what did you said?!

165 23 57
                                    

Jade Walker | P.O.V
L. A, Califórnia

Mas o que você vai fazer agora, mostra mais ainda se foi bem ou não, me diga. O que fará agora que sua missão foi no seu quarto? — Minha mãe me questionou, e eu sabia do que ela estava falando.

Concordei com a cabeça, e subi, abrindo a porta pela quinquagésima vez. Agi normalmente, coisas do FBI não ficam por aqui, ficam no FBI, nem temos muitas fotos nossas espalhadas pela casa. Para caso uma coisa assim, aconteça. Então, não esperava que ele tirasse nada do lugar, e sim colocasse algo lá. Como uma câmera, ou o gravador que ele tinha deixado em seu bolso.

Olhei meu quarto, e sentei na minha cama, se eu estivesse sendo filmada, não queria que ele captasse nada. Procurei por um reflexo da luz do sol que invadia meu quarto, na lente de algum aparelho de câmera, batendo na parede, como eu tinha colocado no quarto dele, mas não encontrei, na estante ou em lugar nenhum. Meu quarto não era enorme como o dele, era simples, então, bem mais fácil achar algo.

Procurei pelo gravador, enquanto "procurava um de meus livros na estante", e coloquei a mão em cima, tive que subir na cama para ver. E lá estava ele. O gravador. Ele colocou lá, enquanto falava com a minha mãe, muito provavelmente. A anta colocou o gravador desligado. Ele apenas deixou o gravador desligado na minha estante.

Não falei nada. Não o tirei de lá. Nem sequer emiti algum som.

Apenas desci novamente.

— Encontrei um gravador, no último espaço da minha estante. Mas o idiota deixou desligado.

— E o tirou de lá?

— Não, se ele colocou lá, é porquê ele vai voltar para buscar. E vai ser aí que eu faço o show "Você não confia em mim?!". — Falei, sentando na cadeira do balcão.

— Exatamente, e você ainda vai ligar o gravador. Sem colocar suas digitais, é claro. Se ele colocou lá, ele desconfia de você, então não deixe motivos para desconfiar. — Ela disse.

— Mas ele não consegue ver? A hora que começa a gravar? — Perguntei.

— Não, apenas a hora que termina. — Beleza.

— Uma coisa, você viu a Jess? Nos stories dele, mais cedo?

— O FBI inteiro, viu. E depois de alguns minutos Justin apagou. Precisamos investigar.

Passou alguns dias. Quase duas semanas, Justin e eu continuamos na mesma, transamos, às vezes, mas não é nada sério. Fui na casa do Shawn, alguns dias que passaram, ele é muito cavalheiro e educado, mas também ele não é do tipo chato, que força até o último segundo para eu vê-lo. Shawn me respeita, quando eu falo que "não", ele fala "beleza", é bem mais fácil assim. Não enjoo dele tão rápido.

Justin já não é assim, ele me provoca até o último segundo, daquele jeito, até eu querer mais que ele. É o próprio capetinha.

O gravador, que estava no meu quarto, ele veio buscar, pulou a janela enquanto eu estava "dormindo", e foi embora. Eu continuo indo para lá de segunda à sexta. Depois do lance do gravador, Justin confia mais em mim, ele deixa eu participar mais dos planos que fazemos. Já fui, inclusive, na Drugs House. O que me deixa mais tranquila.

the agent Onde histórias criam vida. Descubra agora