Beba comigo.

131 12 1
                                    

Yong-Sun: pra quê tanta educação? Você sempre trata todo mundo mal.

Narrador on: o cachorro late.

Moonbyul: - (se abaixa e pega o filhote de Corgi que estava com ela) - eu trato as pessoas na escola mal, eu preciso estabelecer autoridade. - (faz carinho no cachorro)

Yong-Sun: hm tá e desde quando uma louca como você tem cachorro?

Moonbyul: você tá testando minha paciência, eu ainda posso te matar, sabia?

Yong-Sun: ai não ela vai me matar, eu já te disse isso mais de uma vez, eu desisti de viver a muito tempo, maluca.

Moonbyul: você realmente tá testando minha paciência... - (sorri) - é fofo. E você tem que parar de me dizer isso, já é a segunda vez, tá ficando irritante já kkk.

Yong-Sun: é, é tu me contaminando. - (Yong-Sun não escuta direito o meio da frase de Moonbyul, então decide ignorar)

Moonbyul: - (se aproxima ficando ao lado de Yong-Sun com o filhote nos braços) - e respondendo sua pergunta sim, eu tenho cachorros alguns pra caça de algumas pessoas e os de estimação, mas os de caça também são bem tratados, não se preocupe.

Yong-Sun: hm, acho bom.

Moonbyul: se não o que Sun? Vai me matar? Kkkk - (sorri)

Yong-Sun: quem te deixou me chamar de Sun?

Moonbyul: eu, eai?

Yong-Sun: eu vou ignorar isso e outra, por que cê tá sendo tão legal comigo?

Moonbyul: não sei, me diga você garota dos cabelos loiros.

Apv. Yong-Sun:
Merda, o que é isso agora?

Yong-Sun: não sei do que você está falando?

Moonbyul: o Leedo e os meninos me contaram tudo e com seu comentário de que "desistiu de viver faz tempo" eu tive certeza, você repete issi demais kkk. - (sorri)

Yong-Sun: então você tá me tratando bem porque eu salvei sua vida, hm, parabéns não tá fazendo mais que sua obrigação.

Moonbyul: não é só por isso, é que eu não entendo como alguém que eu tratei tão mal pode me ajudar e não só me ajudar, ficar acordada me esperando acordar e me doar sangue, isso foi algo extremamente fofo e de outro nível de ajuda, você salvou minha vida e eu quero saber o porquê.

Narrador on: Yong-Sun cora um pouco e exita por alguns segundos, mas decide responder Moonbyul.

Yong-Sun: é porque eu sei como é perder alguém importante e eu não iria deixar alguém que tava tendo uma overdose na minha frente morrer lá sem ao menos tentar ajudar, eu tinha que ajudar.

Apv. Yong-Sun:
Nem sei ao certo se falei toda a verdade...

Moonbyul: você é estranha, Sun kkkk.

Yong-Sun: tu sabe que tu é pior que eu, né?

Moonbyul: sim kkk, enfim, eu não gosto de dever nada pra ninguém, então vou fazer o que estiver ao meu alcance para retribuir você.

Yong-Sun: eu não salvei sua vida querendo algo em troca.

Moonbyul: mas eu quero dar algo em troca, aliás, uma pergunta que o Leedo e o Xion me pediram pra fazer...

Yong-Sun: fala ué.

Moonbyul: - (chega próximo ao rosto de Yong-Sun com o cachorrinho em seus braços) - você... - (observa o rosto de Yong-Sun colocando sua mão direita em seu queixo)

Gang! - MoonsunOnde histórias criam vida. Descubra agora