-Yong-Sun on-
Yong-Sun: - (começa a se mexer tentando se soltar) - seu verme sem expressão, me solta! - (fala olhando para o homem que está lhe segurando)
Jay Park: fica quietinha, cachorrinho. - (sorri malicioso para Yong-Sun e parece pensar em algo) - Kai!
Kai: oi?
Jay Park: o que você acha da gente brincar com ela antes de matar? - (guarda sua pistola e continua sorrindo)
Kai: "a gente?" Não, eu passo. - (olha para o rosto de Yong-Sun já que o mesmo a estava segurando)
Jay Park: então tá ok...eu faço o que eu quiser com ela então. - (olha para o rosto de Yong-Sun que não aparentava está com medo e sim apenas com raiva)
Narrador on: Moonbyul se ajoelha e joga sua soqueira para o canto junto com sua arma que ela tira do coldre.
Moonbyul: - (com os olhos cheios de lágrimas fala) - por favor...não, fui eu quem matei tantas pessoas, eu que matei Chungha...ela não merece pagar pelas minhas besteiras, por fav--- - (é interrompida por Yong-Sun que grita)
Yong-Sun: CALA A BOCA!! NINGUÉM VAI MORRER AQUI!! E SE ALGUÉM FOR MORRER NÃO VAI SER VOCÊ!! ENTÃO CALA A BOCA!! - (grita e acaba soltando um de seus braços, mas logo Kai a prende de novo)
Jay Park: - (olha para Yong-Sun um pouco sério) - o que você pode fazer, cachorrinho? Você vai morrer como uma inútil que você é, você não pode ajudar. - (sorri debochado e olha para Moonbyul em seguida) - era melhor ter deixado seus cachorrinhos em casa, Byul-Yi. - (segura Moonbyul pelo pescoço e a faz levantar)
Moonbyul: - (se afasta de Jay Park) - o que você quer?
Jay Park: eu já disse...seu sofrimento. - (vai até Moonbyul, a segura pela gola da camisa e a joga com força no chão)
Apv. Yong-Sun:
Eu preciso sair...mas como?Narrador on: Yong-Sun acaba por lembrar de algo que achou que nunca fosse precisar...
*Flashback on*
Wonho: entendeu?
Yong-Sun: acho que sim, você sabe que eu não levo jeito pra isso na prática.
Wonho: se entender a lógica já basta. - (chama Yong-Sun para perto) - vem, vamo ver se você entendeu.
Yong-Sun: ok. - (vira de costas para Wonho e o mesmo segura seus braços)
Wonho: vamos, pode começar, eu tô fazendo força.
Yong-Sun: ok, vamos.
Wonho: primeiro, você para de tentar se soltar, porque assim o sequestrador, ou algo assim, vai achar que você desistiu de tentar fugir e vai baixar a guarda. - (Yong-Sun concorda com a cabeça e se mantém calma)
Yong-Sun: tá, depois eu fecho o punho coloco o quadril para frente devagar e volto com tudo para que o meu punho acerte os testículos dele, certo?
Wonho: exatamente, pode tentar. Com tudo!
Yong-Sun: tá. - (respira fundo, fecha o punho, leva seu quadril um pouco para frente e volta com tudo acertando em cheio a intimidade de Wonho)
Narrador on: de reflexo, assim que Wonho sente ele coloca a mão para proteger fazendo uma expressão de dor.
Yong-Sun: você tá bem?
Wonho: próximo passo. - (fala com dificuldade).
Yong-Sun: tá, agora eu faço devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang! - Moonsun
FanfictionEm um escola onde a maioria das regras não existem gangues dominam cada canto, não só na escola, mas fora dela também, a rainha de todo esse caos é Moonbyul ela é respeitada por tudo e todos, mas algo pode acabar abalando ela..... Yong-Sun é nova ne...