💖 Capitulo 13 Penúltimo! 💖

274 16 0
                                    

Depois da noite ontem o casal pensou em dar um passeio em familia...

\TAE/-Anda Kookie!-(Fala gritando do carro)

\KOOK/-Calma to indooo!

\TAE/-Quero chegar la na casa deles de noite!

\KOOK/-ta bom amor!

💖°Autora°💖

Não aguentando esperar o Tae entra com as crianças no carro e começa a olhar as notícias na internet....assim que abre a página principal ele ver a melhor notícia de todas.

🌐NOTÍCIAS URGENTE🌐: os polícias finalmente prenderam La Lisa que estava foragida por. Capturar uma criança pequena e por maltratar a criança filha de Jeon Jungkook.

\TAE/-FINALMENTE ELA FOI PRESA!-(grita de felicidade)

\KOOK/-quem foi presa!? A Lisa?

\TAE/-sim amor!

💖° Autora°💖

Depois do passeio o Casal estava n casa do Namjin!

\JIN/-olha só essa fofura!-(Jin diz apertando as bochechas da pequena Si-Woon)

\NAMJOON/-Jin chega assim a bebê pode chorar!

\Si-Woon/-kakak Tio Jin assim minhas bochechas vão ficar vermelhas!

\JIN/-a desculpa minha pequena!

\YOONGI/-Quem quer bolo?-(Fala yoongi entrando na sala com um bolo de chocolate).

\MIN-JUN/-Eu quero!

\SI-WOON/-eu também!

💖°Autora°💖

Depois de longos papos, os casais foram pra suas camas dormir,Juntos,agarradinhos😏 (ok chega de safadeza). (E vcs querem saber do Hope bom ele agora Namora a S/N ou seja.....ai isso me confudi um pouco eu sei que isso surgiu do nada mais foi o máximo que pude fazer ok?).

\TAE/-Kookie se acha que o Hope ta cuidando bem da S/N?-(Fala acariciando o peitoral Nu do seu esposo).

\KOOK/-Claro meu pequeno....Além do mais eles tem uma filha chamada Jisso!

\TAE/-kakak hoje o Jimin disse que o Yoongi quer dar uma irmã a Soobin...mais ele disse que ontem o C* dele foi arrombado 5 vezes.

\KOOK/-caraca!-(Os dois acham graça)-Tomara que ele não me Alcançe..eu faço você gozar 6 vezes no sofá!

\TAE/-Jungkook!-(Fala dando um tapão no peitoral do mesmo).

\KOOK/-Aiii! Desculpa!

Vkook//♡༆Ele Ja Tem Dono༆♡// 2° TMP (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora