não ligo. - (se vira e sai andando) - só leva minhas coisas pra sala.

Wheein: ok e obrigada Sun...

Yong-Sun: - (olha para Wheein e Hyejin e sorri) - me agradeçam depois...bye. - (sai andando e acena para as meninas)

Apv. Yong-Sun:
Espero que elas se resolvam...noite passada a Wheein chorou muito por causa da "briga" com a Hyejin e eu não quero ter que cuidar dela quando ela tiver num estado daqueles...aliás...

Narrador on: a mesma olha para os lados desconfiada...

Apv. Yong-Sun:
Aquela doida nem veio hoje pelo visto...QUE ÓTIMO!! Menos uma pelo menos...

Narrador on: Yong-Sun anda pelos corredores enquanto escuta música, a mesma estava tão distraída que nem percebe o garoto em sua frente até bater no mesmo sem querer...

Yong-Sun: ah...desculpa eu tava.. - (encara o garoto)

???: você estava...? - (sorri)

Yong-Sun: - (sai do estado de choque) - eu estava distraída...desculpa..

???: não se preocupe. Você é Yong-Sun, né?

Yong-Sun: sim...

Jimin: ah, oi, eu sou o Jimin, prazer. - (segura a mão de Yong-Sun e beija)

Yong-Sun: eu já sabia quem você é. - (puxa a mão)

Jimin: posso lhe acompanhar enquanto você anda pelos corredores desta escola senhorita?

Yong-Sun: cadê seu grupinho?

Jimin: tão por ai...eu tô sozinho no momento, eai o que me diz?

Yong-Sun: pode ser.

Jimin: ok, então vamos.

Narrador on: eles seguem conversando algumas coisas aleatórias e percebem quantas coisas tem em comum...

Jimin: cê tem algum rolo com alguém já?

Yong-Sun: não, eu sou nova aqui e não pretendo ter nada com ninguém.

Jimin: - (se senta num banco que tinha no corredor) - para uma novata você foi bem rápida com a Sana kkk.

Yong-Sun: - (se senta ao lado de Jimin) - isso vai me atormentar, né? Kkkk

Jimin: relaxa, já já as pessoas esquecem.

Yong-Sun: espero...e aliás, como você sabe?

Jimin: é impossível alguém não saber de algo que aconteça nesses corredores.

Yong-Sun: tá explicado.

Narrador on: o sinal toca.

Jimin: vamos pra sala?

Yong-Sun: sim.

Narrador on: eles vão para a sala juntos e ficam conversando sobre assuntos aleatório, até que entram na sala e vão para seus lugares, se sentam e logo Wheein olha maliciosamente para Yong-Sun..

Wheein: Jimin, né?

Yong-Sun: não é nada demais, a gente só tava conversando.

Wheein: sei...

Yong-Sun: eu mereço...enfim e a Hyejin?

Wheein: deu tudo certo...eu tinha que entender o lado dela, era isso ou ela poderia morrer...

Yong-Sun: nossa mas a doida lá é tão doente assim?

Wheein: se a Hye disse eu não duvido de nada, né?

Yong-Sun: é né...

Narrador on: o professor entra na sala e começa a dar aula, Yong-Sun olha para a cadeira de Moonbyul que estava vazia...

Apv. Yong-Sun:
Cadê ela....?
Pera, o que merda eu tô pensando? Deixa ela pra lá, amanhã ela aparece pra encher o saco.

Narrador on: depois das outras aulas da manhã finalmente o segundo horário chega, Wheein e Hyejin passam o almoço juntas, como sempre, já Yong-Sun ficou escutando música, até que Jimin aparece.

Jimin: - (tira um dos fones de Yong-Sun) - oi.

Yong-Sun: oi..

Narrador on: Yong-Sun olha para Wheein e Hyejin que estavam em choque enquanto olhavam para Yong-Sun e Jimin.

Jimin: posso me juntar a vocês? Minha guangue tá resolvendo uns negócios e não precisam de mim, então...Posso?

Yong-Sun: tanto faz...quer escutar música?

Jimin: pode ser, eu gosto de qualquer tipo de música mesmo.

Narrador on: Jimin e Yong-Sun ficam escutando música juntos e conversando duranto todo o segundo intervalo, Wheein e Hyejin já tinham se acostumado com a presença de Jimin, então não ligaram muito para a existência do mesmo. O sinal toca novamente e todos vão para sala juntos e o professor rapidamente chega e começa sua aula...

Apv. Yong-Sun:
O que ele quer? Por que ele tá se aproximando de mim? Ai, ai...será que eu tô exagerando? Será que ele só quer ser meu amigo? IMPOSSÍVEL!

Narrador on: Yong-Sun olha para trás e olha para Jimin que logo percebe que Yong-Sun está olhando para o mesmo e retribui acenando com a mão e sorrindo, Yong-Sun então acena de volta para Jimin e se vira para frente...

Apv. Yong-Sun:
Ele não parece ser uma pessoa ruim...eu espero não está errada...

Gang! - MoonsunOnde histórias criam vida. Descubra agora