•Capítulo 05 - Que tenha um Spa Vip aqui, no meio do nada?!•

939 60 10
                                    

{Josh P.O.V}

Pra começo de conversa eu tô tremendo mais que vara verde.
É que eu vou pedir a Gabrielli se ela quer ficar comigo, se eu levar um tapa já vou entender que é um belo de um não, mais se ela disser que sim, me sinto mais confortável para surtar sozinho.

——————«•»——————

- JOSHUAAAAAAAAA - Mariana me chamava.

- TÔ INDO MARIANA, AQUIETA ESSE TEU FOGO, BICHA CHATA DOS INFERNOS - digo.

- VEM LOGO JOSH, A GIOVANA NÃO VAI CONSEGUIR ENROLAR A GABRIELLI POR MUITO TEMPO - foi a vez da Heyoon.

- Tô pronto - digo descendo as escadas.

- Pelo menos a demora valeu a pena - Mariana diz.

- Eu sei, mais eu achei meio exagerado - digo.

- Tá lindo, agora vamos - Yoon diz pegando as chaves do carro dela.

- Vamos - pego as chaves do meu carro.

——————«•»——————

- Josh só falta alguns detalhes, mais tá lindo - Yoon dizia.

- É até que dá pro gasto - Mariana diz e Heyoon pisa no pé dela - Heyooooooooooon - choraminga.

- Meu pé escorregou a hora que você começou a falar merdas - diz brava.

- Mais isso tá muito simples - ela resmunga - Se fosse no meu lugar, eu queria mais balões, mais flores, mais tudo - completa.

- Você só fala isso porque nunca foi pedida em namoro, então cala a boca se você não quiser perder os dentes - diz num tom ameaçador.

- Falando desse jeitinho, quem não cala a boca?! - diz com medo.

- Ótimo - diz sorrindo.

——————«•»——————

- Não é como se você fosse levar um pé na bunda, mas, eu acho que a Giovana se perdeu - Mariana diz.

- Ou a Gabrielli não quer vir - digo.

- Não pensa no pior - Yoon tenta me acalmar.

- Tô com fome, tô com cede, tô com sono, tô com dor na bunda porque esse tronco é mais duro que pedra.....

- Estamos no meio do mato Mariana, você quer o que?! Que tenha um Spa Vip aqui, no meio do nada?! - Heyoon diz brava.

- Sim, talvez, CONCERTEZA - Mariana diz.

Logo ouvimos vozes de longe, pareciam ser da Giovana e da Gabrielli, mais era só um casal passando.

Logo depois passou um cervo; um coelho, que a Mariana fez questão de pegar ele e chamar de Fofucho.

- Pra mim já deu, eu vou pra minha casa e o Fofucho também - Mariana diz.

- Vá com deus minha filha - Heyoon diz.

- Pensando bem eu vou ficar - ela se senta no tronco novamente e se cala.

___________________________________
Esse foi o primeiro capítulo da maratona.
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjss

1/5

¿OPOSTOS? [Josh X You] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora