Jade Walker | P. O. V
L. A, Califórnia— Que? O que ele faz aqui? — Digo, logo avistando a van da NBC, merda.
— Pelo visto ele vai fazer uma surpresa pra alguns fãs. Ele tá aparecendo agora na NBC. — Minha mãe fala e eu consigo ouvir o barulho da TV do outro lado.
— Percebi, acabei de ver a van deles. E tem uma Lamborghini surreal de linda aqui. — Disse, supondo que seria do Bieber.
— Filha, apenas, se vê-lo tenta não fazer muita questão, não o olhe, pode estragar tudo. Se ele souber seu nome verdadeiro hoje, estamos fodidos, então nem respire o mesmo ar que esse boçal. — Ela fala nervosa com a situação, assim como eu.
— Está bem, tenho que desligar. — E com isso, eu desligo.
Chris fica pelos corredores da escola, já que ele apenas trabalha por aqui, eu puxo Emily para a nossa sala rapidamente, saindo da multidão que estava no estacionamento.
— Ah, calma aí, piranha... — Ela fala olhando para trás, vendo a multidão.
— Calma nada, senta logo aí.
— O que está havendo com você? Veio toda animada no carro e agora do nada está assim. Toda perdida. — Emily fala, tava demorando, ela me conhece muito bem.
— Lógico, um monte de gente gritando em plena 7h da manhã. — Menti.
— Sei. — Ela diz, debochando.
Brittany entra com seu quarteto e Emily logo me olha, sinalizando. Amo. Elas passam nos olhando de cima a baixo.
— Sei que sou muito brilho para os seus olhos, pode tirar foto, eu deixo. — Falo alto, logo todos me olham. Emily ri com a minha atitude de criança, sabendo que estava agindo como uma delas.
O sinal bate e então a aula começa.
— Bom dia, pessoal. — Sra. Madeline entra na sala, logo com Chris ajudando a levar as coisas até a mesa. — Temos uma visita de um cantor, hoje. Sem muito barulho, ele só vai dar uma passada pelas salas. — E nessa hora que não passava nem vento e Chris saiu de sala rindo.
— Prazer, Justin Bieber. — Ele fala com sua voz rouca. Estava de óculos de sol, sem muito ânimo enquanto falava, parecia cansado. Estendendo a mão para cumprimentar a professora, pude ver todas as meninas babando, e eu apenas abaixei a cabeça em meus braços que estavam cruzados sobre a mesa, em meio à tantas câmeras e flash's que o filmavam. Agora, só ouvindo vozes, sem contato visual.
— O prazer é meu. E então, o que faz aqui? — Sra. Madeleine pergunta.
— Estou apresentando um programa hoje, junto com a NBC, e gostaria de saber se sua turma tem curiosidades sobre mim. Se você deixar, é claro. — Pude perceber só pela sua voz, dando um sorriso, e aí sim a turma inteira faz um barulho estrondoso.
— Gente, menos gritaria, por favor. — Amém. — Então Justin, fique à vontade, eu já volto em cerca de 20 minutos. — Ouço a porta batendo, mas o barulho de flash não para por nada.
— VOCÊ É UM GOSTOSO! — Uma das vozes agudamente insuportáveis gritou, claro, Brittany.
— Mais respeito, por favor, meninas. — Ele disse. — Quem quiser me fazer perguntas levante a mão. — Até agora, ele não parecia nem metade do que me falaram, sempre tão educado e paciente. Que bizarro. — Tudo bem, você aí do canto esquerdo, faça sua pergunta, gata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the agent
FanfictionEu sou treinada para isso, desde os 12. E mesmo assim, não me sinto preparada. A vida que me conserte, porque eu tenho que encarar isso. O cara é um crânio, comanda uma gangue de centenas de pessoas e nunca nem foi preso, cometeu diversos crimes, co...