-Moonbyul on-
Narrador on: gritos ecoavam pelo porão, as vezes pedindo ajuda, as vezes pedindo pra parar, mas na maioria das vezes era só por dor. Moonbyul ataca a perna direita de Sang novamente, pela quarta vez....
Sang: CHEGAAAAAAAAA!! - (grita de dor enquanto chora) - PARA POR FAVOR!!
Moonbyul: chega? - (limpa um pouco de sangue que tinha perto de seus lábios com o dedão e logo chega perto de Sang com um sorriso) - engraçado, você pensou em parar QUANDO VOCÊ MATOU ELA? HEIN? PENSOU?
Sang: eu já pedi descul--- - (sua fala é interrompida com um soco de Moonbyul)
Moonbyul: Sang...EU NÃO TÔ NEM AI PRAS SUAS DESCULPAS SEU FILHO DA PUTA!! NENHUMA DESCULPA VAI TRAZER ELA DE VOLTA SEU MERDA!! E PEDIR DESCULPA TAMBÉM NÃO VAI FAZER EU PARAR DE TE BATER COM ESSE TACO OU COM QUALQUER OUTRA COISA!! ENTENDEU!?
Sang: .... - (abaixa a cabeça)
Moonbyul: acho que você não me ouviu... - (encosta o bastão na perna direita de Sang que estava quase se "desmontando" depois de vários golpes que Moonbyul havia dado) - você me entendeu ou quer que o meu taco pergunte pra você? - (empurra o taco contra a perna de Sang)
Sang: AAAAAAAAAAAAAA!!!! - (grita de dor, logo fica ofegante e continua a chorar) - eu...aff....entendi...aff... - (fala num tom manhoso)
Moonbyul: - (estendo o taco de ferro ensanguentado para hwanwoong que estava com um pano em mãos) - que bom que entendeu, Sang.
Keonhee: chefia...
Moonbyul: sim? - (se vira para Keonhee que estava perto da porta do porão?)
Keonhee: Leedo e os outros chegaram.
Moonbyul: - (olha para Sang e ao perceber o desespero no olhar do mesmo logo da um sorriso perverso) - que bom, não é mesmo? - (olha de volta oara Keonhee)
Keonhee: sim, peço para eles descerem?
Moonbyul: sim. - (Keonhee assente com a cabeça e sai) - É agora que o show de verdade começa, não é Sang? - (fala sem olhar diretamente para o mesmo)
Sang: NÃO POR FAVOR!! NÃO!! EU TE IMPLORO!! PELO AMOR DE DEUS!!
Moonbyul: - (se vira para Sang) - eu não acredito em deus... - (acende um cigarro) - nossa, eu tava com saudade do meu cigarro. - (a fumaça do cigarro sai junto com sua fala)
Leedo: aqui estão Moon. - (aparece com duas pessoas encapuzadas e amarradas, ele logo coloca cada pessoa em uma cadeira)
Moonbyul: - (se agaixa enquanto fumar seu cigarro na frente da figura que parece ser uma mulher) - tire o capuz do dois!
Leedo: sim chefe. - (tira o capuz da mulher e logo da criança)
Moonbyul: - (encara a mulher que aparenta estar apavorada) - nomes!
Leedo: a esposa dele se chama Cho Sang e seu filho se chana Saem Sang.
Moonbyul: huuum.. - (puxa a fumaça do cigarro e solta enquanto se levanta) - obrigada Leedo. Agora, senhorita Cho, você sabe por que está aqui?
Cho: n- não, s-senhora..
Moonbyul: por favor, me chame de Moon. Senhorita, você está aqui porque seu marido é um merda, você sabia disso? - (aponta para Sang que está de cabeça baixa chorando)
Cho: a-aquele não é o m-meu marido...
Moonbyul: levantem a cabeça dele meninos. - (puxa a fumaça do cigarro mais uma vez e rapidamente solta a fumaça)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang! - Moonsun
أدب الهواةEm um escola onde a maioria das regras não existem gangues dominam cada canto, não só na escola, mas fora dela também, a rainha de todo esse caos é Moonbyul ela é respeitada por tudo e todos, mas algo pode acabar abalando ela..... Yong-Sun é nova ne...