Aqui esta mais um capítulo e desculpe se estiver com muitos erros!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~💜💜💖
\TAE/-E agora o que a gente vai fazer?-(Pergunta a o maior preocupado).
\KOOK/-Bom vamos levar as crianças para a casa dos nossos pais e deixa-los eles lá durante o tempo que a Lisa a Xuimin estiverem soltos.
\TAE/-Boa ideia Kookie!
\KOOK/-Ta bom! Agora trabalho!-(Dita sério).
Horas depois.... 12 horas
\MIN-JUN/-A gente vai ficar na casa da vovó e do vovô Omma?
\TAE/-Sim meu pequeno!
\KOOK/-Eles iram ciudar de você durante esses dias enquanto eu e sua Omma estiver resolvendo algumas coisas importantes ta bom?
\MIN-JUN/-Ta bom Appa!
💖°Autora°💖
Assim que chegam na antiga casa deles que é onde os pais de Tae e Jeon moram junto Logo entram e explica o que estava acontecendo...
\Sr.Kim Padrasto/-Então vocês estão nos dizendo que a tal Lisa e Tal Xuimin fugiram da cadeia e vocês dois acham que é para se vingar de vocês!?
\TAE/-Sim
\Sra.Kim/-Ai meu deus!
\Sra.Jeon/-Ta e o que vocês vão fazer agora e diante?
\KOOK/-Pensamos em deixar a Si-Woon e o Min-Jun com vocês durante alguns dias!
\Sr.Kim Padrasto/-Bom pra mim esta tudo bem por tanto que eles estejam seguros com a gente!
\TAE/-Ótimo!
.............
\Sra.Kim/-Eai como esta vocês dois?-(Fala enquanto arrumar as coisas da pequena Ômega no guarda roupa).
\TAE/-Estão indo muito bem ele so esta mais um pouco possessivo!
\Sra.Kim/-E ele esta certo ja viu sua bunda filho!
\TAE/-Omma!
🍉 P.V.O °JIN°🍉
Eu estava na conzinha fazendo um sanduíche até escutar o celular da casa tocar....
·Ligação on·
🍉~Alô!?
???°~Alô! fala com Kim SeokJin?
🍉~Sim!
???°~Você foi promovido como o melhor desenhista de modelo de fones de ouvidos para pré-Adolescente!
🍉~O-oque!?
Continua.......?~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~💖💖💖
Foi curto lais aqui esta e desculpa pelos os erros bjos e até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vkook//♡༆Ele Ja Tem Dono༆♡// 2° TMP (ABO)
FanficBom os dois estão casados todo mundo esta feliz mais é triste eu dizer que os antigos problemas voltaram e iram trazer mais problemas com eles!? Eu só sei de uma coisa o casal Taekook ira fugir e esses problemas vão afetar também Jin e Namjoon, Yoon...