Narrador on: Moonbyul ordenou que no dia seguinte, após sua morte, sua amada fosse enterrada, então, estavam "todos" enterro de Krystal, naquele dia Moonbyul exigiu que ninguém fosse para a escola e dessem um pequeno tempo em seus deveres...Moonbyul já havia trocado de roupa, pois seu terno, o terno favorito de Krystal, estava quase que encharcado de sangue...Eles estavam no melhor cemitério, Moonbyul tinha comprado o melhor caixão...um caixão branco com detalhes em ouro...as flores eram as favoritas de Krystal.....violetas....quem estava presente eram algumas amigas da Krystal Sulli, Amber, Victoria e Luna, fora elas também estavam os meninos do Oneus e os meninos de outras divisões, como os do Onewe...eram as únicas pessoas que Moonbyul queria convidar...mas nada tirava o fato de que...Krystal Jung havia morrido...e por isso naquela noite Moonbyul não havia dormido, pois a mesma chorou a noite inteira enquanto organizava tudo para o enterro de sua tão amada Krystal, a todo momento ela se questionava e pensava que nunca estaria fazendo aquilo...No enterro de sua amada ela chorava como se nunca tivesse visto alguém morto...começou a chover...as pessoas abraçavam Moonbyul afim de consola-la e iam embora logo em seguida...Moonbyul mandou os meninos voltarem para casa na frente ela iria logo depois...
Apv. Moonbyul:
O que eu faço agora que você foi embora?Narrador on: Moonbyul começa a chorar olhando para a lápide que estava escrito: "um anjo para todos...descanse em paz Krystal Jung" e olha para a caixinha de veludo em sua mão o que faz a mesma chorar ainda mais...
Apv. Moonbyul:
Eu não sei o que eu faço...Narrador on: Moonbyul lembra do que Krystal disse da mesma antes de "morrer" em seus braços..
Apv. Moonbyul:
"é...inevitável...amor da minha vida...Não se apegue a esse momento....siga sua vida... continue firme e forte...eu te amo...Byul-li.."
O que você quis dizer com "não se apegue"?Narrador on: continua a chorar...
Apv. Moonbyul:
Por que parece tão fácil superar isso?
Krystal...eu não sei o que fazer sem você aqui...sem você aqui...eu volto a ser nada..Narrador on: após todos irem embora Moonbyul passou 2h no cemitério encarando a lápide de Krystal....a chuva não havia parado...Moonbyul decide voltar pra casa mesmo debaixo da chuva...ela continuava pensado...em passos lentos sem pressa e sem ligar para o frio daquela manhã por causa da chuva....
Quebra de tempo/Boate Moonlight
Narrador on: assim que Moonbyul chega ela é recebida por Hwanwoong...
Moonbyul: o que foi? - (diz enquanto termina de enxugar suas lágrimas)
Hwanwoong: eu não queria falar lá, mas nós pegamos o cara que matou a senhorita Krystal, chefia...o pegamos na mesma noite...
Narrador on: na mesma hora Moonbyul sente seu ódio dominar todo seu corpo tirando toda a tristeza...
Moonbyul: onde ele está? - (diz com uma expressão de nojo e ódio)
Hwanwoong: no porão senhora.
Moonbyul: vamos, os meninos estão lá embaixo?
Hwanwoong: sim, senhora.
Moonbyul: ótimo.
Narrador on: Moonbyul e hwanwoong descem até o porão, assim que Moonbyul percebe o homem no centro da sala amarrado chorando.
Moonbyul: - (olha para Leedo) - nome.
Leedo: Sang.
Moonbyul: - (chega perto do homem com um sorriso expressando seu ódio e desprezo ao olhar o homem chorar) - olá Sang, como vai?
Sang: por favor...eu sinto muito...eu não queria...eu estava bêbado...me perdoe...
Moonbyul: - (respira fundo e grita) - VOCÊ ACHA QUE EU VOU ENGOLIR ESSA, SEU MERDA? VOCÊ ACHA QUE EU VOU TE LIBERAR SÓ COM UM PEDIDO DE DESCULPAS? - (puxa o cabelo do homem para trás com muita força fazendo o mesmo encarar Moonbyul) - escuta bem, você não quer morrer quer?
Sang: não, por favor... - (continua chorando)
Moonbyul: - (solta o cabelo de Sang) - homens como vocês me dão nojo...você sabe por que está aqui?
Sang: porque eu matei alguém.
Moonbyul: alguém? Você acha que só matou alguém? VOCÊ MATOU A PESSOA MAIS IMPORTANTE PRA MIM! VOCÊ TEM PESSOAS IMPORTANTES NA SUA VIDA MISERÁVEL, SANG?
Sang: ...
Moonbyul: - (sorri) - pelo seu silêncio acho que você tem...sabe o que vai acontecer? eu vou atrás dessas pessoas...eu vou te torturar até o último fio de sua vida, eu quero ver você emplorando pra morrer assim como eu, PORQUE ELA NÃO TÁ AQUI!! - (respira recuperando folego) - eu vou transformar sua vida em um inferno, eu vou te quebrar por inteiro, quando você parar de respirar eu vou dá um jeito de te trazer de volta, você só vai morrer quando eu quiser equando você achar que acabou...VAI SER SÓ O COMEÇO SEU FILHO DA PUTA!! - (uma lágrima cai deslizando lentamente por seu rosto) - VOCÊ VAI SENTIR NA PELE O INFERNO QUE EU TÔ SENTINDO SEU ARROMBADO! EU QUERO VER VOCÊ IMPLORANDO PRA MORRER!! - (rexupera o folego, se vira e vai em direção as escadas e chama os meninos para subirem com ela e deixa Lee e kang, seus guardas de olho em Sang)
Sang: - (grita da sala) - NÃO...POR FAVOR NÃO!! - (sua voz fica manhosa o mesmo começa a chorar em tom de desespero) - por favor...não...desculpa...
Moonbyul: - (sai do porão) - eu quero todas as informações desse cara e eu quero saber sobre a família dele.
Leedo: já cuidamos disso, sabemos que seu único parentesco é sua mulher e seu filho, já sabemos onde moram, é só ordenar que pegamos.
Moonbyul: bom menino. - (bagunça o cabelo de Leedo como carinho) - eu vou precisar dividir vocês e vou precisar do Onewe também.
Leedo: por que?
Moonbyul: eu quero 3 de vocês comigo, eu não vou para a escola por um bom tempo, pegue um atestado médico falso para que minha falta seja justificado, ok?
Leedo: sim, continue.
Moonbyul: Leedo cuide das coisas para mim junto com o Xion, Seoho na escola e os meninos do Onewe e se precisar chame a Hyejin e Wheein, ok?
Leedo: sim, senhora.
Moonbyul: você vai cuidar das coisas por mim enquanto eu cuido do meu amigo lá em baixo, tá?
Leedo: claro!
Moonbyul: eu quero a família do Sang aqui hoje de noite vá buscar eles, chame os meninos do Onewe e... - (se vira para os outros meninos) - Keonhee, Ravn e Hwanwoong precisam que me ajudem com o Sang, ok?
Keonhee, Hwanwoong e Ravn: sim chefia.
Moonbyul: Xion e Seoho ajudem o Leedo.
Xion e Seoho: sim senhora.
Narrador on: os meninos obedecem Moonbyul e vão para suas atividades...
Moonbyul: eu já volto, vou só tomar café para recuperar minhas energias porque eu não dormi essa noite, esperem aqui.
Hwan, Keo e Rav: ok.
Narrador on: Moonbyul sobe as escadas e assim que sobe sente o cheiro do perfume da Krystal e vê as malas da mesma em seu quarto...Moonbyul volta a chorar, mas logo limpa suas lágrimas, naquele mometo o ódio lhe domiva a tristeza não afetava a tanto...Moonbyul vai até a gaveta de seu armário e pega algumas cartelas de anfetamina, para que possa se manter acordada e toma 2 pílulas com a ajuda de uma garrafa de água que estava ali em cima....em seguida a mesma guarda a caixinha de veludo com os anéis em uma gaveta de seu guarda-roupa...logo depois ela desce as escadas e vai direto para o porão chamando os meninos apenas com um movimento de mão.
Moonbyul: - (aparece no meio da sombra com um sorriso perverso) - olá, Sang. Vamos começar com a brincadeira. - (pega um taco de metal)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gang! - Moonsun
FanficEm um escola onde a maioria das regras não existem gangues dominam cada canto, não só na escola, mas fora dela também, a rainha de todo esse caos é Moonbyul ela é respeitada por tudo e todos, mas algo pode acabar abalando ela..... Yong-Sun é nova ne...