i'll kill them

157 21 20
                                    

Jade Walker | P. O. V
L. A, Califórnia

Fomos até a boate novamente, logo reparei o Chris olhando de cara feia para nós, feito uma criança. Ele caminhava até a gente, com calma, e eu só o encarando. Até porque o grupo aqui está todo se pegando. Incluindo Chaz e Emily, que estão de costas pra ele.

Chris levantou uma mão fechada na direção do Chaz. Mais essa não, pelo amor de Deus.

— Nem pense em fazer isso aqui! NEM PENSE! — Gritei com ele, antes de ele mesmo tentar. Os garotos se espantaram e viraram-se.

— ELE VAI COMER ELA! QUER QUE EU FIQUE PARADO OLHANDO ISSO? — Ele gritou.

— SE FOR? SE ELA QUISER ELE? O QUE VOCÊ TEM A VER COM ISSO? NADA! ELA É SOLTEIRA, FAZ O QUE QUISER! — Logo ele abaixou a mão e se acalmou.

— EU NÃO MEREÇO ISSO! NÃO MEREÇO! — Ele gritou, bem na minha cara, deixando os garotos e as garotas ainda nos assistindo atentamente.

— VOCÊ NÃO MERECE? PRECISO CITAR O QUE VOCÊ FEZ MAIS UMA VEZ?! — O empurrei pra longe de mim, mas não adiantou muito, eu já não tinha forças.

— Não, você não precisa! Eu já pedi desculpas. — Chris abaixou o tom de voz, e desviou o olhar para o Chaz, como desaprovação. — Obrigado por dar uns pegas na minha namorada, mano. — Deu dois tapinhas no ombro do mesmo.

— Vocês se conhecem? — Emily falou, agora essa!

— Sim, nos conhecemos no trabalho. Sabe em que nós trabalhamos, Emily? — Chris falou, desgraçado.

— Khalil, para com essa merda! Foi mal! Agora para de explanar a parada! — Chaz disse, aumentando o tom de voz e se afastando da Emily.

— Khalil? Quem é Khalil? — Emily vinha com mais perguntas.

— Eu. Esse é meu nome no meio do tráfico, Chaz faz os assaltos, ajuda a comandar a gangue, e tem o chefe e dono dessa boate, Justin Bieber. Sabiam disso? Na qual a sua amiga trabalha na casa como empregada do tal e está fazendo testes para entrar na nossa gangue! Os garotos vieram me perguntar sobre ela e eu fiquei sabendo, porque Justin ainda não confia nela o bastante. Você sabia disso, Emily? — As garotas arregalaram os olhos enquanto ele falava, eu só estava com vontade de o socar. — Eu sou encarregado das drogas. Trabalhamos para traficantes, Emily. Fica de olho no seu novo namorado, porque ele não é muito diferente do seu antigo. — Chris disse. Chaz e os garotos já estava óbvio que estavam borbulhando de raiva.

— PORRA, KHALIL! — Chaz deu um soco no rosto de Chris. Logo ele, por reflexo, deu outro na cara de Chaz. Eu já estava cansada disso. Os garotos começaram a segurar cada um, separando a briga. Mas era nítido que eles queriam continuar. Conseguia ver o nariz de Chaz escorrendo sangue, e o olho de Khalil roxo. — Corre bastante, mano! Eu vou te rebocar! — E assim foi, os garotos correram atrás do Chris para fora da boate, não demorou até o achar. Eu não movi um músculo, as garotas gritavam pelos nomes dos meninos.

— A noite era pra ser boa. Quem não merece isso sou eu. Se um deles acabar no hospital, me liguem. — Falei para a Caitlin, que era a única que não tava gritando para fora da boate.

— Não vai ficar pra ver? — Ela falou.

— Não. Eu vou beber. — Disse, me afastando dela e indo até outro barman do lugar. Não via o Antony. — O que você tem de pesado, mas nem tanto, aí? — Falei, ficando de frente para ele e me sentando no banco.

the agent Onde histórias criam vida. Descubra agora