{Savannah P.O.V}
Hello, sou Savannah Clarke, mas conhecida como Sav, tenho 17 anos, sou irmã mais velha da Nakita.
Minha cidade natal é Sydney, na Austrália, eu gostava de lá, mas meus pais tiveram que vir pra cá por causa que o hospital que eles trabalhavam na Austrália estavam construindo outro aqui em Dubai, aí o chefe dos meus pais pediram pra eles virem pra cá e eles aceitaram.◇☆★☆★☆★☆◆
- Oi Savannah, a gente pode conversar?! - Any pergunta.
- Claro Any - fomos até um lugar mais reservado.
- Já tem companhia pra ir a festa?! - assim meu coração não aguenta Any, vai com calma.
- A....ainda não - sorrio.
- Quer ir comigo?! - ela pergunta envergonhada.
- Claro - nem deixo ela terminar, se é que ela vai falar mais alguma coisa - Desculpa pelo meu desespero, mas, eu quero ir sim com você - ela sorri.
- Então até amanhã?! - pergunta.
- Até - ela deixa um selinho perto da minha boca.
Iiiiiiiiiiiiiiiiii - um pequeno surto mental.
{Any P.O.V}
Oie, sou Any Gabrielly Morris Soares, mais conhecida como Any Gabrielly, tenho 18 anos, sou irmã caçula do Lamar, que por acaso ninguém o conhece, ainda não.
Eu morava no Brasil, mas deu a louca na nossa mãe, aí ela decidiu que iríamos morar em Dubai e cá estamos nós.◇☆★☆★☆★☆◆
A SAVANNAH TINHA ACEITADO, A SAVANNAH TINHA ACEITADOOOOOOOOOOO - surto interno.
Passo por um lugar e vejo Sabina e Joalin conversando e resolvi escutar, por que?! Porque eu super shippo Joalinas.
- Eu queria saber se quer ir na festa comigo, como sua acompanhante - Joalin diz.
Vai pão de queijo, você consegue - hihi
- Nossa Joalin achei que fosse demorar mais tempo pra me chamar - Joalin se assusta com a fala da mexicana, BIXA BURRA - Quer dizer, claro que eu aceito Jojo - ela diz e a loira deixa a bochecha da Sabina e sai da sala, mas eu sou mais rápida e me escondo.
Assim que a Joalin saiu da sala eu entrei lá e comecei.....
- JOALINA IS REAAAAAAAAAAAL - Sabina me olhou com um sorriso de orelha a orelha - Tá no lucro em safadinhaaaaaaa - ela ri.
- Eu nem acredito que ela me convidou - diz fazendo seu drama matinal.
- Sabina amada nós temos que ir comprar vestidos maravilhosos - ela me olha confusa - EuconvideiaSavpraircomigo - digo muito rápido e a morena ri.
- Repete pra titia, só que devagar - ri com a sua fala.
- Eu convidei a Sav pra ir comigo - três, dois, um.....
- SAVANYYYYYY IS REAL - grita e começa a pular igual idiota.
- Acho que é real sim - ela me olha e rimos.
______________________________________
Gente, hoje não vai dar pra postar soumates, então a maratona vai ser amanhã.
Esse foi o sétimo capítulo.
Espero que tenham gostado.
Desculpa qualquer erro de português.
Bjss7/10
VOCÊ ESTÁ LENDO
¿OPOSTOS? [Josh X You] |ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ
FanficEle é tímido. Ela é extrovertida. Ele é nerd. Ela é popular. Ele é todo certo. Ela cheia de problemas. Ele gosta de livros. Ela de sair com os amigos. Ambos diferentes, nada em comum, o que será que vai acontecer?! Ambos se apaixonaram?! Ou será só...