o que eu faço agora.

110 10 3
                                    

Quebra de tempo*

Narrador on: uma semana se passou depois do ocorrido com Yong-Sun e da tentativa de homicídio contra Moonbyul...

-Yong-Sun on-

Apv. Yong-Sun:
É sexta-feira de novo, já faz uma que eu não vou pra escola...mas quem se importa? Nem eu me importo...Wheein tem perguntado como eu tô e eu disse que eu só tô meio doente e que não quero que ela me visite para ela não ficar doente também...então, esses dias eu tô meio sozinho, não, muito sozinha, mas sei lá, sinceramente eu não ligo...esses dias eu tenho me sentido insuficiente, fraca, eu percebi que faz um tempo que eu não sorrio de verdade...a quatro dias atrás meu braço de limpo passou a ter arranhões de lâminas, minhas crises aumentaram essa última semana...acho que não sair mais de casa fez tudo piorar, pensamentos terríveis voltaram para minha cabeça...eu tenho vivido quase que a base das bebidas que eu tenho aqui, mas essas bebidas estão acabando e eu sinto que se essas bebidas acabarem eu me mato de vez...eu não gosto de beber, mas isso tem me ajudado a esquecer e a não escutar as vozes na minha cabeça...

Narrador on: Yong-Sun encara seus braços que estavam totalmente marcados com vários cortes...

Apv. Yong-Sun:
Por que eu me tornei isso? Por wue eu ainda tô aqui? Se eu só fizer um corte profundo aqui bem aqui...

Narrador on: Yong-Sun pressiona com o dedo indicador seu próprio pulso esquerdo.

Apv. Yong-Sun:
Mas...eu não conseguiria...eu sou fraca demais pra isso, até para isso eu sou inútil...eu sou só uma alcoólatra que não aguentou a realidade e agora tá assim, na merda...pensando se se mata ou não?

Narrador on: Yong-Sun dá um longo gole na garrafa de vinho, a última garrafa de bebida alcoólica que tinha alí...

Apv. Yong-Sun:
Eu nunca pensei que eu fosse ser tão forte com bebidas...eu também nunca pensei que eu fosse precisar tanto dessas merdas...

Narrador on: dá outro longo gole na garrafa de vinho...

Apv. Yong-Sun:
Quanto a escola...eu não sinto falta...talvez eu sinta falta de ficar no pátio com a Wheein e da Hwasa...mas eu não sei ao certo...eu não tenho sentido nada esses dias...talvez eu precise ver o Leedo para agradecê-lo por ter me ajudado, mas eu acho que ele não ligaria...de todo mundo naquela escola as únicas pessoas que eu não conheço, mas troquei conversa, que não me assediaram ou tentaram alguma outra coisa comigo foram Leedo, Xion e Seoho, Ah...tem aquela doida da Moonbyul também, mas ela quase me bateu...então não conta, eu acho...aff, porque eu tô pensando nela? Só ela me fazia sentir alguma coisa, mas era ódio, então não conta eu acho...

Narrador on: Yong-Sun dá outro longo gole na garrafa de vinho...dessa vez é ainda mais longo fazendo com que um pouco escorra pela lateral esquerda de sua boca...

Apv. Yong-Sun:
Eu tenho deixa meu quarto extremamente frio pra ver se eu me sinto melhor...o frio sempre me fez bem, mas esses dias não tem ajudado muito...na verdade, nada tem ajudado muito...eu me sinto completamente inútil agora...eu não sei o que eu faço...eu deveria desistir? Fazer que nem os meus pais e desistir de tudo isso? Eu não sei...quando for a hora de desistir e eu ter coragem de fazer isso...eu faço...talvez na hora eu sirva para algo...

Narrador on: dá outro longo gole na garrafa de vinho...a garrafa já estava quase que no final...

-Moonbyul on-

*Flasback on*

1 mês atrás*

Narrador on: Krystal e Moonbyul estavam sentadas em frente a lareira, uma ao lado da outra, em pleno inverno de Washington, etavam na metade das férias de inverno, então Moonbyul decidiu alugar uma casa em Washington para passar um parte das férias con sua amada Krystal.

Gang! - MoonsunOnde histórias criam vida. Descubra agora