💖 Capitulo 12 💖

242 15 2
                                    

Aqui esta como tinha dito um capitulo quase grande e com bastante conteúdo boa leitura para vcs!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~💖💖

💖°Autora°💖

Apartir do momento que Lisa foi para o cômodo principal(sala) a porta foi arrombada pelos policiais que estavam que o Jungkook desesperado gritando.

\KOOK/-ONDE ESTA MINHA FILHA!?

\LISA/-kookie aqui não tem nenhuma criança.

\BAEKHYUN/-Tem...Ali no quarto!-(Fala pro policiais)

\LISA/-oque você esta fazendo?-(Susurra no ouvido do Baek).

\BAEKHYUN/-estou apenas fazendo a coisa certa.

💖°Autora°💖

Os policiais arrombam a porta do quarto e encontram a pobre criança chorando chamando pelos pais.

\KOOK/-minha pequena!-(Corre até si-woon que estava na cadeira amarrada).

\SI-WOON/-p-papai!-(A mesma abraça Jungkook).

\KOOK/-vamos,vou tirar você desse lugar horrivel!.

💖°Autora°💖

Minutos depois Jeon ja tinha chegado em casa com a pequena,todos a receberam com muito carinho e com muito amor.
Agora neste momento a Si-woon estava na sua cama quentinha e seus Pais estavam na cama juntos desfrutando de um lindo momento Juntos.

\TAE/-Kookie~

\KOOK/-sim meu pequeno?


💖°Autora°💖

Tae sobe no colo do Jugkook iniciando um beijo quente e gostoso matando as saudades que ambos tinham.

\KOOK/-ha então meu neném ta carente?-(Fala passando a mão na bunda do Tae)

\TAE/-sim kookie~(fala dando reboladas de leves em cima do membro do Jungkook)

\KOOK/-Ahh~-(arfa apertando a Bunda do Tae)

\TAE/-Daddy me fode Logo~

\KOOK/-Com todo prazer~


Continua......?

Vkook//♡༆Ele Ja Tem Dono༆♡// 2° TMP (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora