Oi voltei com amis um capítulo né eu espero que gostem desculpa pelos os erros!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~💖💖
???°~Sim Senhor e quando é que o senhor pode vim na empresa ×××××***××?
🍉~Hoje mesmo?-(Pergunta feliz)
???°~Claro!
🍉~Ok obrigada!
·Ligação off·
🍉°PENSAMENTO JIN ON°🍉
Egora oque eu vou fazer.... Vou ligar pro Nam e contar essa linda novidade!
·Ligação on·
☕~Oi meu amor precisa de alguma coisa?
🍉~Não eu só liguei para lhe dizer uma coisa!
☕~O que seria?
🍉~Uma empresa me pemoveu como o melhor desenhista de modelo de fone de ouvidos e eles querem que eu var la ja hoje!
☕~Noossa que ótimo!
🍉~Você vai comigo né?
☕~Claro meu anjo! Bjos eu preciso ir!
🍉~Ta bom tchau!
·Ligação off·
🍇 P.V.O °JIMIN°🍇
Bom estou neste momento correndo atrás de Soobin para ele ir tomar banho...
\JIMIN/-Para o bebê de 4 anos você esta muito rápido!-(Fala cansado).
\SOOBIN/-Omma a senhola é muito lenta!-(Fala debochando)-Mal consegue me pegar!
\JIMIN/-Ae seu danadinho pois venha aqui!-(Fala voltando a correr).
\YOONGI/-Amor cheguei!
\JIMIN/-Aha peguei!-(Fala pegando finalmente Soobin)-A oi amor!
\YOONGI/-O que estava acontecendo?
\JIMIN/-O danadinho do Soobin estava correndo de mim para não ir tomar banho assim como o pai fazia!-(Fala se referindo a o maior que agora estava na sua frente).
\YOONGI/-Ei!
🍓 P.V.O °TAE°🍓
Estava conversando com o Min-Jun sobre que ele esta gostando de um garoto da escola.....
\TAE/-Filho se você gosta muito dele conta pra ele!
\MIN-JUN/-Omma eu não consigo!
\TAE/-Por que você não consegue?
\MIN-JUN/-Por que ele é muito fofo toda hora que eu vou falar com ele eu começo a gaguejar!
\TAE/-hhaha você parece eu quando ia falar com seu Appa quando a gente ainda não namorava!-(Campainha toca)-Só um minuto!-(Vai até a porta)-Oi Jimin!
\JIMIN/-Oi vim trazer as crianças para brinca com a Omma e oque você esta fazendo aqui?-(Pergunta entrando).
\TAE/-Vou te explica!
15 minutos depois.....
\TAE/-Então achei que eles fossem ficar mais seguros aqui!
\JIMIN/-Ah eles ja sabem?
\TAE/-Quem?
\JIMIN/-Os seus filhos!
\TAE/-Não e nem devem-(Campainha toca)-Chamou mais alguém? Porque o Jungkook ta jogando dominó com o Appa!
\JIMIN/-Não!-(Tae abre a porta).
\TAE/- POR QUE VOCÊ ESTA AQUI!?-(Grita).
Continua......?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~💖💖💖
Esta curto mais né e desculpa se estiver com erros e bjoa e até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vkook//♡༆Ele Ja Tem Dono༆♡// 2° TMP (ABO)
FanfictionBom os dois estão casados todo mundo esta feliz mais é triste eu dizer que os antigos problemas voltaram e iram trazer mais problemas com eles!? Eu só sei de uma coisa o casal Taekook ira fugir e esses problemas vão afetar também Jin e Namjoon, Yoon...