💖🔥Capítulo 5-Vamos aproveitar!🔥💖

389 21 2
                                    

Aqui esta e desculpa a demora e aqui tem palavras de baixo calão se não gostar não leia ele!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~💖💖💖

\KOOK/-Como você pode fazer isso seu MALUCO!?

\Sr.Jeon/-Ha Jungkook uma moça dessas não deve estar na prisão!-(Fala girando a Lisa com uma da suas mãos).

\KOOK/-Vocês dois se merecem são malucos-(OmmaTaekook=VERDADE!).

\Sr.Jeon/-Não porque ela deve ficar com você!

\LISA/-Verdade Kookie-ah!-(Fala se aproximando).

\Sra.Jeon/-FICA LONGE DO MEU FILHO SUA VADIA!-(Fala empurrando a Lisa para longe).

\JIMIN/-VOCÊ DEVIA ESTAR ESTRANGULADA,SEM CABELO!-(Fala indo até Lisa).

\LISA/-E você devia estar no inferno por ser uma bixa nojenta!

\JIMIN/-HORA SUA!-(Fala vuando no pescoço da Lisa o apertando).

\KOOK/-Jimin Não!

\JIMIN/-COMO NÃO JUNGKOOK ESSA VADIA,VAGABUNDA,DEVIA ESTAR NA PRISÃO OU NO INFERNO COM ESSE VELHO NOJENTO!

\LISA/-J-JI-MIN M-E S-SOLTA-(Fala colocando suas mãos no pescoço).

\TAE/-Jimin para!-(Fala desçendo as escadas e correndo até o mesmo).

\Sra.Kim/-Não querido ele sabe se virar!-(Fala segurando o braço do Tae).

\LISA/-Toma essa!-(Lisa se solta do Jimin e dar dois tapas da cara do mesmo).

\JIMIN/-HORA SUA VAGABUNDA!-(Jimin começa a puxar os cabelos doça Lisa dando vários tapas na mesma deixando marcas vermelhas).

\KOOK/-Meu deus!

23 minutos depois......

🍏 P.V.O °JEON°🍏

eu estava na cama esperando o Tae sair do banheiro.... Eu estava muito preocupado....

\TAE/-Oi Kookie!-(Fala saindo do banho todo animado #O mesmo estava
usando uma mini saia azul bebê
e um moletom branco e uma box rosa bebê que vinha
com um rabinho de tigre listrado
e  olheras também# Daquele tipo que era os pijamas do Taetae...).

\KOOK/-Oi meu amor!-(Fala ainda um pouco sério!)

\TAE/-O que foi kookie?-(Fala subindo na cama engatinhando até Jeon ficando de joelhos).

\KOOK/-Nada não meu amor!-(Fala beijando a testa do mesmo).

\TAE/-Kookie não precisa mentir!-(Dita sério assim deitando-se no peitoral nu do seu marido).

\KOOK/-Ha meu amor é que o Meu "Pai" ajudou a Lisa sair da prisão se eu contar para a Polícia ele ira matar toda nossa familia!-(Assim Tae se levanta ficando de joelhos de novo)

\TAE/-Calma meu amor isso nunca vai acontecer ok?

\KOOK/-Ok!

\TAE/-Agora para de pensar nisso e....-(Fala manhoso)-E vamos aproveitar um poquinho....-(Se aproxima do ouvido de Jeon)-Papai!

\KOOK/-Claro Minha princesa!-(Fala apertando a bunda do mesmo de forma possessiva)-Ai que bunda gostosa de apertar!

\TAE/-Pa-pai n-não aperta desse j-eito-(Fala gemendo de prazer).

\KOOK/-Ha mais não tem como você ja viu o tamanho dela?-(Fala dando um tapa e beijando o pescoço do mesmo).

\TAE/-Waaaaan p-papai!-(Fala puxando os cabelos do Jeon para trás).

CONTINUA.......?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~💖💖💖

Oii no outro capítulo tera mais hot ok e gente desculpa pelo os erros esse capítulo não foi revisado!

Vkook//♡༆Ele Ja Tem Dono༆♡// 2° TMP (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora